Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entre No-xplode E Nitrix


Bol4str4

Posts Recomendados

[quote name='ElFino' post='39174' date='23/10/08']cara. tava lendo o começo e notei que vcs falaram que a diferença de preço e grande e tal.
aki eu compro noxplode(probiotica) por 80 conto-120comprimidos.
diz pra tomar 4 por dia. dura 30dias de treino. aproximadamente 1 mes e meio.
nitrix eu nao achei pra vender poraki.
abraços

ps: é desse xplode(probiotica) que vcs tao falando ou tem outro?

abraços[/quote]


Nao esse ai não é bom! Já tomei e não recomendo, placebo puro! Nitrix compra aqui www.corpoemdia.com.br

E o NO XPLODE citado é o da BSN eleito o MELHOR NO por 3 anos seguidos (se nao me engano)


:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 anos depois...

fala irmão, acho q meu nitrix está retido na anvisa. já importei várias o nitrix e nunca aconteceu isso. qual o telefone q vc ligou para resolver quando o seu nitrix ficou preso? muito grato e aguardo sua resposta.

[quote name='vitor_brasilia' timestamp='1206475297' post='10565']
Amigos Sarados.
Dias atrás mencionei que a Anvisa tinha retido o meu NITRIX. Pois bem, liguei pra lá e confirmei que ainda poderia retirar. Como sou obrigado pela empresa a fazer exames períodicos, dentre os quais, teste ergométrico e avaliação cardiológica, pedi ao cardiologista se ele poderia dar um receituário conforme a Anvisa solicitou: a quantidade do produto, posologia e o período de uso. Dito e feito. Ganhei a receita e pude retirar agora a pouco minha encomenda.

O valor total da mercadoria foi de 44,98 dólares, que convertidos na data de hj pelo câmbio de 1,7424000, resultou em 78,37 reais, considerando os 60% da alíquota de importação paguei mais 47,02 reais.
Adicionando os 84,92 reais pagos à Bodybuilding, o Nitrix sai efetivamente por 131,94 reais.

Apesar do estresse, do trabalho e da demora, ainda saiu mais em conta que os 200 reais cobrados por aqui, não é mesmo SRBIOTONICO?

E segundo a médica da ANVISA que me intimou a apresentar a receita, esse procedimento "deve" ser padrão para todo tido de suplemento (eles consideram tudo como alimento). Ou seja, to pensando em encomendar todos os meses um frasco, pedir a receita pro cardiologista e ter meu Nitrix numa boa.

É isso aí. Abraços gerais.
[/quote]


fala irmão, acho q meu nitrix está retido na anvisa. já importei várias o nitrix e nunca aconteceu isso. qual o telefone q vc ligou para resolver quando o seu nitrix ficou preso? muito grato e aguardo sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser difícil saber qual dos 2 é melhor...pra isso você vai ter que encontrar uma pessoa que já experimentou dos 2!
Me parece que o no-xplode é mais comercial, talvez vc encontrar mais pessoas falando bem dele do que o Nitrix...

Eu encomendei um no-xplode no prozis. Tô aguardando a chegada...tá ná alfândega em SP :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='donizildo' timestamp='1300929808' post='571263']
Vai ser difícil saber qual dos 2 é melhor...pra isso você vai ter que encontrar uma pessoa que já experimentou dos 2!
Me parece que o no-xplode é mais comercial, talvez vc encontrar mais pessoas falando bem dele do que o Nitrix...

Eu encomendei um no-xplode no prozis. Tô aguardando a chegada...tá ná alfândega em SP :)
[/quote]

eu uso os dois e gosto muito, em 14 anos de fisiculturismo um dos melhores produtos q já usei.

[quote name='junior80' timestamp='1300932553' post='571308']
eu uso os dois e gosto muito, em 14 anos de fisiculturismo um dos melhores produtos q já usei.
[/quote]

porra, tava dificil colocar uma foto minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...