Postado 25/08/2012 às 14:10 08/25, 2012 Desde que comecei a malhar aumentei meu braço para uns 33 cm relaxado e uns 36 contraído. Nunca tomei nenhum anabolizante e não tomo suplementos porque são caros e eu sou meio novo, meu dinheiro é bem regrado. Agora quero conseguir uns 40 de braço relaxado e mesmo aumentando a carga não parece vir nenhum resultado considerável o que faço? Só consigo ganhar peito e nem me dedico muito pra peito... Já vi caras com o braço maior que o meu usando o mesmo peso e outros com braço mais fino carregando mais peso, então que minha genética deve ser razoável, nem boa demais e nem ruim ruim demais.
Postado 25/08/2012 às 14:20 08/25, 2012 Genética é que nem bunda. Cada um tem a sua. Então fique de boa e treine bastante, coma bem, descanse bem que um dia vc terá 40 de braço. Nutricionista
Postado 25/08/2012 às 14:34 08/25, 2012 Autor coma mais! Aí eu engordo. Mesmo fazendo aeróbico não consigo manter o peso se comer demais.
Postado 25/08/2012 às 14:36 08/25, 2012 Busque informações nas seções treino ou nutrição. Poste seu treino e dieta nestas respectivamente.Ninguém pode adivinhar porque vc não está crescendo.
Postado 25/08/2012 às 14:47 08/25, 2012 cara você ta começando, e é novo como tu mesmo falou então vou te dar um conselho primeiramente esquece carga, tu falo que tem cara maior que voce usando menos peso e cara menor usando mais peso não é nada, coloca isso na tua cabeça voce tem que fazer os exercicios com a amplitude correta com o peso que te possibilite fadigar seu musculo ao extremo sem atrapalhar a execução do mesmo é muito mais "hardcore" fazer com menos peso e com a amplitude máxima do que socar peso e fazer igual a um retardado(e tem muitos, muuuuuuuuitos que fazem isso) lembre-se, vc quer os maiores musculos, nao os maiores pesos e outra, tenha paciencia cara, não é do dia para noite que voce vai ficar com 40 de braço, tem que ir com calma, se você for dedicado voce vai crescer, o ferro nao comete enganos, quem merece cresce huahuahua ;D Editado 25/08/2012 às 14:48 08/25, 2012 por Anfred (veja o histórico de edições)
Postado 25/08/2012 às 16:19 08/25, 2012 cara você ta começando, e é novo como tu mesmo falou então vou te dar um conselho primeiramente esquece carga, tu falo que tem cara maior que voce usando menos peso e cara menor usando mais peso não é nada, coloca isso na tua cabeça voce tem que fazer os exercicios com a amplitude correta com o peso que te possibilite fadigar seu musculo ao extremo sem atrapalhar a execução do mesmo é muito mais "hardcore" fazer com menos peso e com a amplitude máxima do que socar peso e fazer igual a um retardado(e tem muitos, muuuuuuuuitos que fazem isso) lembre-se, vc quer os maiores musculos, nao os maiores pesos e outra, tenha paciencia cara, não é do dia para noite que voce vai ficar com 40 de braço, tem que ir com calma, se você for dedicado voce vai crescer, o ferro nao comete enganos, quem merece cresce huahuahua ;D tudo que ele falou tá certo.... mas eu ainda complemento....... se vc quer ter 40 de braço.... capriche muito no treino de tríceps, pq é ele que vai dar o volume maior..... não deixe de fazer as paralelas, com o corpo na vertical, e braços não muito abertos.... e triceps banco, com peso em cima se vc conseguir fazer paralela com caneleira de peso.... vai ser mais rapido ainda...... mas desde que a execução não seja comprometida, respeitando cadência e amplitude........ “Vá e vença, que por vencido não o conheça...” DeadLiftFan #146
Postado 25/08/2012 às 16:44 08/25, 2012 menos 2 cm q vira perfeição Editado 25/08/2012 às 16:44 08/25, 2012 por enebt (veja o histórico de edições) O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 25/08/2012 às 17:28 08/25, 2012 Veja sua alimentaçao....Aprtir de um Momento da Vida de quem treina oque vai fazer crescer é a amplitude do movimento e nao a carga entao fassa com maior amplitude possivel ok flws NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 25/08/2012 às 18:13 08/25, 2012 Autor menos 2 cm q vira perfeição Com todo respeito,você não deve ter noção de quanto 33 cm é pouco. Sobre a amplitude, eu procuro usar sempre a máxima em todo exercício. Meu instrutor disse que eu pego uns 10 cm a mais em uns 4 anos, tanto assim? Uma dúvida: você conhece alguém que chegou aos 40cm sem uso de drogas e que seja magro(no máximo 15% de gordura corporal)? Editado 25/08/2012 às 18:40 08/25, 2012 por Indivíduo (veja o histórico de edições)
Postado 25/08/2012 às 18:51 08/25, 2012 Lendo esse tópico, percebi que sou um analfabeto em treino... Eu queria saber, na prática o que seria a amplitude nos exercícios? Perdoem a ignorância, é que todos os instrutores da academia falam que eu estou pegando muito peso, e que peso não adianta nada, agora sinto que estou perto de solucionar meu problema, o que seria essa tal de amplitude, e como eu sei qual é a exata para cada exercicio?
