Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel Chegar Aos 50 Cm De Braço Sem Asteróides?


willianpoerari

Posts Recomendados

Bom pessoal é o seguinte vou fazer um resumão ok! eu acredito que tenho uma genética abençoada, mais só acredito talvez eu esteja errado ou talvez eu faça tudo corretamente e a genética não tenha nada ver com isso tudo.

então meu pai treina desdos 15 anos de idade hoje ele tem 48 anos e tem 47 cm de braço e nunca tomo nenhum tipo de bomba só mente suplemento com uma alimentação perfeita! então meu pai tem 1,75 m de altura e 100 kilos e é um cavalo! ele tem uma academia que é minha tbm né ja que sou filho uma academia linda grande cheia de equipamentos.

então isso não enteresa enfim eu queria saber se eu con seguiria chegar nos 50 cm de braço em 10 anos!? sera que eu consiguo?

seguindo o mesmo caminho que ele percorreu.

eu não sei se minha genética que é boa ou se é pq to começando mais eu começei a malhar faz 6 meses entrei com 31 cm de braço hoje tenho 38 cm e só faz 6 meses meus peitos estão enormes minhas costas tbm aumentaram umonte eu tenho 1,86 de altura quando começei a malhar eu pesava 78 kilos ela um magrelo mais hoje peso 90 kilos ganhei 12 kilos em 6 meses todos na academia estão falando que estou tomando anabolizantes mais eu não estou! eu só tomo suplemento do bom só da univesal e me alimento muito bem como muita proteina muito carboidrato muita verduras e frutas peixe carne peito de frango como todos os dias, e tomo tudo que é suplemento até hipercalórico! mais agora me respondam alguem ja viu algum homem chega a 50 cm de braço sem asteróides? e eu estou crescendo tão rapido porcausa dos suplementos ou genética? aé mais uma coisa que eu queria falar eu treino bem diferente doque todo mundo fala eu do muito poco tempo de descanço pro musculo mais mesmo assim ele cresce e bastante eu estou bem definido! meu treino é só A e B! A- peito, costa e perna . B - bíceps, tricips,ombro e perna. faço todos os dias pernar porem musculos diferentes. então me digam oque acharam dos meus treinos e meus resultados e respondam minha pergunta principal.

obrigado a todos desde ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu pai não é fisiculturista não ele só é forte desse jeito pq ele diz que é a melhor coisa da vida dele é treinar eu ja perguntei pra ele ele disse que eu não vou passar dos 45 de braço ele é muito de debochado ele tira onda com o cara por isso quero passar dele!

Editado por willianpoerari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não to tirando , mas existem outras coisas na vida além de 50 de braço, o que você escreve é muito difícil de decifrar, sem pontuação, concordância e sem coerência, fora a ortografia. Sério, pense nisso. É um conselho pra vida.

Editado por JMatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelamor de deus Para de escreve asteroides é Esteroides. N n é possivel. Esse vai pro perolas

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...