Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Entre No-xplode E Nitrix

Posts Recomendados

Postado

[quote name='nego' post='9905' date='12/03/08']ja usei nitrix...e tive bons resultados mas ja ouvi falar que no-explode é superior[/quote]

que tipow de resultados vc teve???

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='10922' date='30/03/08']ai q ta , pra mim é melhor pagar 200,00 do que 131,94 + consulta + exame + o tempo que demora pra liberar.

quando comprei paguei 200,00 + 13,00 de frete chego em 4 dias na minha casa sem burocracia nenhuma.[/quote]

kra vc pode dizer onde vc ocmprou????

eu estou pesquisanod está numa faixa de 280,00

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='vitor_brasilia' post='10179' date='18/03/08']Tomei um Nitrix, mas não como mandam. 3 comprimidos 3 X ao dia. Acho que meu coração iria pro espaço. Não me senti bem com essa dosagem. Reduzi pra 2 comprimidos 3 X e foi bom demais. Veias altas, deu uma crescida, dava pra outras pessoas notarem, mas sem ficar com aquela aparência exagerada de inchado. Estava confiante em continuar com o 2o. frasco, mas foi barrado na alfândega.

No momento segurando a onda com whey e malto após treino.

Mas devo confessar que a mão tá coçando pra comprar novamente o nitrix e arriscar na alfândega novamente.[/quote]

O que você sentiu no coração??

Postado

[quote name='aiky' post='38556' date='21/10/08']O que você sentiu no coração??[/quote]

Cara, foi tipo taquicardia. coração acelerado.

Mas não posso dizer se foi coisa da minha cabeça, tipo encucação ou se aconteceu de verdade.

depois passei a tomar apenas 3 comprimidos 2 x ao dia e tudo normal. mas essa dosage de 3 comp. 3 x ao dia me parece que é pra indivíduo acima de algumas muitas libras/quilos que não me lembro agora.

Postado

Eu estou com 2 potes de Xpand aqui e tava na dúvida se os resultados eu verei apenas em um frasco ou terei que tomar os dois pra ver resultados.No caso os resultados são a longo prazo?Ou a curto prazo?

Postado

[quote name='vitor_brasilia' post='38638' date='21/10/08']Cara, foi tipo taquicardia. coração acelerado.

Mas não posso dizer se foi coisa da minha cabeça, tipo encucação ou se aconteceu de verdade.

depois passei a tomar apenas 3 comprimidos 2 x ao dia e tudo normal. mas essa dosage de 3 comp. 3 x ao dia me parece que é pra indivíduo acima de algumas muitas libras/quilos que não me lembro agora.[/quote]

eu tenho arritimia cardia, agora ta dificil falar com o meu medico to tentando ligar pra ele e ele nao ta no consultorio =/ vou tentar o cel dele ne

edit: Acabei de ligar pro medico =/

ele falo que nao posso tomar de jeito nenhum

Postado

[quote name='aiky' post='38951' date='22/10/08']eu tenho arritimia cardia, agora ta dificil falar com o meu medico to tentando ligar pra ele e ele nao ta no consultorio =/ vou tentar o cel dele ne

edit: Acabei de ligar pro medico =/

ele falo que nao posso tomar de jeito nenhum[/quote]

é isso aí mano. ainda bem que este assunto no forum serviu de alerta a vc. tomara que outros se preocupem tb.

cuide-se.