Postado 25/08/2012 às 18:54 08/25, 2012 Autor Lendo esse tópico, percebi que sou um analfabeto em treino... Eu queria saber, na prática o que seria a amplitude nos exercícios? Perdoem a ignorância, é que todos os instrutores da academia falam que eu estou pegando muito peso, e que peso não adianta nada, agora sinto que estou perto de solucionar meu problema, o que seria essa tal de amplitude, e como eu sei qual é a exata para cada exercicio? https://www.hipertrofia.org/blog/2012/08/10/voce-usa-a-amplitudade-maxima-nos-exercicios/ Eu acho que com essa reportagem você vai entender melhor sobre amplitude.
Postado 26/08/2012 às 02:16 08/26, 2012 https://www.hipertrof...nos-exercicios/ Eu acho que com essa reportagem você vai entender melhor sobre amplitude. Boa ! NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 26/08/2012 às 06:07 08/26, 2012 Pegue pesado em todos os treinos, principalmente no de tríceps, que vai dar um volume bom. Dieta é muito importante, e relaxa com peso cara. Peso é importante SIM, mas peso aliado com uma execução perto da perfeição, isso que nos faz crescer junto com o rango. Abraços
Postado 26/08/2012 às 10:47 08/26, 2012 Se você tem a genética realmente ruim para uma parte do corpo, você pode fazer tudo, mas recuperar ali, principalmente naturalvai ser MUITO difícil. Digo isso por experiência própria.
Postado 26/08/2012 às 16:16 08/26, 2012 Com todo respeito,você não deve ter noção de quanto 33 cm é pouco. Sobre a amplitude, eu procuro usar sempre a máxima em todo exercício. Meu instrutor disse que eu pego uns 10 cm a mais em uns 4 anos, tanto assim? Uma dúvida: você conhece alguém que chegou aos 40cm sem uso de drogas e que seja magro(no máximo 15% de gordura corporal)? rs você não entendeu, deixa pra lá... O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 26/08/2012 às 16:44 08/26, 2012 Autor Se você tem a genética realmente ruim para uma parte do corpo, você pode fazer tudo, mas recuperar ali, principalmente naturalvai ser MUITO difícil. Digo isso por experiência própria. O problema é que pelo menos aparentemente minha genética é pelo menos um pouco boa. Será que já cheguei no limite? to com dificuldade até pra aumentar o peso no treino de bíceps, enquanto de peito eu to quase conseguindo aumentar 5 kg por semana.
Postado 26/08/2012 às 16:59 08/26, 2012 Povo fala 40 ce braço pra la, 40 de braço para cá mas nem perguntam a altura do cara ou o tempo de treino, e se ele tiver 1,65? ou 1,95? qual sua altura, tempo de treino e peso
Postado 27/08/2012 às 03:11 08/27, 2012 O problema é que pelo menos aparentemente minha genética é pelo menos um pouco boa. Será que já cheguei no limite? to com dificuldade até pra aumentar o peso no treino de bíceps, enquanto de peito eu to quase conseguindo aumentar 5 kg por semana. Não estou falando de genética para musculos em geral, mas sim uma parte específica do corpo. Eu por exemplo, ganho peito e expessura nas costas relativamente fácil, e braços é quase que impossível. E antes que venham falar que eu que faço algo errado (como falam tanto de dieta e execução), vou citar cara até que famosodo youtube como exemplo: pega o lee hayward. É bb (sei lá se profissional ou não), e os braços dele são pequenos em relação ao resto do corpo dele. https://www.leehaywar...de-chest-08.jpg Editado 27/08/2012 às 03:12 08/27, 2012 por 14th (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar