Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 2012


nekrolog

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Só eu não entendi?!?

Se é pra ser freak seja ao menos igual ao Lesukov. (entendi)

Top 3: Dexter (Bikini), Hideata (Quase 212) e Wolf (Freakzinho).

Nenhum dos três é mais Freak que Phil nem Kai.

Na sua Lógica os 3 ainda não seriam top 3.

shAUHSauHUAsUHAsHAsuhUAShsaHAuHAShu..

Conclusão: Dá o Título pro Branch!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que ele se referiu a linha. Se foi a linha eu concordo.

O bíceps do Kai ta muito feio nessas duas fotos, parece que o cara fez um buraco na pele e colocou uma pedra dentro.

O Kai ele se esconde num most muscular, o Phil consegue se mostrar porque os braços ficam abertos.

Isso é um most muscular

Olympia+2010+-Top+4+most+muscular.jpg

Olympia de 2010 quando o Branch ainda estava bom.

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que ele se referiu a linha. Se foi a linha eu concordo.

O bíceps do Kai ta muito feio nessas duas fotos, parece que o cara fez um buraco na pele e colocou uma pedra dentro.

O Kai ele se esconde num most muscular, o Phil consegue se mostrar porque os braços ficam abertos.

Isso é um most muscular

Olympia+2010+-Top+4+most+muscular.jpg

Olympia de 2010 quando o Branch ainda estava bom.

Exatamente.

As melhores linhas do Olympia. O Dexter tem mais fibras nos delts do que o phil no corpo todo, hidetada e posa muito bem, cresce no palco, wolf tem superiores incriveis, so o biceps que nao é melhor. De que adiante uma porrada de Triceps e Delts se tem um peito de BB amador ou os piores most muscular e trapezio do Olympia ou a pior linha do olympia?

Branch ja pode parar,pq essa linha escrota dele já deu o que tinha que dar, phil pode parar de ganhar, por que isso é lamentavel, sinceramente.

Espero que agora o olympia volte a dar titulos ao melhor (no sentido correto da palavra) bodybuilder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é tanto por causa do GH15, é porque a maioria não sabe avaliar um shape mesmo, aí o que acontece, um diz uma coisa, isso se espalha e todo mundo acredita. Ano passado o Phil era amado, hoje odiado porque o Kai estava no mesmo nível.

É que nem a galera que criticava o Coleman por conta da barriga dilatada dele,a barriga nunca atrapalhou o Coleman na hora que ele posava(ele sabia controlar),então nunca foi um ponto fraco.A verdade é que quem ganha não é aquele que tem o shape mais estético ou mais fibrado ou mais volumoso,mas sim o mais completo.

Edit:Sabemos que existe politicagem,mas não significa que todo Olympia tem isso.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que nem a galera que criticava o Coleman por conta da barriga dilatada dele,a barriga nunca atrapalhou o Coleman na hora que ele posava(ele sabia controlar),então nunca foi um ponto fraco.A verdade é que quem ganha não é aquele que tem o shape mais estético ou mais fibrado ou mais volumoso,mas sim o mais completo.

Edit:Sabemos que existe politicagem,mas não significa que todo Olympia tem isso.

A verdade eh que até os juizes devem ter ficado muito na duvida, qualquer um dos dois que tivesse ganho teria representado bem o homem mais forte do mundo do ano de 2012,

Existe sim aquele lance que vejam bem, existe uma tendencia do mr olympia ficar sendo por mais anos consecutivos...

A expectativa fica sempre no mr olimpia do ano passado, os caras ficam olhando ele, observam se ele ficou igual, piorou ou melhorou. Phill evoluiu mesmo Kai tendo evoluido mais, digamos assim, mas notem, a questao inicial (pra eles) nao era provar onde o phill era melhor que o Kai pra JUSTIFICAR ele ganhar DENOVO. A questao era que (pra eles) Kai por mais que evoluido nao tinha caracteres suficientes pra JUSTIFICAR TIRAR o mr olympia do outro,

se tem politicagem no olympia, talvez, nao posso afirmar. Sou um dos poucos arbitros oficiais internacionais (fiz o seminario internacional esse ano e passei numa prova foda pra caralho) do Brasil:

img1891cf.jpg

e a primeira coisa que aprendi nos cursos eh : "se quer saber como funciona o fisiculturismo mesmo , entenda que existe a IFBB amadora, que faz os estaduais, nacionais, mundiais, arnolds e existe a IFBB PRO, que faz poucos campeonatos mas os que tem os caras mais grandes. Na IFBB amadora existe anti-doping pra ir pra mundiais, logico que os caras tomam mas eh todo um protocolo de limpeza e calça no gh por uns 4 ou 5 meses para esperar o clearance de todos os esteres (meia vida eh o tempo medio de acao da droga,clearance eh o tempo que a droga demora para apagar totalmente seus rastros no organismo, mesmo os esteres e sais ja tendo deixado de ser ativos a algum tempo). Vcs nao ficam sabendo mas boa parte dos atletas brasileiros cai no doping qdo vai pros mundiais, porque eh logico que aqui nos campeonatos estaduais e no nacional da ifbb ninguem tem dinheiro pra pagar antidoping, eh mais de 3 mil reais. Qdo vc participa de um mundial na ifbb, vc tem q depositar antes o dinheiro do antidoping, entao vejam, nesse quadro os bam bam bam nao sao mais quem sabe fazer o atleta crescer, mas alem disso quem consegue limpar mais o atleta. Qdo esse atleta chega num determinado nivel maximo ganha o PRO CARD, ae nos campeonatos da IFBB pro eh tudo diferente, o cara ja nao tem mais o compromisso do anti-doping, fica livre pra fazer seus experimentos e os criterios de arbitragem nao sao claros, nos da ifbb amadora existe uma sumula onde vc preenche tudo e no final o arbitro central da mesa vai recolhendo e fazendo os calculos, eh colocado o desvio padrao e as 2 maiores notas e menores sao cortadas de cada atleta, isso corrige o fato de alguem gostar muito de alguem ou odiar alguem, qdo mais arbitros mais primeiras e ultimas notas sao cortadas,

selecionei uma imagem do curso de arbitragem p vcs verem como eh serio:

img1811g.jpg

img1801mw.jpg

entao assim, nao acho q tenha muita treta mas quem mais poe dinheiro no evento por coincidencia sempre tem os atletas na ponta, mas assim, na maioria das vezes a treta eh antes disso, os caras das marcas grandes ja tem posicao assegurada nos campeonatos sem ter que passar pelos outros qualificatorios, isso nao eh muito certo, porque os outros coitados tem q se planejar pra ficar competindo mais e nao conseguem crescer e volumizar muito...

muitos atletas q hj competem na nabba estao cumprindo suspensao por doping na ifbb, soh q ninguem fica sabendo e tbm acho sacanagem expor esses atletas que ja carregam o estigma do esporte,

enfim, minha opiniao eh mais ou menos essa,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado julgar. Porem Olympia hj é igual automobilismo. Antes 6-8 eram favoritos, hj 2-3 no máximo brigam pelo titulo, devido a politicagem/patrocinio/marketing/midia/dinheiro e tal. Enfim, em minha opinião apenas, este Olympia 2012 foi muito injusto. Kai não ter levado esta, foi como ter boicotado o Levrone anos atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ano que vem vai dar Kai.

Ou então ele vai ser mais um a amargar nunca ter ganho o que deveria ter ganhado!

André, você acha que realmente no olympia existe garfagem?

Tanto na principal quanto na 212?

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...