Postado 8/09/2012 às 17:17 09/8, 2012 Dae galera, blz? É o seguinte, eu estava pensando em tomar um termogênico para fazer exercícios aeróbicos, pra secar a gordura e tal, e junto com o termogênico tomar um Whey Protein (depois do treino de hipertrofia, lógico). O problema é que eu peso 70 kilos (70 kilos que eu suei pra ganhar, pois quando comecei a treinar eu pesava 63, e estou treinando a 3 meses mas isso é outro assunto), então não estou afim de perder não. O que eu gostaria de saber é se o termogênico vai queimar massa magra também, ou só a gordura? Será que se eu administrar bem com um Whey de qualidade daria um bom resultado? Abraços !
Postado 8/09/2012 às 17:19 09/8, 2012 Bom o que vai mandar é a sua dieta cara ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 8/09/2012 às 17:20 09/8, 2012 Autor Mas em relação ao meu peso, não teria problema nenhum?. Pois sempre ouvir dizer pelo pessoal aqui da minha cidade que termogenico é para os 'mais gordinhos' que querem perder peso.
Postado 8/09/2012 às 17:22 09/8, 2012 Termogênico é para auxiliar a dieta em uma fase de queima de gordura ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 8/09/2012 às 18:39 09/8, 2012 Depende da sua dieta, vc só vai queimar massa magra se tiver overtraining ou/e se seu déficit calórico for muito grande.
Postado 8/09/2012 às 19:07 09/8, 2012 Cara, como é sua dieta, um post deste pedindo ajuda é como darmos um tiro no pé tentando lhe ajudar
Postado 8/09/2012 às 19:53 09/8, 2012 Autor Minha dieta é basicamente essa : Manhã : Algum shake com alto indice proteico (no caso to tomando da Herbalife) + um protein powder (com 5 gramas de proteínas isolada de soja) + Multivitaminas . Almoço : Peito de frango, batata, arroz, feijão, salada (tomate e alface) + banana Tarde : Lanche natural de frango e suco de laranja, tem dias que faço 2x esse lanche pela tarde. Noite (pós treino) : Shake proteico novamente Janta : mesma do almoço. Antes de dormir geralmente tomo um copo de leite, ou como amendoim já que é de lenta absorção.. é basicamente isso, alterando uma coisa ou outra de vez em quando .. Editado 8/09/2012 às 19:54 09/8, 2012 por guidezin (veja o histórico de edições)
Postado 8/09/2012 às 19:57 09/8, 2012 Quantidade de cada coisa?? vc prescisa contar calorias, eu te aconselho a calcular seu indice metabolico basal : https://www.gyplan.co...calorie_pt.html e pesar cada coisa que vc come, pesquisar o valor nutricional e fazer uma dieta com deficit calórico em torno de 10% das calorias que vc prescisa, mantendo 2g de proteina por kg de massa magra. Editado 8/09/2012 às 19:59 09/8, 2012 por Aesthetic (veja o histórico de edições)
Postado 9/09/2012 às 01:03 09/9, 2012 Minha dieta é basicamente essa : Manhã : Algum shake com alto indice proteico (no caso to tomando da Herbalife) + um protein powder (com 5 gramas de proteínas isolada de soja) + Multivitaminas . Almoço : Peito de frango, batata, arroz, feijão, salada (tomate e alface) + banana Tarde : Lanche natural de frango e suco de laranja, tem dias que faço 2x esse lanche pela tarde. Noite (pós treino) : Shake proteico novamente Janta : mesma do almoço. Antes de dormir geralmente tomo um copo de leite, ou como amendoim já que é de lenta absorção.. é basicamente isso, alterando uma coisa ou outra de vez em quando .. Amigo, eu posso utilizar essa dieta pra qual fase de treino? - Estava pesquisando e achei interessante.
Crie uma conta ou entre para comentar