Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Supino No Treino Sl 5X5

Posts Recomendados

Postado

para dar mais enfase ao peitoral interior (parte de dentro do peitoral)

pensei em fazer series de supino com pegada mais aberta e outra um pouco mais fechada

ficaria assim:

1ª serie - pegada mais aberta que os ombros

2ª serie - pegada da largura dos ombros

3ª serie - pegada mais aberta que os ombros

4ª serie - pegada da largura dos ombros

5ª serie - pegada mais aberta que os ombros

que tal?? o que acham?? assim trabalhava mais partes do peitoral e claro depois as paralelas tb ajudam :)

Postado

eu pelo menos não gostei muito dessa ideia, prefiro escolher um que me permita levantar mais carga e fazer só ele, até pra me acostumar com o movimento e assim facilitar a progressão de carga,

pra mim, a pegada fechada é a que mais gosto, e pega bem a parte interna, sugiro ir testando as pegadas e ver qual voce acha melhor pra progressão de carga

Postado

Uma pergunta, você já viu alguma pessoa no mundo que tenha mais volume na parte de dentro do peitoral do que no resto?

Por que só iniciantes querem saber sobre a parte "interna" do peitoral? Pela falsa ideía de que já tem um peitoral grande e só falta a parte interna. Dica: seu peito desenvolve como um todo, então se falta a parte "interna" é porque seu peito é pequeno..

Postado

o 14th falou tudo. eu particularmente gosto de uma pegada bem aberta para reduzir a amplitude do movimento

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.