Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade No Desenvolvimento Do Peitoral.


Gabriel Arneiro

Posts Recomendados

eae galera, belezinha ?

preciso de uma ajudazinha de vocês, tenho 16 anos, comecei malhar em agosto de 2011, fui até novembro, voltei em fevereiro, e por causa de viagens tive que ficar julho sem malhar também, então ao total é quase 1 ano que treino.

eu nunca usei nenhum suplemento, entrei na academia com exatos 32cm de bíceps, agora estou com exatos 39cm.

tipo, acho que eu tive uma evolução boa por não usar nenhuma suplementação e nem dieta também, mais o meu maior desanimo é o peitoral, pois eu era reeeto, uma tábua no peito ' e eu não vi muito ganho por eu malhar a quase 1 ano, a parte superior do meu peito não cresce :/

para peito eu faço o seguinte treino:

Supino reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Pullover 3x10

Frontal aberto 3x10

vou postar três fotos para vocês terem uma noção , na Foto0085 eu havia acabado de chegar da academia.

post-96177-0-60330300-1346519406_thumb.j

post-96177-0-52472500-1346519497_thumb.j

post-96177-0-64295000-1346519505_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

leia: ta na capa do hipertrofia.org

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/08/30/3-metodos-diferentes-para-realizar-supersets-e-amplificar-a-intensidade-do-treino/

eu tenho dificuldade em ganhar peito tbm... to fazendo a superset e ta dando um up.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mesmo problema q vc, meu peitoral n cresce nem fudendo

Começei a fazer supino com halteres e sempre mudando o treino pra dar mais estimulos, foi o q melhor funcionou pra mim até agora. Tente colocar no seu treino umas tecnicas avançadas pra ajudar tb como drop set, FST-7 e por ai vai...

Bons ganhos ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

eae galera, belezinha ?

preciso de uma ajudazinha de vocês, tenho 16 anos, comecei malhar em agosto de 2011, fui até novembro, voltei em fevereiro, e por causa de viagens tive que ficar julho sem malhar também, então ao total é quase 1 ano que treino.

eu nunca usei nenhum suplemento, entrei na academia com exatos 32cm de bíceps, agora estou com exatos 39cm.

tipo, acho que eu tive uma evolução boa por não usar nenhuma suplementação e nem dieta também, mais o meu maior desanimo é o peitoral, pois eu era reeeto, uma tábua no peito ' e eu não vi muito ganho por eu malhar a quase 1 ano, a parte superior do meu peito não cresce :/

para peito eu faço o seguinte treino:

Supino reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Pullover 3x10

Frontal aberto 3x10

vou postar três fotos para vocês terem uma noção , na Foto0085 eu havia acabado de chegar da academia.

eae galera, belezinha ?

preciso de uma ajudazinha de vocês, tenho 16 anos, comecei malhar em agosto de 2011, fui até novembro, voltei em fevereiro, e por causa de viagens tive que ficar julho sem malhar também, então ao total é quase 1 ano que treino.

eu nunca usei nenhum suplemento, entrei na academia com exatos 32cm de bíceps, agora estou com exatos 39cm.

tipo, acho que eu tive uma evolução boa por não usar nenhuma suplementação e nem dieta também, mais o meu maior desanimo é o peitoral, pois eu era reeeto, uma tábua no peito ' e eu não vi muito ganho por eu malhar a quase 1 ano, a parte superior do meu peito não cresce :/

para peito eu faço o seguinte treino:

Supino reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Pullover 3x10

Frontal aberto 3x10

vou postar três fotos para vocês terem uma noção , na Foto0085 eu havia acabado de chegar da academia.

Na minha época ganhava-se peito comendo...

Você precisa comer muito, não adianta você querer ficar com o peitão cheio e volumoso comendo comida de passarinho, pra crescer sequinho, seu peito sempre será uma folha de papel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o flex,vc tem um ano de treino e nem foi um ano totalmente firme disse que não suplementa (Não é obrigatorio) e nem tem dieta,realmente fika dificil,va treinando,ganhando massa so geral,dps vai vendo,e melhorando, a parte superior,inferior, enfim focando em algumas areas especificas que vc acha que tem que melhorar,espero ter ajudado.falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

então no caso somente reto & declinado ? nada mais para peito ?

s

e tb cuide da dieta, porq por mais q vc equalize todos os fatores da melhor maneira, uma dieta ''razoável'', esteticamente vc n sai do lugar.

mas tb n vai na onda de fazer bulk sujão.

n é comer comer 7000c q vai fazer vc hipertrofiar.

no final das contas quando menos gordura vc ''ganha'', maior vc fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...