Postado 28/09/2012 às 12:20 09/28, 2012 Branch estiloso podecrer Branch estiloso podecrer Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano. Suplementação:
Postado 28/09/2012 às 12:32 09/28, 2012 Autor Não tem condição de conviver com um cara como o Kai. Essa coisa filosófa até quando tá desenhando, puta que pariu! Cadê o homem guarda chuva pra falar que esse cara é chato, é chato demais, dormindo ele é chato!!! Só admiro mesmo o trabalho dele como bodybuilder pq de resto eu queria que esse cara nem existisse. Mais chato que o Vesgo!!! ?
Postado 28/09/2012 às 12:47 09/28, 2012 ? Veja as fotos do meet the olympians, todos atletas sentados, conversando e só ele pagando de mala desenhando e provavelmente filosofando em pensamento. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 28/09/2012 às 13:37 09/28, 2012 Ué, se o cara é mais recluso qual o problema nisso? Filósofos normalmente são pessoas mais solitárias Dones é quem entende das putaria
Postado 28/09/2012 às 13:40 09/28, 2012 https://streaming.bod...12&rrid=1352687 Então começa amanhã (sexta) as 23:00, ai vai ter o pre julgamento do Mr Olympia, mas antes vai ter miss bikini (Dones leva esse ano certo), fitness, e no sábado de noite vai te a final do Mr Olympia? que horas vai começar a final? tinha uma festa pra i sábado mas tô cancelando em 3,2,1... kkkkkkkk Ah, e se alguém já tiver um site que dê pra assistir online deixa ai faz favor >< O site é esse aí que vc postou. Esta certo sim, hoje é só o pre judging, amanhã que vai ser a final. Mas fique tranquilo que hoje você vai ser os bofes de sunguinha e eu de bikini ganhando o bikini. Torçam por mim, bjs flw edit: deixem o Kai, ué. Só porque viram uma foto dele desenhando não quer dizer que ele seja uma pessoa reclusa. Dennis também está sozinho, Branch também é um cara bem mais fechado que o Kai. Editado 28/09/2012 às 13:41 09/28, 2012 por dones (veja o histórico de edições)
Postado 28/09/2012 às 14:05 09/28, 2012 Sabado e domingo começa as 00:00 msm é ? Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78 Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta! Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho. ♫
Postado 28/09/2012 às 14:21 09/28, 2012 Autor Veja as fotos do meet the olympians, todos atletas sentados, conversando e só ele pagando de mala desenhando e provavelmente filosofando em pensamento. Ué! E o que tem se ele está desenhando, filosofando e etc? Estão julgando o corpo ou caráter/personalidade? Editado 28/09/2012 às 14:21 09/28, 2012 por nekrolog (veja o histórico de edições)
Postado 28/09/2012 às 14:46 09/28, 2012 Ué! E o que tem se ele está desenhando, filosofando e etc? Estão julgando o corpo ou caráter/personalidade? Teoricamente não, mas na prática concerteza a personalidade tbm conta. Estamos falando da imagem em pessoa da musculação, só a aparência não vende. Se bem que o estilo do Kai é querido por muitos, mas odiado por outros (como eu). Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 28/09/2012 às 14:54 09/28, 2012 Teoricamente não, mas na prática concerteza a personalidade tbm conta. Estamos falando da imagem em pessoa da musculação, só a aparência não vende. Se bem que o estilo do Kai é querido por muitos, mas odiado por outros (como eu). Véi, você nem conhece o cara e quer falar alguma coisa, você NUNCA vai ter a dedicação que ele tem. Os vídeos motivacionais dele mostram por si só e se ele é uma pessoa fechada o problema é dele, todo mundo ta ali pra ganhar, seria hipocrita dizer que quer que o outro vença ou ficar de papinho, enquanto na realidade ta pouco se fodendo pro cara. Vê aí, '' Ele não considera derrota uma opção '' Abraço ! Editado 28/09/2012 às 15:07 09/28, 2012 por relatowarrior (veja o histórico de edições)
Postado 28/09/2012 às 15:11 09/28, 2012 bláblábláblá Todo mundo tem o direito que pensar o que quiser sobre a personalidade de uma pessoa, se o rednos não gosta do tipo do Kai, deixem-o, é uma opinião dele e precisa ser respeitada, assim como quem gosta do tipo do Kai mereça respeito tbm. Vamos parar por aqui e falar do que importa. Vamos falar da tekpix hahaha brincadeira
Postado 28/09/2012 às 15:14 09/28, 2012 Ninguém aqui conhece o Kai pra falar do jeito dele, então silêncio uhSAUHAS Tá e amanhã (sábado) que horas começa? (horario aqui do brazil né) Ai galera, vamo todo mundo escreve "Love Dones" nos bíceps e posta foto aqui pra motiva o Dones, esse ano ele leva o Miss Bikini! Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 28/09/2012 às 15:22 09/28, 2012 Autor Todo mundo tem o direito de gostar ou não de determiando atleta. Eu, por exemplo, não gosto do Kai, mas daí falar da personalidade dele como se isso tivesse algo a ver com a competição ai já é demais. Mas vamos voltar ao tópico.
