Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De 3 Meses ''/

jeffersonthiago5

Posts Recomendados

Postado

Aowt, domingão acordei tarde!

Comi, limpei case agora estou fazendo o almoço !

Atarde, cineminha e a noite pizzaria (Não posso mais ficar sem ela, domigo pode) Franco com catupiry!

E segunda vamos que vamos haha

Abraços !''/

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@WarMan: Pode deixar quero obter BONS resultados nesse pouco tempo , Vou seguir firme!

Pessoal, 1º poster eu editei agora ta mostrando meu treino exatamento como ele é, com imagens ilustrando!

Quem quiser der um pitaco, ta lá ''/

Abraços '']

Postado

@Jaurilucas : Então, ate gosto do braço só o biceps que podia ir mais longe haha. Realmente costa não é para min, faço exercicios certinho bem executado e nada, ta certo que eu faço exercicios para pegar mais a parte superior do dorsal porque eu gosto do fato de ter a cintura fina, acho que da um bom visual, ai modelo o corpo para evidenciar isso e por isso não quero o dorsal muito em baixo.

Falando em dorsal é hoje esperando para ir ''/ QUe venha 18:00h haha!

Postado (editado)

Aouuuww Potência Treino Phodastico!

Mais uma vez aumentei o peso de forma sinistra haha

Treino A = Costa/Ombro Post/Trampézio/ Biceps

Treino de costa foi bom (Mas nao é o meu forte),Biceps sinistro dessa vezes tenho certeza que vai !

Imagino que quente meu biceps já esteja nos 44 cm (Quente) o que se igualaria a meu recorde, vou deixar para medir só no final do assault !

Relato dos suplementos: (relato parcial )

Bom, já tem uma semana praticamente que estou com Whey/Creatina/Assault MP!

Whey : Muito bom para se tomar, gosto agradável, fica muito solúvel o que favorece você a tomar sabor que eu peguei foi triple berry .

Creatina: Pô como qualquer outra, acho que não tem muito o que falar.

Pre treino : Aquí vou fazer uma pequena comparação Assault com: No xplode e C4 Cellucor (Maximo 5 +)

x-pload:

Energia: +++

Força/resistência: ++

Vasodilatação: ++

Pump: ++

C4:

Energia: +++++

Força/resistência: + ( da pilha mais não da força ''-')

Vasodilatação: +

Pump:+

Assault:

Energia: ++ ( é aquela energia que não incomoda, Alguns vão entender )

Força/resistência: +++++

Vasodilatação: ++ (aqui eu acho que ainda vai melhorar bastante)

Pump: +++++ (Melhor sem duvida)

Obs: Bom, vocês tem que levar em consideração que eu nunca fiz uma dieta como agora então isso com certeza influencia muito!

Editado por jeffersonthiago5
Postado

Bacana, to tomando jack e até agora nada, bora ver daqui pra frente, acho que ná proxima vou de assault, ou 1.M.R.

depois vou dar uma olhada com calma no seu treino, vai que eu dou uma roubada. kk

Segue firme parceiro!

Postado

@WarMan: Então, pode ficar a vontade ele ta postado direitinho com imagens no 1º poster: Estou gostando muito dele um pouco cansativo então costumo fazer 3x10 apenas!

O assault está sim muito legal, mas eu estou me alimentando bem e com psicológico a 1000 então o que eu tomar da efeito haha Até AAS haha

Agora só esperar o Treino B de amanhã, passe logo dia. Mas amanhã vou fazer um canal tomate que não me venha com essa de não treinar <-<

Abraços, qualquer coisa só falar.

Postado

Velho, eu me decidi e vou pegar o Craze da Driven Sports.

Vou ver qual é desse pw já que ele tá com uma boa reputação no bodybuilding.com. Acho que hoje mesmo já faço a encomenda.

Quanto a proteínas eu to seguindo firme com ON (pós-treino), alternando com Growth (ao acordar) e Albumina (antes de dormir). Esse "rodízio" é o melhor esquema pra fazer os três durarem mais.

Quanto a não ter parceiro pra treino, sofremos do mesmo mal. Seria bom mesmo tem alguém pra dar uma mão durante o treino, mas se não tem, vamo que vamo do mesmo jeito.

Segue firme nos treinos.

Abraço irmão.

Postado (editado)

Aouut Potência !!

Treino B, Aumentei mais uma vez peso no peito quase chegando 40 cada lado no supino ''/

Definiticamente meu triceps são bonito haha.

Ombro já estou vendo uma diferença bacana, algumas veias surgindo legal !

