Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento - Manipulação


ventura

Posts Recomendados

Fala ae, galera.

Alguém que tenha costume em manipular suplementos, me ajude, por favor.

To querendo manipular a seguinte fórmula

2000mg beta-alanina

3000mg arginina

2000mg taurina

350mg cafeina

1x/dia - 20 dias

A primeira farmácia de manipulação que entrei em contato, me deu o orçamento de R$120,00.

A segunda farmácia me deu o orçamento de R$400,00.

Conclusão, estou completamente perdido quanto aos valores de manipulação dessas substâncias.

Alguém que tenha experiência ou já tenha mandado manipular alguma delas, por favor falem a quantidade e o valor pra que eu possa ter idéia pq também não quero pagar barato num produto sem qualidade.

Abraço!

Editado por ventura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não me engano a beta-alanina e a taurina disputam os mesmos receptores então opte só por uma( eu iria de beta-alanina) e também trocaria a arginina por citrulina malato, se houver a possibilidade compara o custo/benefício comprando as substâncias isoladas, pode ver com o pessoal aqui do forum ou importar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafeina manipulada fica barato (padrão nacional). Taurina razoavel pra bom. Agora manipular arginina é dar tiro no pé. BA então, deve ficar na mesma proporção. Arginina manipulada geralmente utilizam da pior qualidade, e quanto a BA, se não posso importar, vou de bicarbonato de sódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a beta-alanina e a taurina disputam os mesmos receptores então opte só por uma( eu iria de beta-alanina) e também trocaria a arginina por citrulina malato, se houver a possibilidade compara o custo/benefício comprando as substâncias isoladas, pode ver com o pessoal aqui do forum ou importar

A beta-alanina é na verdade antagonista da taurina e compartilha o mesmo transportador (e não receptor) e por isso que elevados níveis plasmáticos inibem a captação da taurina. Mas concordo o correto mesmo seria usar taurina depois de um ciclo com beta alanina, ja que os níveis estarão diminuidos. Dessa forma a absorção dela seria mais eficiente, mas não que faça tanta diferença assim.

Editado por cyberots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a ler alguma coisa sobre substituir a arginina por citrulina malato. Na verdade, não optei por usar ela na fórmula porque pelo que falaram, parecia ser mais cara e também porque não achei um padrão na quantidade utilizada pelas pessoas. Cada um falava uma coisa.

Também li pessoas indicando o uso de bicarbonato de potássio mas não encontrei a explicação. Alguém tem essa informação?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...