Postado 5/09/2012 às 01:36 09/5, 2012 E ae, galera! Ultimamente venho criando alguns tópicos em busca de encontrar um treino eficaz para a hipertrofia, quanto mais crescer melhor, né? Então, meus dados são esses: Altura: 1.71 Peso: 55 Tempo de academia: 8 meses Vejo muita gente colocando fé nesse treino AB2x, é uma boa para quem quer crescer como prioridade unica e exclusiva? De toda forma, estou querendo experimenta-lo, o treino que elaborei foi o seguinte: A¹ (low repts) - Peito, ombro e tríceps - Supino reto - 5x5 - Desenvolvimento por frente - 5x5 - Supino fechado - 5x5 - Paralelas - 5x5 - Antebraço com barra - 4x10 B¹ (low repts) - Perna, costas e bíceps - Agachamento - 5x5 - Levantamento terra - 5x5 - Barra fixa - 5x5 - Remada curvada - 5x5 - Chin-ups - 5x5 - Panturrilha na máquina - 4x15 A² (high repts) - Supino reto - 4x10 - Fly inclinado - 3x8~12 - Crucifixo declinado - 3x10 - Elevação lateral - 3x10 - Desenvolvimento por tras - 3x10 - Triceps testa - 3x10 - Rosca francesa - 3x8 B² (high repts) - Agachamento - 4x8 - Leg press - 4x10 - Panturrilha no leg press (bi-set) - 4x15 - Mesa extensora - 3x10 - Serrote - 4x10 - Puxador frente - 3x10 - Remada fechada - 4x10 - Rosca direta - 3x10 - Rosca scott - 3x10
Postado 5/09/2012 às 03:03 09/5, 2012 Qual a finalidade do antebraço com barra no treino A ? não entendi... eu uso o supino inclinado no treino A. Colaria um avanço no treino B1 e tiraria um exercício de costas se ficar muito volumoso. E achei seu treino B2 volumoso , se conseguir fechar em pouco tempo tá beleza se nao , tira um isolador de biceps . Tambem achei seu treino de high reps muito dependente de isoladores e maquinas , utilize supino inclinado , Triceps banco , remada curvada com pegada diferente ... mais foco nos compostos... de maneira geral tá legal o treino , poucos erros .... e um aviso ....seu treino B1 , voce sairá de maca dele AUHAUAAHAUH ! Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Crie uma conta ou entre para comentar