Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Da Creatina


Thiago Pereira

Posts Recomendados

Olá galera!!!

To tomando creatina hardcore heload 125g, comprei 2 potes, ja tomei 130g de creatina, 5g/dia sem saturação=26 dias de uso contando hoje. Meus resultados num foram tão bons quanto esperava, me alimento 7 vezes/dia, minha alimentação é baseada em carne(vermelha e de frango) massa, ovo, leite e frutas. Com esses 130g eu ganhei +ou- 15%de força, da pra perceber um pequeno aumento de massa. Tomo em média 3l de águe/dia.

Gostaria de saber de quem tomou quais foram os resultados, em quanto tempo esses resultados apareceram, com qnts gramas de creatina c/ ou sem saturação?

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, a creatina é um dos suplementos ao lado do Whey que seus resultados são quase garantidos.

Eu usei sem fazer fase de saturação e obtive resultados. A cada semana eu acrescentava mais peso.

Continue tomando e pode esperar que os resultados vêm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLZ obrigado a todos, quer dizer q qnd para de usa os resultados aparecem mais, eu num sabia disso, vo continua tomando, vai ser um total de 250g em 50dias. Depois dos 50 dias eu posto os resultados.

VLW

você entendeu errado...Quando você para de usar os resultados não aparecem mais...

hahahaha

Enfim... Eles falaram que quando para de tomar se percebe o efeito, porque você vai ver que vai diminuir cargas etc...

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLZ obrigado a todos, quer dizer q qnd para de usa os resultados aparecem mais, eu num sabia disso, vo continua tomando, vai ser um total de 250g em 50dias. Depois dos 50 dias eu posto os resultados.

VLW

não... quando vc para de usar, é que vc percebe oq a creatina te deu...

eu ja fiz com e sem saturação... e sem saturação não notei resultado

Editado por Andreo279
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Terminei o uso da creatina (hardcore reload) no dia 11/09 foram 50dias 5g/dia e mais 25 dias tomando hipercalórico, nesses 75 dias tive um aumento de 22% na força ganhei 7kg, mas os resultados fisicos n foram quase nada.

Vo tomar mais 300g nos meses de novembro e dezembro.

Vcs axam q meus ganhos foram bons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...