Ir para conteúdo

Duvida Cruel Sobre Qual Whey Comprar .

WallyssonPS

Posts Recomendados

Postado

https://loja.growthsu...-Concentrado-80

Valor + Frete = 75,90R$

https://www.sosupleme...dy-action-p947/

Frete gratis ,Valor total 89,10R$

https://www.sosupleme...tica-900g-p437/

100R$ + Frete Gratis

Ou

https://www.rtnutriti...timum-Nutrition

Valor 131R$ Aproximadamente Frete Gratis tbm.

Ouço falar bastante bem do Whey Growth aki no forum mas o CxB vale a pena msm com esse preço de frete?

Outra duvida o whey ON é tão bom assim a ponto de valer a pena pagar quase 50R$ a mais em comparaçao com um nacional ?

Suplemento aki em fortaleza é muito mais caro do que na net por isso opto pela compra virtual.

Desculpe se infringi alguma regra de postagem sou novo aki.

Agradeço desde já.

Postado

Eu uso Growth e tive bons resultados tomando 2 vezes ao dia. Já o da Optimum por ser mais caro eu tomava 1 vez ao dia e me ajudou mas nem tanto. Vale mais apena vc comrpar 2 kg da Growth que o da Optimum. BodyAction nunca usei e nem pretendo usar. Confio mais na Growth que neles. Além disso descolei um contato fudido com a Glanbia Nutritionals, consigo comprar direto deles sem intermediário foda que tem q ser no mínimo 40 kg auhauaha. Avonlac282(concentrado 80%) e Provon292(Isolado 90%) xD. Pra quem n sabe a Optimum usa Whey Glanbia em seus produtos....

Postado (editado)

Alguem mais? por favor ajudem ,presiso que avaliem principalmente a marca e o custo beneficio e se possivel respondam as perguntas .

@RodrigoSouto e @Matinzu valeu pela opnião.

Editado por WallyssonPS
Postado

vai por mim. Eu revendo suplemento. Vale mais apena tomar 2 kg de Growth concentrado 80% por mês do que 909g de Optimum. Vc vai ingerir o dobro de proteína. Faça os cálculos. E o Whey da Growth é FONTERRA, um dos maiores fornecedores de matéria-prima da Nova Zelândia.

Postado

Sim a growth também é uma ótima opção, eu tomei durante 4 meses o whey e agr estou na creatina deles, vale muito a pena sim então eu ficaria em dúvida entre o Body e o Growth, mas se vc tem dinheiro disponibilizado para comprar o optimum então manda 2kg de growth como o mano falou

Postado

se vc for comprar 1 pote.. compensa o 5w....

mas se vc comprar dois ou mais o da growth ganha....

75,90 + 48,00 = 123,90 (growth - 2Kg)

89,10 + 89,10 = 178,20 (body action 5W - 1,8 Kg)

com o preço de 1,8 Kg de 5W, vc compra 3 kg de whey da growth.... ai vc nem vai sentir o frete.........

vale o investimento....

Postado (editado)

É galera a partir das opnioes da galera acho que vou de growth, vou mandar os 2kgs tomando duas vezes ao dia e vou comprar junto com um amigo pro frete sair mas barato.

Obrigado a todos.

Editado por WallyssonPS
Postado

Na verdade lah fora o whey da optimum custa 75 reais aproximadamente. É quando eh vendido no Brasil que o preço fica absurdo. Mas a diferença eh o marketing mesmo auhauh. Pq na tabela nutricional n muda nd. Apenas a concentraçao do whey que da optimum eh menos pq é acrescentado sabor, ou seja, uma dose do glanbia isolado tem 27g de proteina, enquanto o da optimum tem 24g por dose pq ao adicionar sabor e aroma é consequentemente diminuido o percentual de todos os nutrientes por dose.

Postado

Eu tomo glanbia e vendo optimum por isso. Optimum eh sinonimo de qualidade sim, mas p quem n sabe a Glanbia que eh a dona da Optimum e da BSN. Entao se posso pagar 40% mais barato num whey Glanbia pq eu tomaria o da Optimum? Auhauh

Postado

Eu tomo glanbia e vendo optimum por isso. Optimum eh sinonimo de qualidade sim, mas p quem n sabe a Glanbia que eh a dona da Optimum e da BSN. Entao se posso pagar 40% mais barato num whey Glanbia pq eu tomaria o da Optimum? Auhauh

AHUHUASHUSAHUASHU verdade, não faz sentido ! Só se vc tomar pela embalagem bonita que tem o whey optimum

#zooa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...