Postado 28/09/2012 às 15:48 09/28, 2012 ^ Assunto do Kai se encerra ai mesmo, se não esse topico vai fica uma merda. Já comprei uma barra de chocolate pra come asssitindo o Olympia, depois compenso com umas horas a mais de aeróbico SAUHUHASHUASAS Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 28/09/2012 às 17:06 09/28, 2012 Autor Vish boa idéia hauehaueh Vou comprar é uma barra e uma pizza ahueh
Postado 28/09/2012 às 17:44 09/28, 2012 Véi, você nem conhece o cara e quer falar alguma coisa, você NUNCA vai ter a dedicação que ele tem. Os vídeos motivacionais dele mostram por si só e se ele é uma pessoa fechada o problema é dele, todo mundo ta ali pra ganhar, seria hipocrita dizer que quer que o outro vença ou ficar de papinho, enquanto na realidade ta pouco se fodendo pro cara. Vê aí, '' Ele não considera derrota uma opção '' Abraço ! Não se preocupe que já vi trocentos vídeos do Kai, trocentos vídeos desse tipo de motivação pra botar um pitbull enfurecido pra dormir. Apesar de não gostar do jeito dele, acompanho ele e o admiro como BODYBUILDER. Eu disse que ele é chato e não que por ser chato não mereça vencer. E quanto a personalidade pesar no Olympia, eu disse que a dele não é a que melhor vende, o Phil Heath vende mais o esporte como Mr Olympia. Mas isso não é algo que o impeça de vencer, pq como disse, o jeito dele é querido por muitos. Mas pra quem gosta de uma coisa simplificada, sem frescura, sem pagar de hardcore ou de sofredor, o Phil ou o própio Evan acabam sendo uma melhor opção como imagem da musculação. Eu expus minha opinião, se você não entendeu ou levou pro lado pessoal, paciência...continuarei achando ele chato. E vou ver o Olympia admirando o físico dele e achando ele chato pra caraio ao msm tempo. Quando e que horas? Começa as 22:30 a transmissão, mas as competições mesmo demoram mais. Se vc tiver algum comprimisso antes das 22:30 não precisa se apressar pra chegar em casa. Tem várias categorias antes e a 212 e a principal devem ser lá pra depois da meia noite. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 28/09/2012 às 17:56 09/28, 2012 Começa as 22:30 a transmissão, mas as competições mesmo demoram mais. Se vc tiver algum comprimisso antes das 22:30 não precisa se apressar pra chegar em casa. Tem várias categorias antes e a 212 e a principal devem ser lá pra depois da meia noite. Sem contar as propagandas que duram meia hora. Saca o tamanho do DJ https://www.flexonline.com/ifbb/2012-olympia-preview-w-chad-dj-and-fakhri
Postado 28/09/2012 às 18:13 09/28, 2012 Não se preocupe que já vi trocentos vídeos do Kai, trocentos vídeos desse tipo de motivação pra botar um pitbull enfurecido pra dormir. Apesar de não gostar do jeito dele, acompanho ele e o admiro como BODYBUILDER. Eu disse que ele é chato e não que por ser chato não mereça vencer. E quanto a personalidade pesar no Olympia, eu disse que a dele não é a que melhor vende, o Phil Heath vende mais o esporte como Mr Olympia. Mas isso não é algo que o impeça de vencer, pq como disse, o jeito dele é querido por muitos. Mas pra quem gosta de uma coisa simplificada, sem frescura, sem pagar de hardcore ou de sofredor, o Phil ou o própio Evan acabam sendo uma melhor opção como imagem da musculação. Eu expus minha opinião, se você não entendeu ou levou pro lado pessoal, paciência...continuarei achando ele chato. E vou ver o Olympia admirando o físico dele e achando ele chato pra caraio ao msm tempo. Começa as 22:30 a transmissão, mas as competições mesmo demoram mais. Se vc tiver algum comprimisso antes das 22:30 não precisa se apressar pra chegar em casa. Tem várias categorias antes e a 212 e a principal devem ser lá pra depois da meia noite. Opa, relaxa, entendi sim o seu ponto de vista, agora que tu me explicou melhor, eu tinha lido muito rápido, dei uma relida e ví que tu disse '' admiro ele como bodybuilder '', também vou ver o Olympia hoje a noite e estou torcendo para o Kai, grande abraço ! É as 23 horas o do Olympia ?
