Postado 20/08/2012 às 16:40 08/20, 2012 Pessoal to querendo mudar meu treino para ABCD ai gostaria de saber se eu terei os mesmo ganhos que treinando ABC2X. Faço academia a 1 ano e 1 mes . Porem eu nubbei muito , eu foquei em perde peso e fazia musculação em jejum e tals treinanod serio mesmo to treinando a 2 meses. to querendo mudar para esse treino. e gostaria de saber se seria melhor eu mudar ou continuar no abc2x? ABCDE A- Peito ,Tríceps e abdominais B- Costas, bíceps e antebraços C- Coxas e panturrilhas e abdominais D- Ombros, trapézio E- Biceps , Tricepes.e abdominais F- Aerobico ou abc2x
Postado 20/08/2012 às 17:46 08/20, 2012 eu seguia no abc 2X abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 20/08/2012 às 19:06 08/20, 2012 eu prefiro abc2x.... e uma divisao ABCDE é um musculo por dia... ou seja..A= PEITO , B= COSTAS .. e nao como vc colocou ae Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 20/08/2012 às 23:19 08/20, 2012 Autor eu prefiro abc2x.... e uma divisao ABCDE é um musculo por dia... ou seja..A= PEITO , B= COSTAS .. e nao como vc colocou ae Eu peguei essa divisão no topico de treinos apenas acrescentei o E + F.
Postado 20/08/2012 às 23:25 08/20, 2012 Recomendo que vc faça AB2x ou SL 5x5 Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 20/08/2012 às 23:30 08/20, 2012 sim mas veja bem.. pode ter varias opinioes da galera mas a minha é essa : vc vai treinar biceps e triceps duas vezes por semana que sao musculos pequenos.. e os musculos grandes como peito, costas vai treinar so uma?? ae nao ne.. se for fazer ABCDE faz assim: a- peito b- costas c- pernas d- ombro trapezio e- braços sim mas veja bem.. pode ter varias opinioes da galera mas a minha é essa : vc vai treinar biceps e triceps duas vezes por semana que sao musculos pequenos.. e os musculos grandes como peito, costas vai treinar so uma?? ae nao ne.. se for fazer ABCDE faz assim: a- peito b- costas c- pernas d- ombro trapezio e- braços no meu caso eu prefiro o ABC2x mesmo.. ja testei abcde e nao gostei.. teste e veja qual é o melhor para vc Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Crie uma conta ou entre para comentar