Ir para conteúdo

Continuar Meu Ciclo Ou Parar Pra Tpc?

Visitante kauepereiradarosa

Posts Recomendados

Postado

- Idade - 20

- Altura - 1,88

- Peso - 86kg

- Medidas(braço,peito etc) - Braços 40cm - 112cm - Medidas antigas e nao sei as atual...

- Percentual de gordura(BF) - Chuto uns 10%

- Tempo de treino - Desde os 14, indas e vindas...

- Objetivo - Hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 Cipionato de testosterona 500mg/semana

1-8 Boldenona 200mg/semana

Termino meu ciclo na semana que vem e dia 04/09 viajo pra Belgica onde consegui um fornecedor de varios produtos, a questão é o seguinte, não tenho como conseguir mais cipionato e nem boldenona, com outras drogas tem possibilidade de eu continuar ciclando? Tenho fornecedor de GH também... Se não tiver escolha vou fechar o ciclo e fazer TPC e tomar GH no custo de 250€ 100ui só pra dizer que nao estou tomando nada, o que acham? Eu queria mesmo continuar com cipionato e boldenona mas não tenho mais fornecedores destas drogas, vou citar abaixo as drogas que tenho disponivel

Sustanon=8eur/amp

Testosteron Enanthate=7eur/amp

Deca=8eur/amp

Parabolan=10eur/amp

Winstrol=30eur(60tabs/box)

Proviron=30eur(20tabs/box)

Dianabol=30eur(60tabs/box)

Clenbuterol=30eur(50tabs/box)

Talvez também winstrol injetavel a um preço normal e nao igual esses ai que pra min estão ótimos, espero opinioes de voces e caso queiram eu mostro o antes e depois do meu ciclo com fotos já pra amanhã. Criei alguns tópicos onde ninguem teve vontade de perder tempo em nem se quer mandar 1 mensagem :/ Espero que esse tenha uma luz

Postado

Cara nem faz tpc se vc ja vai faze outro ciclo em seguida

i cipionato vai fica agindo por uns 30 dias ainda e a bold tambem...depois vc coloca ai um testosteron enanthate e um diana sei la...caras essas drogas eim

Postado

Eu espero uns 30dias acabando as cipionato e mando outras drogas voce diz?

Postado

Ele falo pra nao fazer TPC... Pq ja que vou mandar outro ciclo ele disse que nem precisa, eu entendi isso...

Entao eu espero os 30dias mais ou menos e comeco a TPC e depois mando outras drogas? O problema acho que a libido nao vai ta la essas coisas... Sera que mando algum HCG, proviron?

E se eu mandasse algo pra libido e mandar outro ciclo depois dos 30dias das drogas acabarem... Ou talvez um pouco antes, alguem pra dar mais ideias?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...