Postado 28/09/2012 às 18:25 09/28, 2012 Opa, relaxa, entendi sim o seu ponto de vista, agora que tu me explicou melhor, eu tinha lido muito rápido, dei uma relida e ví que tu disse '' admiro ele como bodybuilder '', também vou ver o Olympia hoje a noite e estou torcendo para o Kai, grande abraço ! É as 23 horas o do Olympia ? Nunca tem um horário certo. Eu aposto que vai começar por volta da meia noite, mas aconselho assistirem a partir das 22:30 pra aqueles que estiverem em casa (só pra garantir), aqueles que estiverem fazendo fora de casa as 22:30 (tipo eu), que não se apressem, pq se chegarem às 23:00 não vão ter perdido muita coisa. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 28/09/2012 às 20:16 09/28, 2012 Beleza ! Obrigado aí rapaz. Achei um vídeo aqui no BodyBuilding.com da conferência, https://streaming.bodybuilding.com/2012-olympia-webcast/?q=olympia-press-conference-replay Grande abraço. Editado 28/09/2012 às 20:17 09/28, 2012 por relatowarrior (veja o histórico de edições)
Postado 28/09/2012 às 20:25 09/28, 2012 Hoje não será a final né, somente amanha? Hoje tem final de alguma categoria?
Postado 28/09/2012 às 20:32 09/28, 2012 Friday, September 28 at 6:30pm (PT): The 2012 Fitness, Bikini & Ms. Olympia Finals and Mr. Olympia Judging FREE Live Webcast will begin in: 0 days, 4 hours, 58 minutes
Postado 28/09/2012 às 21:40 09/28, 2012 aaaaah não vejo a hora de assistir esse olympia to torcendo demaaaaaaaais pro eduardo, ele tem grandes chances, já que teve alguns fortes concorrentes dele que nao vao competir
Postado 28/09/2012 às 21:52 09/28, 2012 Com certeza o Edu fica entre 5. Ganhar eu acho que não, mas ele tem potencial pra pegar top 3. Torcendo pro Flex na 212. AEEEE quem vai ficar on aqui no forum na hora do olympia pra ficar conversando? eu vou ficar, vamos ficar aí pra debater que nem fizemos ano passado
Postado 28/09/2012 às 22:03 09/28, 2012 eu vou estar on, apesar da minha namorada ficar enchendo o saco uaahuaha
Postado 28/09/2012 às 22:27 09/28, 2012 relatowarrior vc pode torcer pro Kai, mas essa parada de personalidade pesa MUITO sim, não é só pelo jeito dele, pq isso não interfere, mas principalmente o passado dele. No Mr. O. rola muita politicagem, e eles não vão deixar um cara que fez vários ensaios para sites gays e tem vídeos fodendo uma grapefruit levar o premio, só ver nos camps. passados que qualquer merda que o Kai fazia caia várias posições, no AC não rola tanta politicagem, por isso ele levou, mas pra levar o Mr; O só se todos do top3 fizerem merda na preparação. "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 28/09/2012 às 22:31 09/28, 2012 Hoje (sexta) não vai ter nada do Mr Olympia, só amanha? e que horas começa amanhã? OBS: Mr Olympia me refiro a quando o Kai, Branch e compania posam, posam indivudual a tals, não quero ver o Fitness nem nenhum outro (fora o bikini, por causa do Dones é claro) Hoje (sexta) não vai ter nada do Mr Olympia, só amanha? e que horas começa amanhã? OBS: Mr Olympia me refiro a quando o Kai, Branch e compania posam, posam indivudual a tals, não quero ver o Fitness nem nenhum outro (fora o bikini, por causa do Dones é claro) CARALHO DE INTERNET DO CÃO! pra chega nessa página tive que espera uns 10min, sem brincadeira, só dava baguio de "não foi possivel s econetar a página" ai tinha que recarrega a página, ai quando vo posta não posta e eu clico 2 vez ai vai duas vez ai vai toma no rabo internet do capiroto. Como eu vo assisti o Olympia online com essa merda????????????????????????????????????? caralho não sei mais o que faze, já quebrei dois moden dessa merda, vo liga lá amanha pra assistencia e pedi mais velocidade pra ve o campeonato, se não mandarem eu quero passa lá na frente de bicicleta e joga um paralelipipedo nas vitrine daquela merda de assistencia da claro, quebra a bosta toda e sai pedalando a mandando geral se fode </desabafo de um usuario da claro 3g> Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 28/09/2012 às 22:38 09/28, 2012 faltam 3 horas pra começar concerteza o pré judging do Mr Olympia vai começar bem de madrugada que nem o ano passado duvido que eu aguente ficar acordado até la
Crie uma conta ou entre para comentar