Postado 27/08/2012 às 23:07 08/27, 2012 aew galera tomo café da manhã as 6h e almoço as 12h e só como novamente depois as 18h quando chego em casa. Estava pensando em levar uma garrafinha com Whey Protein para tomar em dois momentos no trampo, as 9h e as 15h. Gostaria de saber eu estaria apenas colocando dinheiro fora ou se é uma boa idéia para quem não tem como levar comida solida ou bebida que estrague.
Postado 27/08/2012 às 23:13 08/27, 2012 Claro que pode levar cara é apenas uma proteína, então se eu comer um frango no café da manhã, o mesmo vai ser inútil ? Claro que não ! Vcs fazem de uma coisa prática e simples, virar um monstro de 7 cabeças ... Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 27/08/2012 às 23:23 08/27, 2012 boa ideia! " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Postado 28/08/2012 às 01:41 08/28, 2012 Autor mas e esse whey que eu tomar ja é o suficiente para substituir uma refeição nesses horários e evitar um over e evitar prejudicar a recuperação? mais alguém aew pra dar a opinião?
Postado 28/08/2012 às 02:31 08/28, 2012 cara, toma qndo n de pra comer uma quantidade boa de proteina em determinada refeição... sem nmoias No Rango, No Ganho
Postado 28/08/2012 às 21:02 08/28, 2012 Um whey nunca vai substituir uma refeição, amigo. Uma refeição tem que ter uma proteína, um carbo e de preferência algum legume/verdura. Pode tomar sei lá, um whey e comer uma barrinha de cereal talvez, ou uma fruta + whey. Dá uma olhada nas refeições de fácil transporte que lá você consegue coisas 'melhores' que o whey e até mais barato. Um sanduíche de peito de perú com pão integral não vai estragar, e chega a ser mais barato do que o whey + carbo, dependendo do whey. Eu usava o Syntha-6 pra isso, mas era caro, pelo que leio é um dos melhores pra substituir refeição. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Crie uma conta ou entre para comentar