massamonster Postado Agosto 25, 2012 às 15:24 Postado Agosto 25, 2012 às 15:24 Recente notícia publicada no site da magazine development,onde o próprio Jay cutler declara: Cutler is Out in 2012, But Far From Done! From 4x Mr. Olympia Jay Cutler: I will not be competing this year in the Mr. Olympia. I did try to get back on track with my training and my eating, but there was simply too much going on with my business ventures. The only way I would compete is if I can put 100 percent into it, and the timing wasn’t right for this year. And honestly, it wasn’t until mid-July that I even made the decision to return in 2013 and try to get my title back from Phil, just like I got it back from Dexter in 2009. But this year, for the first time in 10 years, I want to just sit back and watch the show— who moves up, who moves down— and start training full-throttle for the 2013 Mr. Olympia not too long after. Next month in MD, I will give the full story behind my decision to sit this one out, and how and why I know I can get my title back next year De 4x Mr. Olympia Jay Cutler: Eu não vou estar competindo este ano no Mr. Olympia. Eu tentei voltar à pista com a minha formação e minha alimentação, mas não foi simplesmente demais acontecendo com empreendimentos meus negócios. A única maneira que eu iria competir é se eu posso colocar em 100 por cento, e que o momento não era certo para este ano. E, honestamente, não foi até meados de julho que eu mesmo tomei a decisão de voltar em 2013 e tentar obter de volta o meu título de Phil, assim como eu recebi de volta de Dexter em 2009. Mas este ano, pela primeira vez em 10 anos, quero apenas sentar e assistir ao show, quem se move para cima, que se move para baixo e começar a treinar a todo vapor para o Mr. Olympia 2013, não muito tempo depois. No próximo mês em MD, vou dar toda a história por trás da minha decisão de sentar-se um presente para fora, e como e por que eu sei que posso obter o meu título de volta no próximo ano.
massamonster Postado Agosto 25, 2012 às 15:44 Autor Postado Agosto 25, 2012 às 15:44 De 4x Mr. Olympia Jay Cutler: Eu não vou estar competindo este ano no Mr. Olympia. Eu tentei voltar à pista com a minha formação e minha alimentação, mas não foi simplesmente demais acontecendo com empreendimentos meus negócios. A única maneira que eu iria competir é se eu posso colocar em 100 por cento, e que o momento não era certo para este ano. E, honestamente, não foi até meados de julho que eu mesmo tomei a decisão de voltar em 2013 e tentar obter de volta o meu título de Phil, assim como eu recebi de volta de Dexter em 2009. Mas este ano, pela primeira vez em 10 anos, quero apenas sentar e assistir ao show, quem se move para cima, que se move para baixo e começar a treinar a todo vapor para o Mr. Olympia 2013, não muito tempo depois. No próximo mês em MD, vou dar toda a história por trás da minha decisão de sentar-se um presente para fora, e como e por que eu sei que posso obter o meu título de volta no próximo ano. ai esta a tradução olha este vídeo recente dele treinando deltoides Mesmo com a lesão eu ainda esperava ,tinha uma esperança dele subir no palco. Agora é esperar 2013 ,vamos ver como vai estar .Se não me engano ele esta com 39 anos.
