Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Suplementação.


Dogkm

Posts Recomendados

Boa tarde.

Treino diariamente, tenho 1,81m de altura e 93 kg.

Suplementação:

Pré-treino - Termogênic e neuroboost.

Pós-treino - MCT powder e whey isolate pro 2.

Gostaria de saber se posso acrescentar suplemento a base de testosterona e se a suplementação que tomo está dentro dos conformes para quem quer "crescer".

Desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Suplemento "a base de testosterona" não é suplemento, é esteróide/PH.

Ou vc esta se referindo ao test booster (substancias que segundo o marketing < mas nem sempre é verdade > ajudariam o corpo a produzir mais testo naturalmente?

De resto eu acredito que esteja normal a suplementação, apesar de que um termo + pré-treino pode ser meio tenso tomar ao mesmo tempo caso os dois possuam substancias iguais (cafeina, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indicaria para você o Volumaize da Darkness IntegralMédica, o suplemento é top. Comprei e estou tomando, ajuda até como pré-treino e tem creatina. Agora para ajudar na testoterona, só mesmo Tribulus Terrestris, ja ouviu falar? Mas tem que tomar sempre por ser uma planta natural, os resultados são a longo prazo. Mas ajuda muito. Melhor preço da internet que achei http://www.muscleplan.com.br/Default.asp?Menu=Produtos&Act=Busca&BTexto=volumaize&image.x=51&image.y=10

Veja se ajuda. abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra dúvida, o Volumaize tem como base carboidrato. Tenho acúmulo de gordura no abdomem, uma suplementação com o carboidratos não irá prejudicar a queima de gordura?

E outra dúvida, o Volumaize tem como base carboidrato. Tenho acúmulo de gordura no abdomem, uma suplementação com o carboidratos não irá prejudicar a queima de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você disse que quer crescer, sugeri este suplemento. Se você tomar carboidrato antes do treino não da gordura alguma, ao contrário vai te dar mais força e disposição para treinar. É necessário carbo antes dos treinos, você vai se sentir melhor até. Eu prefiro.

Depois do treino toma whey isolado com bcaas e a creatina, se bem que o volumaize ja tem creatina, da uma olhada na dose.

Mantém a dieta sem açúcares, nem refrigerante, doces, frituras não come nada disso e aumenta o consumo de alimentos integrais, desde pão até o arroz que vão te ajudar acelerar o metabolismo e na queima. Ja está ótimo.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...