Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arroz E Feijão Dá Musculos


kphowdy

Posts Recomendados

Publicidade

não sei se minha genetica é boa...

No meu colégio,eu sou invencivel no braço de guerra,e eu tinha muita facilidade de levantar 4 cadeiras ao mesmo tempo,porque pra mim era muito leve,mas outros não. Quando eu levo um soco do rapaz forte e nunca senti dor...

Já ouvir falar dos lutadores do MMA que sempre come feijão com arroz,principalmente muitos.

Editado por Fernando Romero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se minha genetica é boa...

No meu colégio,eu sou invencivel no braço de guerra,e eu tinha muita facilidade de levantar 4 cadeiras ao mesmo tempo,porque pra mim era muito leve,mas outros não. Quando eu levo um soco do rapaz forte e nunca senti dor...

Já ouvir falar dos lutadores do MMA que sempre come feijão com arroz,principalmente muitos.

WTF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso!!

vai se iludindo, achando q existe genética foda...............

aham vai se iludindo que não.

@PlayBODYboy

Eu discordo sobre o que você disse, uma pessoa pode ter sim uma genética privilegiada, mas não é só por isso que ela vai manter o shape em alto nível, é uma série de fatores que todos ja cansamos de falar e acredito que a maioria saiba.

depende do que vc chama alto nivel , conheço uma pessoa que não tem dieta fica treinando AB 6x por semana sem ciclar e deve ter uns 40 cm de braço mole e uns 12% de bf com 1,78cm , estou falando isso pelo que vejo brother não por teorias e sim na prática , e eu treinando a mais tempo que ele to quebrando a cabeça pra sair dos 38cm de braços.

-------------------------------------------------------------

já que o pessoal ta falando de animal , me expliquem a diferença da alimentação de um gorila para de outro animal com as mesmas caracteristicas alimenticias deles só que com menor volume muscular(ou até mesmo um gorila com menos volume de um com maior volume muscular) ? na minha humilde opinião o que diferencia é a genética e não a dieta , me corrijam se falei besteira.

Editado por PlayBODYboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayBODYboy

Sempre há exceções, mas na maioria dos casos é bem dificil. Se fosse fácil, você e muitas outras pessoas teriam dito ''conheço vários'', mas você e muitas outras sempre falam ''conheço um, tenho um amigo''. Juntando todos, podem formar um bom numero, mas mesmo assim não se podem ser comparados a maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayBODYboy

Sempre há exceções, mas na maioria dos casos é bem dificil. Se fosse fácil, você e muitas outras pessoas teriam dito ''conheço vários'', mas você e muitas outras sempre falam ''conheço um, tenho um amigo''. Juntando todos, podem formar um bom numero, mas mesmo assim não se podem ser comparados a maioria.

concordo mas que existem exceções existem , quem dera se eu fosse uma dessas kkkkk engraçado é que a maioria que tem genética boa pra hipertrofia acho que nem pensa em competir nem nada, puro disperdicio kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Mentira issaê hein?

Primatas em geral comem muitas frutas e também insetos, pequenos roedores, sapos etc, isto é, alimentos ricos em proteínas de origem animal.

Não menti nada.

E todos falam que gorilas são estritamente vegetarianos...

Talvez os chimpanzés seja de quem você está falando esses sim comem carne bagarai, entre outros macacos...

129.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...