Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ficar Com O Peito Mais Estufado?


Greem

Posts Recomendados

Publicidade

Se você for novo ainda faça exercicios que expandem a caixa toráxica,depende muito da genética mais se for novo basta fazer exercicios para expandir!

é claro que não faz nenhum milagre né , mais se dedique e adicione esses exercicios para seu treino,se é que esta fazendo :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça Pullover

Faça Pullover

Bah é mesmo, faz sentido mesmo que o Pullover ajude nisso, vou começar a fazer. Muito obrigado ai pela ajuda.

Se você for novo ainda faça exercicios que expandem a caixa toráxica,depende muito da genética mais se for novo basta fazer exercicios para expandir!

é claro que não faz nenhum milagre né , mais se dedique e adicione esses exercicios para seu treino,se é que esta fazendo :whistle:

Tenho 18 anos, sera que ainda consigo? Aham, vou adicionar o Pullover no treino como o Coffe falou. Brigadão ai pela ajuda =D Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a treinar agora e quer ter o peito que nem do Arnold? rs rs bela piada!

Faça seu treino normalmente durante 2 anos e você vai começar a ver os resultados...

Começou a treinar agora e quer ter o peito que nem do Arnold? rs rs bela piada!

Faça seu treino normalmente durante 2 anos e você vai começar a ver os resultados...

Cara, ja treino a mais de 6 meses e fui dos 65 para 74 kg, que é o meu peso atual. Não comecei trinar agora não, e entendo muito sobre musculação, só que você não soube interpretar minha pergunta, o que eu quis dizer foi que eu quero ficar com a caixa toracica com aparencia de estufada, deixar ela mais grossa tipo "peito de pombo" como dizem, que é o que o Arnold tem de diferente de muitos fisiculturistas. Não é que eu quero ficar com o musculo peito grande igual o dele, isso eu to conseguindo, não quenem o dele, mas ta crescendo kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o excesso de bomba músculo. Não tem um exercício pra deixar ele "estufado", eu to ligado o que vc ta querendo dizer, mas isso é da genética. A parada é vc treinar pesado, que vc vai xegar lá hehe. O pull over eu gosto muito dele realmente parecia que ele dava uma delineada na parte inferior mas é só enquanto eu tava quente.. quando esfriava ficava normal. Acho que quando tiver mais músculo no peito fica melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...