Amanha Perna e Abdomen e vamos pegar pra F### 'hoho

Obs: Pooô estou sentindo que estou ganhando MASSA de Muito Boua qualidade ''/

Peso atual 84kg = 2kg em 2 semanas Rumo aos 90kg

Medidas so no fim do bulking, Abraços !!

Louco para que chegue mês 12 para eu botar minha fotinha do lado da do Zane , Será ?! hohoho

Postado

Meu Deus''/

Treino C

Simplesmente ODEIO hahaha

Mais estou fazendo e isso que importa (e fazendo com força?'')

Os "Quadradinhos" estão desenvolvendo haha

Dieta 100% Hoje vou postar ela na 1º pagina ..Abraços

Postado

Eai, rapazeada !

Bom, Treino A (HARD) muito Bom!

Todos os grupo musculares de hoje muito bem trabalhado !

Finalmente estou percebendo que o pico do meu biceps ta melhorandol, esta querendo passar a linha do ombro !

Costa da para sentir mais massa mas nada de surpreendente, hoho

Trapézio, ta acompanhando legal não gosto dele monstro para mim acompanhar o ombro e uma certa largura ta legal=)

Ombro post, legal é um parte do deltoides que tenho legal

Suplementação e alimentação seguindo ''/

Assault no requisito Pump e força ele é monstro..

Gogo Baby hehe

Postado

Aout Treino Lindo ''/

Treino B.

Puts gostei bastante Pump Monstro, ombro e peito ficaram imenso ( Para min ) maeuaue

Observei que as pessoas estão vendo uma diferença já haha..

Outra coisas é que eh muito bom ser Ecto quando seu objetivo eh fitness , estou comendo muito carbo e mesmo assim, apenas pelo fato de partir varias refeiçoes e diminuir as frituras sinto que o antebraço esta muito mais "Liso".

Estou muitoo muitoo feliz com os resultados ate agora, e doido para que chegue o cutting haha, acho que vou ficar "Fibradoooo".

Bom, se alguém ainda segue aqui, Eu estou pesquisando um termogenico para o cutting, ate agora gostei do Jet Fuel !

Minha grande duvida esta em :

Jet Fuel: Me parece não dar tanto efeitos colaterais , tipo alterações de sono palpitações etc.

Lipo6black: Bom parece ser muito bom , pontuação alta etcetc, mas alguns amigos que já tomaram me fala de muita "pilha" e eu sou muito sensível a estimulantes.

oxyelite: Não pesquisei muito mais parece ser Bom

Eai , alguém poderia me ajudar aqui''/

Não quero links do forum, quero apenas que me fale qual você acha melhor e porque!

Abraços

Postado

@Souto: Valeu Gigante =)

Cabei de chegar do treino C ''/

Puts, treino pela manhã não é a minha praia, fico morto, desanimado.. Definitivamente energia não é o ponto forte do assault, mas o Pump e Força compensa haha

Pernas e abdómen, só na moralzinha, Sábado pela manhã academia vazia..

Segunda vou levar cel academia e postar para vocês verem (Realmente tem muita gatinha) haha

Vamos que vamos, agora só esperar segunda hoho

Postado

@Souto: Valeu Gigante =)

Cabei de chegar do treino C ''/

Puts, treino pela manhã não é a minha praia, fico morto, desanimado.. Definitivamente energia não é o ponto forte do assault, mas o Pump e Força compensa haha

Pernas e abdómen, só na moralzinha, Sábado pela manhã academia vazia..

Segunda vou levar cel academia e postar para vocês verem (Realmente tem muita gatinha) haha

Vamos que vamos, agora só esperar segunda hoho

Nossa cara, eu AMO treinar de manhã, pra mim é a melhor coisa, agora treinar a partir das 15 horas é horrível, fico totalmente sem animo ''/. Na minha academia falta mulher no meu horário é sempre eu o instrutor e mais 2 caras

Postado

Boa noite,

Quem teve treino hard hoje levante a Mão. \o/

Treino A

Puts, fiz costa bem de boa poucas pessoas para atrapalhar

Mantive as cargas da semana passada, mais fiz uma execução bem tranquila.

Biceps foi Muito de boa também, preferi não aumentar o peso e melhorar execução.

Antebraço crescendo só de forma secundaria mesmo, e crescendo legal, o Pump do Assault realmente é muito tenso!

Obs: Muito feliz com os treino, empolgado, e de "Olhos fixo" no meu objetivo de >88kg ate Novembro.

Abraços, vixe só lembrei agora do video da academia, deixa para amanha hoho ''/

Postado (editado)

@Thiagodn: Estou cansado de "Malhar" meia boca e ter resultados medíocres, agora estou firme !

Treino ontem nao relatei tinha visita em casa..

Foi treino B, estava meio desanimado e como tambem tinha gente em casa ai resolvi treinar rapido..

Nada demais..

Obs: Ao sair da academia vi um rapaz medindo braço nao resisti. Fui la e medi 43,5 quente ''/ vamos ver se alcanço 45cm antes de resolver trincar, mas so tenho 1 mes e meio hehe.

Abraços

Postado

Opa, treino C

Perna é tenso meu irmão, simplesmente acaba com o cabra ''/

Fiz apenas 3 exercicios de perna, mas muito bem feito''/

Abdomen, fiz 4 exercicios ( 2 reto, 2 obliquo ) Bem feito tambem''/

Alimentação hoje 90%, Apartir de amanhã quero 100%, dei uma pisadinha na bola essa semana, mas acho que alcancei o valor calórico requerido pelo menos''/

Obs: vai aqui um Shape que acho muito bom, só faltou mais massa, ACHO tenho uma "Forma" meio parecida com a dele se eu chegar nos 88kg e fazer um cutting bacana chego perto hahaha (Espero)

https://i45.tinypic.com/10xvgc7.jpg

Postado

@jeffersonthiago5

HARDCORE MODE ON!

Hoje eu começo meu treino novo de perna, to ansioso. Já vi que vou fazer agachamento livre, vai ser a primeira vez que vou fazer.

Bora sofrer!

Bons ganhos.

Abraço.

Postado

Opa, so na paz povo?

Entao, hoje foi treino bacana, Treino A Bom demais !'/

Bem, treino de costa normal apenas uma observação que nessas ultimas 2 semana aumentei as carga consideravelmente''/

Biceps, foi bom assim como costa aumentei legal as cargas, estou começando a ficar forte maeuae

Suplementos:

Whey protein MP: Gostoso, fica bem dissolvido, juntos com o whey da ON de Morango são os mais gostosos que já tomei !''/

Creatina MP: Não tem o que falar haha

Assault MP: Muito Muito Pump, Muita força, energia para treinar sem incomodar, vasodilatação estou comendo demais então posso estar prejudicando isso''/

Bom vou postar mais 1 video, vai ser o ultimo ate o cutting ou seja próximo video agora vai ser só no dia 01/11 e veremos que se terá mudanças !haha

O video da academia vou deixar para fazer também nessa data, ai junto os 2 e fica banaca haha''/

Bom, pessoalmente no video não vejo muita diferença, mas pessoalmente é ate visivel haha

https://www.youtube.com/watch?v=j29YazN8Vuw&feature=youtu.be

Postado

@Rodrigo: Valeu mano, então vamos ver se alcanço meu objetivo. Preciso de mais 4 kg em 1 mes e meio hehe quero fechar uns 89kg!

Depois em 1 mes quero tricar Muitooooooooo, essa capinha de gordura do Umbigo é tenso, ela é tão firme no lugar dela que acho que nao some kk vamos tentar né!

Bons treino Ogrão vai na fée =)

Bom, andei vendo uns artigo de dieta para Definição muscular, achei um interessante depois posto para interessados lerem ''/

Abraços

Postado (editado)

Fui na farmacia aqui do lado de casa comprar leite e resolvi comprar 2 besteirinhas para a fase de cutting, aproveitando que sobro uma graninha esse mes''/

1º- Vou falar porque comprei esse produtos, Fase de cutting pretendo manter 1 semana de 0 carb e depois consumir poucoquissimo carbo apenas no pós algo em torno de 100g até fechar um mes. Minha dieta vai ser rica em proteina e gordura ''/

Fish Body: Para ajudar na ingesta de gordura e para ajudar a perder a mesma haha

BCAA :Porque li em algum lugar que a suplementação com esses aminoácidos, principalmente em dietas de 0 carboidratos ajuda na produçao de insulina e seria positivo e pelo fato de ajudar a mater a massa magra haha

Crono e zinco: Li alguns artigos interessantes tambem e sao baratinhos''/

L-lysina:

Obs: Para os marombeiros pirarem, promoção nessa farmácia o C4 Cellucor ta 100 reais (60 doses) ''-', Pena que já estou com os pré treino --º

E aqui o link sobre a dieta que pretendo "TENTAR FAZER" No cutting:

https://www.schwarzen...hats-old-is-new

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...