Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anderson Se Ofereceu Para "salvar" O Ufc

Posts Recomendados

Postado

O UFC recebeu uma ligação inesperada nos últimos dias. Em meio aos rumores de lesão de Dan Henderson, o campeão dos pesos médios, Anderson Silva, enviou uma mensagem ao UFC, através de seu empresário, Ed Soares, se colocando à disposição para lutar no UFC 151 contra qualquer meio-pesado, exceto Jones, para salvar a edição.

Quem revelou a conversa foi o site MMA Fighting, acrescentando que o próprio Dana White, presidente da franquia, ficou surpreso com a oferta. Na mensagem, Anderson teria deixado claro que não estava propriamente treinado, mas que o faria para ajudar o UFC. Infelizmente para a franquia, a edição tinha sido cancelada momentos antes.

Com a saída de Henderson, o UFC 151 acabou cancelado. Lyoto Machida seria o adversário de Jones, mas negou por não ter tempo hábil para se preparar. Com isso, Vitor Belfort é o novo adversário do campeão dos meio-pesados.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Pelo que entendi quando o AS se ofereceu o evento ainda não havia declarado o cancelamento, então não tinha como ele saber.

0ew5.jpg

Postado

Eu também entendi isso, mas de todo modo qual meio-pesado iria aceitar lutar com AS com 8 dias de preparação?? sendo que os tops lutaram tem nem um mês, talvez o único seria o Gustafsson, mas sinceramente não acho que o Sueco aceitaria.

Postado

pq ele aceitaria uma luta com qualquer lutador meio-pesado , só ñ com o Jones?

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

pq ele aceitaria uma luta com qualquer lutador meio-pesado , só ñ com o Jones?

porque ele pode ganhar de qualquer meio-pesado, menos do Jones

Postado

porque ele pode ganhar de qualquer meio-pesado, menos do Jones

e q senttido faria ele fazer uma luta "pra salvar o evento" com qualquer outro lutador meio-pesado senão com o Jones?

AS éh um brincalhão

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

e q senttido faria ele fazer uma luta "pra salvar o evento" com qualquer outro lutador meio-pesado senão com o Jones?

AS éh um brincalhão

O sentido seria fazer talvez um test drive na LHW sem arriscar mt, n adianta chegar em cima da hora sem ter treinado direito e ir pro ringue com um cara q ta treinando a 3-4 meses e ta na ponta dos cascos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.