Postado 24/08/2012 às 11:45 08/24, 2012 O UFC recebeu uma ligação inesperada nos últimos dias. Em meio aos rumores de lesão de Dan Henderson, o campeão dos pesos médios, Anderson Silva, enviou uma mensagem ao UFC, através de seu empresário, Ed Soares, se colocando à disposição para lutar no UFC 151 contra qualquer meio-pesado, exceto Jones, para salvar a edição. Quem revelou a conversa foi o site MMA Fighting, acrescentando que o próprio Dana White, presidente da franquia, ficou surpreso com a oferta. Na mensagem, Anderson teria deixado claro que não estava propriamente treinado, mas que o faria para ajudar o UFC. Infelizmente para a franquia, a edição tinha sido cancelada momentos antes. Com a saída de Henderson, o UFC 151 acabou cancelado. Lyoto Machida seria o adversário de Jones, mas negou por não ter tempo hábil para se preparar. Com isso, Vitor Belfort é o novo adversário do campeão dos meio-pesados. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 24/08/2012 às 22:41 08/24, 2012 Pra mim ele só se ofereceu porque o evento já tinha sido cancelado, e claro que ele não ia querer lutar com o Jones, porque era capaz do Dana White aceitar, ia vender PPV que nem água.
Postado 25/08/2012 às 01:54 08/25, 2012 Pelo que entendi quando o AS se ofereceu o evento ainda não havia declarado o cancelamento, então não tinha como ele saber.
Postado 25/08/2012 às 17:56 08/25, 2012 Eu também entendi isso, mas de todo modo qual meio-pesado iria aceitar lutar com AS com 8 dias de preparação?? sendo que os tops lutaram tem nem um mês, talvez o único seria o Gustafsson, mas sinceramente não acho que o Sueco aceitaria.
Postado 25/08/2012 às 23:14 08/25, 2012 pq ele aceitaria uma luta com qualquer lutador meio-pesado , só ñ com o Jones? ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 25/08/2012 às 23:21 08/25, 2012 pq ele aceitaria uma luta com qualquer lutador meio-pesado , só ñ com o Jones? porque ele pode ganhar de qualquer meio-pesado, menos do Jones
Postado 25/08/2012 às 23:38 08/25, 2012 porque ele pode ganhar de qualquer meio-pesado, menos do Jones e q senttido faria ele fazer uma luta "pra salvar o evento" com qualquer outro lutador meio-pesado senão com o Jones? AS éh um brincalhão ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 26/08/2012 às 05:21 08/26, 2012 e q senttido faria ele fazer uma luta "pra salvar o evento" com qualquer outro lutador meio-pesado senão com o Jones? AS éh um brincalhão O sentido seria fazer talvez um test drive na LHW sem arriscar mt, n adianta chegar em cima da hora sem ter treinado direito e ir pro ringue com um cara q ta treinando a 3-4 meses e ta na ponta dos cascos
Crie uma conta ou entre para comentar