Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

willianpoerari

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    RS-porto alegre
  • Peso
    90
  • Altura
    1,86

Últimos Visitantes

1000 visualizações

Conquistas de willianpoerari

  1. Sim cara tenho 90 kg por que ? É que tenho quase 1 metro e 90 cm
  2. Que bom grandão mas eu não vim aqui para dizer que estou maior que ninguém eu simplesmente vim pedir uma ajudar para começar meu próximo ciclo como faz alguns anos desda ultima vez que ciclei não sei mais oque mudou ou se anda tudo igual as drogas! Só quero mostrar meus resultados... Se quer comparar o tamanho espera 6 meses e veremos se tu ainda vai ser maior querer ser maior que eu parado a quase 2 anos é facil.
  3. Pois é cara mas eu me alimentei muito mal no ultimo ano tive alguns problemas familiares fiquei até dias sem comer desci dos 115 kg que pesava para os 80 agora estou com 90 kg e Sobindo cada semana quando começei a duas semanas estava com 83 kg já ganhei 7 kg em 2 semanas e eu estou em periodo de off mas com carbo limpo não como nada de gordura só o necessário mas vera meu shape mudar como mágica em algumas semanas... E após começar o ciclo ele mudara a cada dia... Só preciso de um ciclo bacana.
  4. Pronto, to muito magro ainda chega dar vergonha... Tive que tirar a foto na cozinha por falta de tri pé hahaha Não reparem. E foi duas vezes a mesma foto e a outra esta dando erro não estou conseguindo enviar amanhã envio. Pelo menos foi uma para ter uma base do atual.
  5. Bom cara pra ser sincero não tenho idéia de quanto esta meu bf mas olhando assim por cima minha parte superior do abdomen aparece bem Então acho que uns 12% de bf acredito eu! Mas posso estar com mais, mas acho que não pois esta aparecendo bem minha definição não tão bem... Vou colocar uma foto pera ai... Vou tirar agora.
  6. Estava relendo o posto e faltou deixar claro algumas coisas: Idade: 21 Peso: 90 alt: 1,88 Braço D: 39 E: 39 torax 108 Pant D: 39 E: 39 cintura: 90 Perna D: 61 E: 61 Tempo de treino 2 semanas (voltando) Objetivo do ciclo competir em junho e ganhar! Dieta: 3 meses de bulk e 3 de cut sei que é pouco tempo mas tenho certeza que consigo só preciso de um ciclo bom e forte pretendo ciclar por no minimo 5 meses tambem sei que muitos vão dizer que é mto mas eu vou ter acompanhamento médico se eu ver alguma coisa saindo fora do controle e eu paro o ciclo.
  7. Olá pessoal! Então depois de alguns anos sumido depois do meu ultimo post, que por sinal gostaria que ninguem visse meu ultimo post e único (risos), eu era muito estúpido... Bom mas então vamos ao que interesa depois de 1 ano e meio sem treinar estou voltando ao templo sagrado porém agora com um objetivo de me tornar um fisiculturista, bom mas cortando o bla bla bla... Estou querendo voltar a ciclar porém não encontro mais durateston confiável e nem um outro Aes de farmacia aqui na minha cidade esta dificil encontrar no momento então queria iniciar com Aes animais mesmo pois já usei muitos e nunca tive "muitos colaterais" pois sempre fiz a Tpc certinho. Então estou pretendo fazer um ciclo com equipoise (boldenona) e talvez stano e durateston porem como não encontro dura oque vcs me recomendão a usar no lugar do dura ? Queria deixar claro antes uma coisa eu ja treino a 3 anos parei 1 ano e meio agora estou voltando porém tenho um bom conhecimento sobre alimentação e treinamento ja fiz uso de algumas drogas como: dura, deca, hemogenin, ultra lenta, testogar, stano, trembolona, hcg humano, clembuterol, dianabol, ciclo 6, androgenon e mais algumas outras que não recordo agora... Todas fiz com acompanhamento medico de um endocrinologista, e agora vou fazer tbm com acompanhamento tenho consulta quarta feira, vou postar fotos amanhã de manhã do meu estado atual e de onde cheguei antes de parar de treinar. Bom em fim queria uma luz ai, estou pesquisando dia e noite sobre um primeiro ciclo só com Aes de animais porém não encontro se alguém poder trocar uma idéia...
  8. a cara disculpa é que eu to no serviço tenho que digita muito rapido pq tem muita gente aqui kkkk foi mal
  9. meu pai não é fisiculturista não ele só é forte desse jeito pq ele diz que é a melhor coisa da vida dele é treinar eu ja perguntei pra ele ele disse que eu não vou passar dos 45 de braço ele é muito de debochado ele tira onda com o cara por isso quero passar dele!
  10. Bom pessoal é o seguinte vou fazer um resumão ok! eu acredito que tenho uma genética abençoada, mais só acredito talvez eu esteja errado ou talvez eu faça tudo corretamente e a genética não tenha nada ver com isso tudo. então meu pai treina desdos 15 anos de idade hoje ele tem 48 anos e tem 47 cm de braço e nunca tomo nenhum tipo de bomba só mente suplemento com uma alimentação perfeita! então meu pai tem 1,75 m de altura e 100 kilos e é um cavalo! ele tem uma academia que é minha tbm né ja que sou filho uma academia linda grande cheia de equipamentos. então isso não enteresa enfim eu queria saber se eu con seguiria chegar nos 50 cm de braço em 10 anos!? sera que eu consiguo? seguindo o mesmo caminho que ele percorreu. eu não sei se minha genética que é boa ou se é pq to começando mais eu começei a malhar faz 6 meses entrei com 31 cm de braço hoje tenho 38 cm e só faz 6 meses meus peitos estão enormes minhas costas tbm aumentaram umonte eu tenho 1,86 de altura quando começei a malhar eu pesava 78 kilos ela um magrelo mais hoje peso 90 kilos ganhei 12 kilos em 6 meses todos na academia estão falando que estou tomando anabolizantes mais eu não estou! eu só tomo suplemento do bom só da univesal e me alimento muito bem como muita proteina muito carboidrato muita verduras e frutas peixe carne peito de frango como todos os dias, e tomo tudo que é suplemento até hipercalórico! mais agora me respondam alguem ja viu algum homem chega a 50 cm de braço sem asteróides? e eu estou crescendo tão rapido porcausa dos suplementos ou genética? aé mais uma coisa que eu queria falar eu treino bem diferente doque todo mundo fala eu do muito poco tempo de descanço pro musculo mais mesmo assim ele cresce e bastante eu estou bem definido! meu treino é só A e B! A- peito, costa e perna . B - bíceps, tricips,ombro e perna. faço todos os dias pernar porem musculos diferentes. então me digam oque acharam dos meus treinos e meus resultados e respondam minha pergunta principal. obrigado a todos desde ja...
×
×
  • Criar Novo...