Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Growth


Jair Martins

Posts Recomendados

Dei umas pesquisadas e achei o topico da growth os precos sao otimos e pela tabela de nutricao ele tbm é bom.

agora minha duvida é o seguinte , eu tenho dinheiro para comprar whey optium , creatina universal , e dextrose.

Só que ficaria muito pesado para o meu salario , entao alguem que ja usou esses suplementos da growth e viu uns bons resultados , enfim resumindo minha duvida é custo x beneficio bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se voce não tiver dinheiro pra comprar suplementos, o melhor é não comprar, porque depois que você gastar e ver que não obteve o resultado esperado vai ficar se lamentando por ter gasto dinheiro que não tinha , e tudo isso em vão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , vejo que a galera cai de pau sem ler , eu disse que tenho dinheiro para comprar o whey da optium , creatina universal , e dextrose da melhor , mais fica meio pesado para mim MAS DA PRA COMPRAR TRANQUILO , a minha duvida mesmo é se o custo x beneficio da growth é bom http://loja.growthsupplements.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , vejo que a galera cai de pau sem ler , eu disse que tenho dinheiro para comprar o whey da optium , creatina universal , e dextrose da melhor , mais fica meio pesado para mim MAS DA PRA COMPRAR TRANQUILO , a minha duvida mesmo é se o custo x beneficio da growth é bom http://loja.growthsupplements.com.br

Se voce disse que fica pesado com teu salário e depois vem falar que pode comprar tranquilo, ai quebra né. Não sou mágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...