Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault Formula Antiga Em Embalagem Nova?


jhonnatas

Posts Recomendados

Amigos, nesta ultima semana que passou eu estava decidido a comprar o novo suplemento assault,

apos falar com alguns vendedores, achei um que me disse que vinha com a formula e embalagem nova, comprei e acabou de chegar.

E realmente veio com a embalagem nova, so que eu fiquei olhando as informacoes nutricionais, nao consta nada de Creatina Con-Cret ou beta-alanina, quase nao tem informacoes nutricionais! Peso da embalagem 736g, meio scoop pesando 23g, 40 kcal, total carbs 9g. Ingredientes: Glucose polymers, guarana flavoring, natural and artificial flavors, creatine monohydrate, calcium silicate, calcium phosphate, citric acid.

LOTE # 27422 032

EXP 03/2014

Ao lado do codigo de barras, BRZ v1.6 20120127 (acredito que seja a data de fab)

Alguem sabe me dizer se esta eh a nova formula ? ou se eh somente a formula antiga na embalagem nova?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

É o assault comprado no brasil ou importado?

Esse "guarana flavoring" ta bem estranho, quero dizer, nos sites de compras gringos não existe nenhum sabor de guaraná. Ta me parecendo os lotes que supostamente fazem para o Brasil (sem entrar na discussão se isso realmente ocorre ou só embalagem mascarada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver o cara nem assault compro, deve ser mais um produto brasileiro com nome de gringo, esse ai eh o ASSALTO! COm guarana do brasil!!! KKKK

É o assault comprado no brasil ou importado?

Esse "guarana flavoring" ta bem estranho, quero dizer, nos sites de compras gringos não existe nenhum sabor de guaraná. Ta me parecendo os lotes que supostamente fazem para o Brasil (sem entrar na discussão se isso realmente ocorre ou só embalagem mascarada)

@TOPICO:

Mano se vc compro aki no brasil em loja, eh a formula feito exclusivamente para os brasileiros, ou seja, os otarios! Que ainda compram isso aqui ¬¬' Mais ja vi uma loja aki onde mora vendendo o importado ilegalmente, porem eles tinham so 2 pote kkk chego e ja foi embora, dpois colocaram o antigo de volta pra nao da BO.

COmpara aqui com o seu, fotinha do pote e formula: http://www.bodybuilding.com/store/musclepharm/assault.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o assault comprado no brasil ou importado?

Esse "guarana flavoring" ta bem estranho, quero dizer, nos sites de compras gringos não existe nenhum sabor de guaraná. Ta me parecendo os lotes que supostamente fazem para o Brasil (sem entrar na discussão se isso realmente ocorre ou só embalagem mascarada)

O sabor que eu comprei e Raspberry Lemonade, to achando que tao mandando formula antiga nas embalagens novas...

Tem foto?

Vou tirar uma foto jaja coloco!

Vai ver o cara nem assault compro, deve ser mais um produto brasileiro com nome de gringo, esse ai eh o ASSALTO! COm guarana do brasil!!! KKKK

@TOPICO:

Mano se vc compro aki no brasil em loja, eh a formula feito exclusivamente para os brasileiros, ou seja, os otarios! Que ainda compram isso aqui ¬¬' Mais ja vi uma loja aki onde mora vendendo o importado ilegalmente, porem eles tinham so 2 pote kkk chego e ja foi embora, dpois colocaram o antigo de volta pra nao da BO.

COmpara aqui com o seu, fotinha do pote e formula: http://www.bodybuild...rm/assault.html

Comprei de um site , que diz que acabou de receber este lote diretamente da Muscle Pharm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...