marcelocanabrava@hotmail.com Postado Setembro 4, 2012 às 22:03 Postado Setembro 4, 2012 às 22:03 Boa noite marombas, sempre tive uma duvida: se eu bater no liquidificador leite com hipercalorico ou outra coisa e guardar na geladeira pra tomar mais tarde vai ter alguma alteração na composição quimica do liquido como perda de proteinas, vitaminas, etc ou não? dá muito trabalho ficar usando liquidificador toda hora hehehe valeu
Felipe08 Postado Setembro 4, 2012 às 22:17 Postado Setembro 4, 2012 às 22:17 Ele não dissolve só mexendo ? Sem o liquidificador ?
georgebarreto Postado Setembro 4, 2012 às 22:24 Postado Setembro 4, 2012 às 22:24 se tu fizer com albumina, por exemplo.. nao Ele não dissolve só mexendo ? Sem o liquidificador ? Se tiver albumina e uma banana, por exemplo.. nao rs
marcelocanabrava@hotmail.com Postado Setembro 4, 2012 às 22:31 Autor Postado Setembro 4, 2012 às 22:31 (editado) dissolve nao brother, ja tentei e fica cheio das pelotitas. pa put, minha vó sempre falava que se não tomar o suco logo depois de fazer ele ia perdendo as propriedades, conhecimento empirico! hahaha vejam este link https://g1.globo.com/...VITAMINA C.html Editado Setembro 4, 2012 às 22:33 por marcelocanabrava@hotmail.com
georgebarreto Postado Setembro 4, 2012 às 22:50 Postado Setembro 4, 2012 às 22:50 sim cara, o oxigênio destrói (oxida) tudo.. se vc por numa garrafa térmica, fica de boa pq a quantidade de oxigênio fica restrita a que tem dentro da garrafa.. ai ta beleza, mas na geladeira, e principalmente abrindo-a, existe essa troca de oxigênio e vai matando algumas substancias.. tipo do link q vc postou... até pq numa fruta, o seu interior está 'protegida' do meio externo..
LeandroTwin Postado Setembro 5, 2012 às 00:30 Postado Setembro 5, 2012 às 00:30 sim cara, o oxigênio destrói (oxida) tudo.. se vc por numa garrafa térmica, fica de boa pq a quantidade de oxigênio fica restrita a que tem dentro da garrafa.. ai ta beleza, mas na geladeira, e principalmente abrindo-a, existe essa troca de oxigênio e vai matando algumas substancias.. tipo do link q vc postou... até pq numa fruta, o seu interior está 'protegida' do meio externo.. Mas vc ta falando das frutas né? Que irão perder as vitaminas e talz. Proteína e carboidrato ficam ok, pode guardar seu shake sim. Eu falei um pouco mais sobre isso aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/93778-afinal-o-whey-pode-ser-aquecido/#entry1190474 Abraço
Ice_AAS Postado Setembro 5, 2012 às 01:47 Postado Setembro 5, 2012 às 01:47 Tinha uma dúvida parecida, mas era sobre o cozimento dos ovos.
georgebarreto Postado Setembro 5, 2012 às 12:38 Postado Setembro 5, 2012 às 12:38 Mas vc ta falando das frutas né? Que irão perder as vitaminas e talz. Proteína e carboidrato ficam ok, pode guardar seu shake sim. Eu falei um pouco mais sobre isso aqui: https://www.hipertrof...o/#entry1190474 Abraço Isso, sobre frutas..
marcelocanabrava@hotmail.com Postado Setembro 5, 2012 às 13:04 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 13:04 valeu leandro das frutas com vitaminas eu sabia já, a duvida era realmente em relação aos carboidratos e proteinas mesmo
Kamilla Postado Setembro 5, 2012 às 13:28 Postado Setembro 5, 2012 às 13:28 Na embalagem do meu shake diz que é pra ser feito na hora, que não pode guardar não! Quando to com preguiça misturo no copo com garfo, ou em garrafinha haha!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora