Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mito? Parando De Treinar Por 1 Mes E Voltar


stronger666

Posts Recomendados

Publicidade

nunca ouvi falar nisso.....

agora ja vi uma materia gringa falando pra mudar as variaçoes mesmo sem resultados aparentes, pq uma hora o corpo que estava estagnado: BUM !!!

Dá um salto e cresce monstruosamente depois desse periodo....

Vou ver se acho a materia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um trecho do artigo 46 dicas de Ronnie Coleman

"18º - Tire uma semana de férias

De vez em quando o corpo precisa de uma aliviada dos treinamentos. Tirando uma semana

de folga a cada seis ou oito semanas você irá ter um alivio mental e físico das exigências do

treinamento. Os músculos crescem durante i período de recuperação " off" , não durante o

treinamento."

Existe a memória muscular. Mas não creio que a pessoa tenha ganhos maiores, apenas q ela recupere mais rápido do que demorou para ganhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Seu amigo deve treinar errado e entrar em OT ai ele vê que está estagnado e para de treinar por um ou dois meses.

Quando volta o corpo descansado e já recuperado do OT rende bem mais no treino. Até que ele entre em OT denovo.

Minha teoria para o caso do teu amigo.

O músculo cresce no descanso! Mas o que faz ele crescer é o estimulo!

Não vejo onde ficar um ou dois meses sem dar estimulo aos músculos pode ser benéfico a hipertrofia.

Também adoro treinar, mas me controlo, e a cada dois meses paro por uma semana.

Faço como o Gaspar. Parar 1 semana é fundamental.

De acordo com o meu treinador, o indivíduo vai rendendo na musculação até estagnar. Se não fizer uma paradinha, a linha de crescimento pára de subir e fica na horizontal. Aí vc para 1 semana, tem 1 pequena queda na linha e retoma o crescimento. Deu pra entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm muito bom as informações aqui do pessoal obrigado mesmo, qm souber de mais algo continue postando ;)

Deve ser por isso, meu corpo estagnou totalmente com 34 de braço só infelizmente mas jah faz 4 meses q não tiro 1 semana de férias, to ralando mto na academia haha e dps a noite ainda facul, vo ver se semana que vem eu paro, já peço uma suplementação enquanto isso, daí já volto na outra semana com gás total e já suplementando!

Alimentação está 100% praticamente, treino to na intensidade também, amanhã então que é braço vo me matar pra depois tirar umas férias de 1 semana, tomara que funcione e eu volte a crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...