Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forçaxhipertrofia

John Rambo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos :)

Vou contar meu caso em particular p/ vcs entenderem minha dúvida... eu tenho 22 anos, 1,73cm altura, 74kg, quando bem aquecido 39cm de braço, 104cm peitoral... ok! levanto no supino reto 90kg 3x10 só q descanço média de 3 a 4 min pra poder fazer 3x10 se eu descançar menos n consigo fazer com esse peso. só q eu quero ganhar mais massa muscular. oq eu estou fazendo ai é pra ganho de força ou hipertrofia? gostaria de tirar essa dúvida pq se eu estiver fazendo errado posso reduzir o peso e descançar média de 1 no maximo!! ah outro mistério... por exemplo quando eu malho biceps digamos eu entro na academia com 37,5 quando vou sair é 38 fechado já quando malho triceps eu saio com quase 39cm, outra coisa pego o maximo de peso q posso pois malho 1 musculo por dia!!

Qualquer esclarecimento agradeço desde já!

Abços!

Postado

3~4 min acho muito

nao vejo nem sendo hipertrofia nem pra ganho de força

treinamentos de força geralmente sao baixas repetiçoes(1~6 rep.) e altissimas cargas, mais do que vc aguentaria normalmente (10 rep.)

hipertrofia tem que ter um descanso pro musculo se recuperar, mas esse seu de 4 min ta muito, isso tira a intensidade do treino.

prefira diminuir a carga e dar menos tempo de intervalo entre as series

a outra duvida eu nao entendi nada ( em relaçao aos musculos dos braços)

Postado

Concordo com o Hemogenin!

Agora, a dúvida do braço: É normal! Triceps é 2/3 do braço...Quando vc treina triceps (ele enche de sangue) o braço fica maior mesmo, em relação ao treino de biceps.

Postado

Galera vlw pelas dicas :) , ontem mesmo mudei minha forma de malhar, tipo antes eu levantava 90kg e n cansava tanto (por causa dos vários minutos de descanço hehe) agora malhando com menos peso com intervalo de 1min no maximo, sai da academia bem mais quebrado :) entrei na academia com 37cm e sai de lá 38,5 só malhando peito...

vlwwwwwwwww e uma ótima terça pra vcs (Hemogenin / Derocis)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...