miguelliz Postado Agosto 25, 2012 às 16:30 Postado Agosto 25, 2012 às 16:30 Lamentável,mais já tinha ouvido falar disso...vou estar torcendo pro Phil Heath
GudiPaul Postado Agosto 27, 2012 às 00:23 Postado Agosto 27, 2012 às 00:23 Vamo fazer algum post fixo do olympia..um ANTES/DURANTE/DEPOIS
Rafael.TI Postado Agosto 28, 2012 às 23:11 Postado Agosto 28, 2012 às 23:11 Graças a Deus.... Não tenho nada contra o Cutler mas quebra essa tradição do mesmo cara ganhar vários anos consecutivos... Vai dar Phillinsulina de novo
Elite (XP) Postado Agosto 31, 2012 às 19:47 Postado Agosto 31, 2012 às 19:47 De 4x Mr. Olympia Jay Cutler: Eu não vou estar competindo este ano no Mr. Olympia. Eu tentei voltar à pista com a minha formação e minha alimentação, mas não foi simplesmente demais acontecendo com empreendimentos meus negócios. A única maneira que eu iria competir é se eu posso colocar em 100 por cento, e que o momento não era certo para este ano. E, honestamente, não foi até meados de julho que eu mesmo tomei a decisão de voltar em 2013 e tentar obter de volta o meu título de Phil, assim como eu recebi de volta de Dexter em 2009. Mas este ano, pela primeira vez em 10 anos, quero apenas sentar e assistir ao show, quem se move para cima, que se move para baixo e começar a treinar a todo vapor para o Mr. Olympia 2013, não muito tempo depois. No próximo mês em MD, vou dar toda a história por trás da minha decisão de sentar-se um presente para fora, e como e por que eu sei que posso obter o meu título de volta no próximo ano. ai esta a tradução olha este vídeo recente dele treinando deltoides Mesmo com a lesão eu ainda esperava ,tinha uma esperança dele subir no palco. Agora é esperar 2013 ,vamos ver como vai estar .Se não me engano ele esta com 39 anos. Aí: sabe se o Wolf vai competir? Se for, vai dar um trabalhinho pro Phil! Onde vai passar? Qual canal?
TheyCallMePeter Postado Setembro 1, 2012 às 00:49 Postado Setembro 1, 2012 às 00:49 caralho ja faz um ano do olympia de 2011, tempo passou rapido pra cacete.. que dia vai ser a competiçao? dependendo do sabado ou domingo que cair, talvez de pra eu assistir nao sei como estao os competidores, mas gostaria que o kai arrebentasse tudo e todos esse ano
Elite (XP) Postado Setembro 1, 2012 às 01:46 Postado Setembro 1, 2012 às 01:46 caralho ja faz um ano do olympia de 2011, tempo passou rapido pra cacete.. que dia vai ser a competiçao? dependendo do sabado ou domingo que cair, talvez de pra eu assistir nao sei como estao os competidores, mas gostaria que o kai arrebentasse tudo e todos esse ano EM QUE CANAL VAI PASSAR? FOX SPORTS?
TheyCallMePeter Postado Setembro 1, 2012 às 01:52 Postado Setembro 1, 2012 às 01:52 nem sei cara; ate hoje so vi 2 olympias, ambos na internet
Elite (XP) Postado Setembro 1, 2012 às 03:04 Postado Setembro 1, 2012 às 03:04 nem sei cara; ate hoje so vi 2 olympias, ambos na internet Queria ver ao vivo, na TV! O Mikow deve saber!
Visitante usuario_excluido22 Postado Setembro 1, 2012 às 13:03 Postado Setembro 1, 2012 às 13:03 29 e 30 os boi. A bodybuilding.com sempre transmite. Aqui no Brasil o horário fica entre 24-3h para ver os boi. O dennis vai competir sim, mas ainda não está no mesmo nível do Phil, deve ficar em 3 ou 4.
erickribeiroo Postado Janeiro 5, 2013 às 19:44 Postado Janeiro 5, 2013 às 19:44 Alguem ai sabe o canal que vai passar? Tem na Via Embratel?
Heraldo Costa Postado Janeiro 5, 2013 às 20:08 Postado Janeiro 5, 2013 às 20:08 Alguem ai sabe o canal que vai passar? Tem na Via Embratel? mr olimpia?? ja ate passou man..no ano passado...rsrsrsrsrsrs
Theuziin Postado Janeiro 6, 2013 às 00:32 Postado Janeiro 6, 2013 às 00:32 Alguem ai sabe o canal que vai passar? Tem na Via Embratel? kkkkkkkkkkkk você está uns meses atrasado.
Jamess Postado Janeiro 6, 2013 às 18:08 Postado Janeiro 6, 2013 às 18:08 Alguem ai sabe o canal que vai passar? Tem na Via Embratel? AllanValente reagiu a isso 1
NetoGym Postado Janeiro 8, 2013 às 02:59 Postado Janeiro 8, 2013 às 02:59 Alguem ai sabe o canal que vai passar? Tem na Via Embratel? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
erickribeiroo Postado Janeiro 10, 2013 às 22:56 Postado Janeiro 10, 2013 às 22:56 Setembro, 26-29 em Las Vegas de 2013. https://www.mrolympia.com/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora