Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre A Massa Nitro No2

Taina

Posts Recomendados

Postado

Se eu tomar a massa nitro no2 que tem em sua composição Whey Protein (Proteina do Leite Concetrada e Isolada), Albumina e Soy Protein (Proteina de Soja Isolada);https://www.prosportsnet.com.br/loja/index.asp?secao=1&categoria=15&subcategoria=101&id=78 .. É necessário msm assim comprar o whey protein separado ? E tomando essa massa juntamente com a creatina vou obter bom resultados ? Ou o que devo tomar para o ganho de massa ? Vale lembrar que tenho 1:60 de altura e 45 quilos =( ..

Como podem observar, sou muito leiga no assunto, e sendo assim conto com a ajuda de vcs abraços...

Postado

Olá, é legal vc aliar ele com um Whey sim, é sempre bom manter a quantidade de proteínas em alta no seu caso 90g por dia já esta de bom tamanho ( 2g de proteína a cada 1kg do seu peso ), talvez não seja nem necessário mandar o whey, se a sua dieta for boa. Sim vc vai ter bons resultados com a creatina independente de como vc vai tomar, pura, com suco, whey, malto... Como esta a sua dieta atualmente ?

Postado

Obrigada Rodrigo pela ajuda =)

Olha é assim ..

1° Refeição:

4 fatia de pões, ovos, queijo e leite com chocolate...

2° Refeição:

Batata , frango...

3° Refeição :

seca de 2 colheres de arroz, 2 de feijão , franco ou carne vermelha salada à-vontade (alface, brócolis etc) ...

4° Refeição

4 fatia de pão, queijo, mussarela, suco ...

5° Refeição:

Arroz, peito de frango, feijão

6 ° Ref.

Ovos, frango, salada de tomate ....

Confesso que ñ sigo corretamente por falta de tempo ... treino no período da manha (hr 8:00) , depois fico a maior parte fora de casa só volto hás 11 da noite =( ...

haha vlw Douglas pela dica *-*

Postado

se for para comprar esse ae.. eu preferia um hipercalorico massa 3200 da probiotica por exemplo..

Postado

Irlam, eu estive pesquisando sobre essa massa 3200 e pelos relatos, ela é muito boa msm,e resolvi comprar essa. Mais o problema esta na forma e horarias certos de toma-la .. Parece que na forma como indica o fabricante é um exagero. Uns dizem uma coisa, outros dizem outra sobre como tomar de forma que ñ seja um exagero e que tenha bons resultados. A questão é, eu treino de manhã( 8:00 has 9:00 por ai ). Sendo assim, sera que alguém ai pode mi ajudar a resolver os horaria que eu posso estar tomando a massa 3200, e a quantidade correta (de preferencia que renda ) ? Obrigada !!

Quem ai já tomou e gostou dos resultados da massa 3200 fale como, quando e quanto ganharam =)

Postado

Um que e muito bom e o Real Gains da Universal.Sobre a creatina não tome nada que contenha álcool pois ele tem ação diurética então a creatina vai sair toda pela urina...

Postado

nao precisa tomar tudo aquilo que diz no rotulo.. ae pq se fizer isso vai acabar rapidinho... tome so o necessario mesmo para ajudar a dieta..

por exemplo: no rotulo ele diz 120 g... toma 60 g de manha e 60 de tarde por exemplo.. ( isso é apenas um exemplo... depende da sua dieta como esta)

Visitante Fellipe Resende
Postado

Irlam, eu estive pesquisando sobre essa massa 3200 e pelos relatos, ela é muito boa msm,e resolvi comprar essa. Mais o problema esta na forma e horarias certos de toma-la .. Parece que na forma como indica o fabricante é um exagero. Uns dizem uma coisa, outros dizem outra sobre como tomar de forma que ñ seja um exagero e que tenha bons resultados. A questão é, eu treino de manhã( 8:00 has 9:00 por ai ). Sendo assim, sera que alguém ai pode mi ajudar a resolver os horaria que eu posso estar tomando a massa 3200, e a quantidade correta (de preferencia que renda ) ? Obrigada !!

Quem ai já tomou e gostou dos resultados da massa 3200 fale como, quando e quanto ganharam =)

Por mais que seja para ganhar massa tente n trapassar 6g de carboidratos por Kg (270g de carboidratos)

ou seja ingeri apenas 1 vez ao dia uma dosagem (90g carboidrato)porção de 129g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...