Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ficar Com O Peito Mais Estufado?


Greem

Posts Recomendados

Publicidade

É o excesso de bomba músculo. Não tem um exercício pra deixar ele "estufado", eu to ligado o que vc ta querendo dizer, mas isso é da genética. A parada é vc treinar pesado, que vc vai xegar lá hehe. O pull over eu gosto muito dele realmente parecia que ele dava uma delineada na parte inferior mas é só enquanto eu tava quente.. quando esfriava ficava normal. Acho que quando tiver mais músculo no peito fica melhor

É o excesso de bomba músculo. Não tem um exercício pra deixar ele "estufado", eu to ligado o que vc ta querendo dizer, mas isso é da genética. A parada é vc treinar pesado, que vc vai xegar lá hehe. O pull over eu gosto muito dele realmente parecia que ele dava uma delineada na parte inferior mas é só enquanto eu tava quente.. quando esfriava ficava normal. Acho que quando tiver mais músculo no peito fica melhor

Vo tenta encaixa mesmo assim o pullover no treino, só pra ve o que da, derrepente pode ser que ajude, porque uma vez eu li que o crucifixo alargava a caixa toracica, então derrepente o pullover pode da uma engrossada nela. Abraços

Esse tópico é sério?

Esse tópico é sério?

Porque a pergunta? o que tem de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...