Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, vou citar meu exemplo:

Primeira semana fui pro máximo, fiz várias séries, ai cheguei numa 3RM com 94 kg, falhei na quarta. Descansei e tentei bater 100x3 também não deu.

Na segunda semana já sabia que tinha que bater os 94 kg, então calculei as séries de aquecimento pra chegar na 7 com 94kg, e consegui 4 repetições, falhei na 5. recorde aqui.

Na terceira semana eu fui pra tentar 5 Reps com 94 kg, e consegui, outro recorde. tentei 100 de novo não subiu. Mudei o exercício, mas daí daqui a x semanas quando eu voltar nesse exercício, eu já vou pra tentar pelo menos 96 kg pra 5 repetições, caracterizando um recorde.

Putz ele explica tao direitinho, 3x5 é 3 de 5, 3-5 é 3 a 5... me parece que vocês confundiram isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rep upper

inclinado halteres

3x+15 16kg halter

Chin up + crucifixo invertido 6kg halter

1x10 + 3x10

1x8

1x5

Desen. Halter

1x10 16kg halter

2x8 16kg halter

Encolhimento

1x10 60kg

2x10 66kg

1x7 66kg

Martelo

1x7 14kg halter

2x8 12kg halter

Treino foi isto, não rendeu muito mas ta bom. Estou pensando em começar a fazer boxe chines(??) 2x por semana ja que odeio fazer aerobico e quero melhorar o condicionamento. Mas isto seria só mes que vem, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem de ver isso ae, as vezes o triceps ja estava bem degastado e qualquer coisinha ja fez voce sentir ele

Treinei ontem DE lower, treino bem normal então nem irei relatar, estou meio sem paciencia, amanha tem vestibular da unicamp e sairei de casa bem cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ai é foda cara! Unicamp?Boa Sorte ai!

Abraço!!

Vai ser complicada a prova, muito mais que a do enem

Boa prova pra você cara

e bora aumentar essas carga ai xD

Valeu e espero aumentar sim, pelo menos uns 80-82kg no box squat na terça o/

Farei a prova no lugar mais cheio e onde pega mais transito ¬¬, vou sair de casa umas 11h no máximo pra não correr riscos, em um dia normal levaria 30min pra chegar mas se fizer em menos de 1h amanha ficarei muito surpreso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...