Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rousimar Toquinho Encara Hector Lombard No Dia 14 De Dezembro

Posts Recomendados

Postado

No mesmo dia em que anunciou o duelo entre Chris Weidman e Tim Boetsch, o UFC divulgou nesta sexta-feira mais um grande confronto do peso-médio. O brasileiro Rousimar Toquinho vai encarar Hector Lombard. Ambos vêm de derrota e tentarão se recuperar em evento que será realizado na Austrália, no dia 14 de dezembro.

Quem fez o anúncio da luta foi o próprio presidente do UFC, Dana White, no Twitter. O evento será realizado na Acer Arena, em Sydney.

ufc_alanbelcher_toquinho_rousimarpalhares_get.jpgToquinho vem de derrota para Alan Belcher (Foto: Getty Images)

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Rousimar Toquinho (14-4) vinha de três vitórias seguidas no UFC até perder para Alan Belcher em maio deste ano. Ele enfrentaria Yushin Okami no UFC 150, mas uma lesão no joelho o tirou do evento.

hector_lombard_x_tim_boetsch.jpgHector Lombard (esq.) não conseguiu superar Tim Boetsch no UFC 149, no Canadá (Foto: Getty Images)

Já Hector Lombard (31-3-1) perdeu uma invencibilidade de 25 combates em julho, quando foi superado por Tim Boetsch. O ex-campeão do Bellator alegou que lutou lesionado e queria enfrentar Mark Muñoz em sua próxima luta. Entretanto, o americano está machucado e não volta a atuar neste ano.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

pedreira pro Toquinho, vai ter que melhorar bastante na trocação, a vantagem é que o biotipo dos 2 é parecido

Postado

2 ogros , mas acredito q da Lombard por nocaute.. toquinho tem q melhorar e mto sua trocação

sou superfã do Toco mas ñ consigo ver ele na MW.. éh finalizador nato e tal um dos melhores jiu do UFC , mas além de ter uma trocação fraca éh mto 'baixinho' pra categoria

seria uma boa ele na WW , mas o bixo parece um boi, ñ bateria 77kgs nem fudendo

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

2 ogros , mas acredito q da Lombard por nocaute.. toquinho tem q melhorar e mto sua trocação

sou superfã do Toco mas ñ consigo ver ele na MW.. éh finalizador nato e tal um dos melhores jiu do UFC , mas além de ter uma trocação fraca éh mto 'baixinho' pra categoria

seria uma boa ele na WW , mas o bixo parece um boi, ñ bateria 77kgs nem fudendo

Agora q vc falou do peso do toco,vc ou alguém sabe qto ele pesa em off???

Será q chega perto de uns 95kg?

Postado

Chega sim, acho que temos praticamente a mesma altura 1,75 eu to com uns 85kg e ele é muito maior que eu.

Acredito que ele desidrate antes das lutas e deve lutar com uns 95kg no dia fácil.

EDIT: só pra lembra o Thiago Alves luta na 77kg e luta com 90kg em média e ele também tem 1,75.

0ew5.jpg

Postado

Agora q vc falou do peso do toco,vc ou alguém sabe qto ele pesa em off???

Será q chega perto de uns 95kg?

li em algum lugar , ñ lembro onde q ele pesa 93 em off.. mas deve ser por ae msm 93 a 95 kgs

EDIT: só pra lembra o Thiago Alves luta na 77kg e luta com 90kg em média e ele também tem 1,75.

éh , mas olha o shape do Toquinho e olha o shape do Pitbull....

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

quero dizer q esses 90 em off do Pitbull deve ser maioria água , já o Toco perderia mta massa magra se batesse 77 , fora força q cairia drasticamente

Postado

Ah sim.

Mas olha o toco deve pesar perto dos 100kg viu, eu sei porque já pesei meus 90kg e não tinha o volume que ele tem, o cara é quadrado.

0ew5.jpg

Postado

ele diz q sua musculatura provem de mto esforço com a enchada na época q ele trampava na roça.... sei sei :laughingsmiley:

poha , mas 100kgs pra 1,75 sendo em sua maioria músculo éh mta coisa... mas éh bem provavel msm q ele pese isso , o cara parece um búfalo

anyway , WAR PAUL HARRIS

Postado

O Pitbull é bem forte mesmo,mas PQP,o Toquinho é MUITO GIGANTE!!!!!Eu tenho 1,74 e o cara dá dois de mim,e olhe q peso 80kg

Eu tenho uns 116 de peitoral,o cara deve ter quase 140 kkkkkkkkkkkkkk

Postado

opa, já vi por ai que o toco tem por volta de 100kg em off.

nesse vídeo próximo ao UFC Rio ele disse que estava pesando 91kg, segue(avança para 3:14, que a paula conversa sobre o peso dele):

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado
  • Autor

Toquinho em OFF parado lesionado = 103kg.

Toquinho em off treinando = 96kg

Toquinho em "pre season" = 91kg

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.