Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cutting Leve] Avalia A Dieta!

1mv

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.81cm

Peso: 96kg (última avaliação em 18/07/2012)

BF: 28% (última avaliação em 18/07/2012)

Objetivo da Dieta: Cutting

Desjejum 06h30min am / Suplemento: Multivitamínico

Pão 10 Grãos Integral Light = 50g / 116 kcal / 19g carboidratos / 7g proteína / 1g gorduras totais

Leite Desnatado = 200ml / 65 kcal / 9g carboidratos / 6g proteína

Nescau Light = 9,5g / 32 kcal / 6g carboidratos / 1g proteína

Maionese Hellmans Light = 12g / 30 kcal / 1g carboidratos / 3g gorduras totais

TOTAL: 253 kcal / 35g carboidratos / 14g proteína / 4g gorduras totais

OU

Granola Integral Light = 40g / 154kcal / 25g carboidratos / 5g proteína / 3g gorduras totais

Iogurte Light = 200g / 64 kcal / 11g carboidratos / 6g proteínas

TOTAL: 218 kcal / 36g carboidratos / 11g proteína / 3g gorduras totais

___________________________________________________________________________________________________

Lanche da manhã 09h10min am

Banana Maçã = 87 kcal / 22g carboidratos / 2g proteína

___________________________________________________________________________________________________

Almoço 12h15min pm

Arroz Branco = 50g / 180 kcal / 40g carboidratos / 4g proteína

Feijão Branco = 45g / 120 kcal / 18g carboidratos / 7g proteína

Peito de Frango Sem Pele Grelhado = 100g / 159kcal / 20g proteína

Suco de Laranja Natural = 200ml / 110 kcal / 26g carboidratos / 1g proteína

TOTAL: 569 kcal / 84g carboidratos / 32g proteína

Pré-treino 15h10min pm / Suplemento: 2 cápsulas de BCAA + 2 cápsulas de Super Energético VerdeFlora

REPETE O CAFÉ DA MANHÃ.

Pós-treino (Varia o horário mas nunca passa de 3 horas depois da última refeição) / Suplemento: 2 cápsulas de BCAA

Ovos Cozidos = 3 / 240 kcal / 3g carboidrato / 18g proteína

Peito de Frango Sem Pele Grelhado = 80g / 127kcal / 16g proteína

TOTAL: 367 kcal / 3g carboidratos / 34g proteína

Ceia (Varia o horário mas nunca passa de 3 horas depois da última refeição)

Leite Desnatado = 200ml / 65 kcal / 9g carboidratos / 6g proteína

Leite em Pó Molico = 25g / 80 kcal / 14g carboidratos / 5 proteína

TOTAL: 155kcal / 23g carboidratos / 11g proteína

TOTAL DE TUDO (pleonasmo q): 1867 kcal / 203g carboidratos / 104g proteína / 10g gorduras totais

Quantidade de água ingerida diariamente = 3~4 litros (filtrada)

TMB: 3732

Editado por 1mv
Postado

leve? tu tá com um deficit de 1700 e tá fazendo um cutting leve? e coloca mais gordura ai... azeite de oliva! e outra, 100g de frango não tem 32g de proteina não...

Postado (editado)

@pabomariz

Então, eu não tinha noção e pesquisei na internet. Acabei achando aqui nesse site (https://www.musculaca...-pele-grelhado/). Se puder me falar a informação nutricional de 100g para fazer um edit, ficarei agradecido.

Leve... Hashusahudashdas pegou mal então. É que eu não tinha noção do que colocar, e eu fico estufado só comendo essas coisas na semana, para mim ainda estava meio pesado. Mas pelo jeito...

O que eu poderia adicionar? Estava pensando em comprar albumina, aqui na minha cidade vende bem barato em uma loja natural, albumina pura.

Aceito dicas. Obrigado e abraços!

Editado por 1mv
Postado

Se tua TMB for realmente essa, tu vai perder muita massa magra com essa dieta... a Albumina seria uma boa sim pra aumentar as proteinas, coloca um azeite de oliva antes de dormir, umas 2 colheres... e em relação ao frango, 100g tem em torno de 20g de proteina.

Postado (editado)

@pablomariz

Comprarei um azeite de oliva então e a albumina. Já editei sobre o frango.

Sobre o TMB... Eu fiz ele duas vezes! Uma vez com programa e outro manualmente, mas farei novamente para ter certeza.

@edit: refiz o TMB novamente em 2 sites diferentes e manualmente, ambos feitos no site deu de 2500~2800kcal e manualmente o mesmo que está descrito no post.

Só que eu não tenho perdido massa, eu sinto que tenho ganhado. Minha última avaliação foi dia 18/07 e eu estava com 37cm de braço contraído, se bobiar agora tô com 39~40cm contraído e com mais definição. Eu devo ter perco muita gordura corporal também pois minhas veias começaram a aparecer bastante.

Editado por 1mv
Postado

Se vc sentir que não ta perdendo massa com essa dieta, manda bala! o calculo de TMB não é um calculo exato... cada pessoa é uma, tu tem que ir descobrindo o que funciona para você... o que eu falei é o senso geral, porque sua dieta tava com pouca gordura, e um deficit muito grande em relação a TMB, mas se tu tá conseguindo os resultados desejados, então tá tranquilo!

Postado

@pablomariz

Só vou adicionar o azeite e a albumina então. Fora essas duas coisas eu já não tenho idéia de mais nada. Haha.

Prosseguirei com a dieta. O treino está hard também. Estou fazendo 3x8 com carga super máxima com o parceiro de treino e no final um aeróbico de subir escadas (variando a cada dia, as vezes 4x30, 2x100, 1x100... a escada tem 18 degraus).

No pain, no gain!

Abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...