Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Sim, é legal treinar batendo PR direto, o que me complica é que quando voltarem as aulas na UF vai faltar tempo....

O zercher é bom também, mas ai vai muito da carga, chega num ponto que começa a doer muito os braços, mas a mecânica dele é muito favorável, o equilíbrio e tal. Seria interessante você colocar no rodízio ai uns Box Squat, vao te ajudar bastante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu recomendo fazer o front squat na posição do jerk mesmo, eu acho mais seguro, e assim acho mais fácil deixar a musculatura dos ombros contraida enquanto a barra está empurrando eles pra baixo, existe umas mobilizações pra punhos q ajudam caso precise, aí vc vai achar fácil fazer do jeito q te falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é legal treinar batendo PR direto, o que me complica é que quando voltarem as aulas na UF vai faltar tempo....

O zercher é bom também, mas ai vai muito da carga, chega num ponto que começa a doer muito os braços, mas a mecânica dele é muito favorável, o equilíbrio e tal. Seria interessante você colocar no rodízio ai uns Box Squat, vao te ajudar bastante também.

Colocarei este box squat tambem, vou ter de usar uns steps porque arrastar banco de supino sem condição

Acompanhando!

Também estou fissurado nos treinos para força, são incríveis!

vlw por acompanhar

haha, é mesmo, estes tipos de treino são muito legais

Eu recomendo fazer o front squat na posição do jerk mesmo, eu acho mais seguro, e assim acho mais fácil deixar a musculatura dos ombros contraida enquanto a barra está empurrando eles pra baixo, existe umas mobilizações pra punhos q ajudam caso precise, aí vc vai achar fácil fazer do jeito q te falei.

Eu tinha visto um post que ja mostrava os mwods recomendados para melhorar o front squat

vlw

Dia off hoje, sem grandes novidades e para variar academia fechará na sexta e tambem no sábado. Essa semana sera bem leve ja que não pude treinar na segunda, fiz DE na terça e agora farei somente o repetition amanha.

Minha meta para o fim do ano, sera meu presente de natal para mim mesmo

Para 3RM:

1BW supino e na remada

0,7BW militar

1,5BW Agachamento e terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tirei folga da escola hoje(ia ter somente duas aulas), almoço muito arroz + feijão com ovos mexidos(era para ser omelete, enfim) com queijo, tomate, cebola e um pouco de PTS, deve ter dado umas 60g de proteina e umas 1000kcal o almoço.

Logo mais ir treinar, comprar uma duzia de leite e mais a noite fazer a avaliação.

Treino hoje sera repetition upper, creio que em 30min eu termino ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu condicionamento fisico esta um verdadeiro lixo, suei pra caramba hoje.

Supino 50%Rm, 30kg

1x30

1x26

1x19

Chin UP + power clean

7 reps + 8kh halter 1x10

6 reps + 8kg halter 1x10

4 reps + 8kg halter 1x8

Militar, tive de baixar o peso para completar e mesmo assim não saiu direito

30kg 1x10

30kg 1x7

26kg 1x9

Encolhimento + martelo, fui fazer encolhimento com barra pela 1° vez, achei meio estranho e baixei o peso para acerta certinho o movimento, explico logo abaixo

1x10 40kg + 1x10 10kg halter

1x10 40kg + 1x9 10kg halter

1x10 40kg + 1x7 10kg halter

Sobre o encolhimento, sempre fiz com halters e decide fazer com barra agora pela frente, a barra ficava raspando no pinto e não foi muito legal AHUSHASASU. Inclinei um pouco o corpo para a frente e fiz, não sei ta certo mas saiu direitinho e foi bem leve, aumentar no próximo treino.

Power clean halteres bem mas dificil do que pensei, mesmo com peso baixo ainda não saiu direito. Vou manter até a execução estar certinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenso fazer em supersérie com a barra fixa mesmo =/ O ombro parece que já sai fatigado e tal...

Sobre o supino, qual a carga desse 50% Ai? se seu 1RM no supino for menor que seu BW acho que compensa mais fazer flexões

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...