Postado 28/08/2012 às 03:07 08/28, 2012 Pessoa, quando entrei na academia, há exatamente 2 meses atrás, eu estava bem mais magrinho. EU estava com 28 de cada braço, agora 32 de braço, o resto eu não sei direito, mas está tudo crescendo armoniozamente, será que é um bom ganho este ? Ps: Não tomo nenhum tipo de suplementação. Valeu.
Postado 28/08/2012 às 04:18 08/28, 2012 Sim. Relaxa que piora bastante com o tempo. hehe kkkk pnc.Bom vei Te que ganhou legal. "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 28/08/2012 às 12:18 08/28, 2012 Sim. Relaxa que piora bastante com o tempo. hehe hahahaha Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/08/2012 às 17:51 08/28, 2012 BOA TARDE PESSOAL, ACABEI DE ME CADASTRAR NO FORUM HIPERTROFIA E QUERIA QUE SE POSSIVEL ME TIRASSEM UMA DUVIDA QUEM ME SEGUE CONSTANTEMENTE...RSRSRSR..... TREINO MUSCULAÇÃO À DOIS ANOS DIRETOS.. E TENHO JA DESENVOLVIDO UM SHAPE LEGAL...MAS MINHA MAIOR DISFICULDADE ESTA NO CRESCIMENTO DE PEITOS...BRAÇOS, COSTAS, OMBROS E PERNAS SÃO BEM DESENVOLVIDOS, MAS MEU PEITO PAREE QUE NÃO DESENVOLVEM...PRECISARIA DE ALGUMAS DICAS PARA RESOLVER ESSE MEU PROBLEMINHA...O Q DEVO FAZER?? TREINAR MAIS PEITO? MODIFICAR MEU TREINO DE PEITO? ALGUEM PODE ME AJUDAR ???
Postado 28/08/2012 às 19:53 08/28, 2012 BOA TARDE PESSOAL.... Cara acho que uma boa revisão no treino, conceitos novos vão ajudar um pouco, capricha na nutrição que fica best
Postado 28/08/2012 às 19:54 08/28, 2012 boa tarde pessoal, acabei de me cadastrar no forum hipertrofia e queria, que se possível me tirassem uma dúvida que me segue constantemente...rsrsrsr.... treino à dois anos diretos...e tenho ja desenvolvido um shape bem legal...mas minha maior dificuldade está no crescimento do peitoral...braços, costas, ombros e pernas são bem desenvolvidos, mas meu peitoral não desenvolve...precisaria de algumas dicas para resolver esse meu probleminha...o q devo fazer?? treinar mais peito peito durante a semana??? modificar meu treino de peito em quanto em quanto tempo??? alguem pode me ajudar???? abraços....
Postado 29/08/2012 às 00:27 08/29, 2012 Cria um tópico e posta seu treino completo, bem como dados antropométricos, dae a gente dá uns pitacos. Mas de início, se o corpo todo desenvolveu bem, mas o peito não, acho que sua técnica deve estar incorreta, provavelmente está roubando muito. Faz abdução de escápulas no supino? A barra fica mais ou menos alinhada com os mamilos? Desce a barra controladamente até tocar o peito? faço todas as tecnicas q falou, mas axo q tirando a abdução de escápulas, mas verifico essa tecnica também...valeu pela dica...brigadão mesmo... abraços...
Postado 29/08/2012 às 01:51 08/29, 2012 kkkk 32 de braço is perfection? Yes or no? I Only Want to saber isso.
Postado 29/08/2012 às 10:44 08/29, 2012 Sim. Relaxa que piora bastante com o tempo. hehe [2] bons treinos.... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/08/2012 às 01:06 08/30, 2012 Ta indo no caminho certo continue assim boa alimentaçao-treino-descansso ok flws NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Crie uma conta ou entre para comentar