Postado

[quote name='vitor_brasilia' post='39019' date='22/10/08']é isso aí mano. ainda bem que este assunto no forum serviu de alerta a vc. tomara que outros se preocupem tb.

cuide-se.[/quote]

to ligado.Tava pensando em tomar so 1 comprimido em vez de 3, mais sei la eu espero até ano q vem que eu vou fazer o teste de esteira ai vejo com o medico tbm, pq falar por telefone é foda e tbm apressado come cru ne

Postado

cara. tava lendo o começo e notei que vcs falaram que a diferença de preço e grande e tal.

aki eu compro noxplode(probiotica) por 80 conto-120comprimidos.

diz pra tomar 4 por dia. dura 30dias de treino. aproximadamente 1 mes e meio.

nitrix eu nao achei pra vender poraki.

abraços

ps: é desse xplode(probiotica) que vcs tao falando ou tem outro?

abraços

Postado

[quote name='ElFino' post='39174' date='23/10/08']cara. tava lendo o começo e notei que vcs falaram que a diferença de preço e grande e tal.

aki eu compro noxplode(probiotica) por 80 conto-120comprimidos.

diz pra tomar 4 por dia. dura 30dias de treino. aproximadamente 1 mes e meio.

nitrix eu nao achei pra vender poraki.

abraços

ps: é desse xplode(probiotica) que vcs tao falando ou tem outro?

abraços[/quote]

Nao esse ai não é bom! Já tomei e não recomendo, placebo puro! Nitrix compra aqui www.corpoemdia.com.br

E o NO XPLODE citado é o da BSN eleito o MELHOR NO por 3 anos seguidos (se nao me engano)

:rolleyes:

Postado

af fico puto com esse problema do coração que eu tenho, nao posso tomar nada =/

Postado

Acho que vou de No-Xplode! Mais as duvidas tão matando ainda! Mais é certo um dos dois irei tomar e postarei os resultados que terei!

:D

Postado

aff todo dia olho pra uma foto do nitrix e vejo que merda!!!!!! naoo posso tomar!! q raiva que da!

• 2 anos depois...
Postado

fala irmão, acho q meu nitrix está retido na anvisa. já importei várias o nitrix e nunca aconteceu isso. qual o telefone q vc ligou para resolver quando o seu nitrix ficou preso? muito grato e aguardo sua resposta.

[quote name='vitor_brasilia' timestamp='1206475297' post='10565']

Amigos Sarados.

Dias atrás mencionei que a Anvisa tinha retido o meu NITRIX. Pois bem, liguei pra lá e confirmei que ainda poderia retirar. Como sou obrigado pela empresa a fazer exames períodicos, dentre os quais, teste ergométrico e avaliação cardiológica, pedi ao cardiologista se ele poderia dar um receituário conforme a Anvisa solicitou: a quantidade do produto, posologia e o período de uso. Dito e feito. Ganhei a receita e pude retirar agora a pouco minha encomenda.

O valor total da mercadoria foi de 44,98 dólares, que convertidos na data de hj pelo câmbio de 1,7424000, resultou em 78,37 reais, considerando os 60% da alíquota de importação paguei mais 47,02 reais.

Adicionando os 84,92 reais pagos à Bodybuilding, o Nitrix sai efetivamente por 131,94 reais.

Apesar do estresse, do trabalho e da demora, ainda saiu mais em conta que os 200 reais cobrados por aqui, não é mesmo SRBIOTONICO?

E segundo a médica da ANVISA que me intimou a apresentar a receita, esse procedimento "deve" ser padrão para todo tido de suplemento (eles consideram tudo como alimento). Ou seja, to pensando em encomendar todos os meses um frasco, pedir a receita pro cardiologista e ter meu Nitrix numa boa.

É isso aí. Abraços gerais.

[/quote]

fala irmão, acho q meu nitrix está retido na anvisa. já importei várias o nitrix e nunca aconteceu isso. qual o telefone q vc ligou para resolver quando o seu nitrix ficou preso? muito grato e aguardo sua resposta.

Postado

[quote name='brunorocha' timestamp='1300923854' post='571146']

eu iria de no xplode :rolleyes:

[/quote]

eu uso os dois irmão.

Postado

Vai ser difícil saber qual dos 2 é melhor...pra isso você vai ter que encontrar uma pessoa que já experimentou dos 2!

Me parece que o no-xplode é mais comercial, talvez vc encontrar mais pessoas falando bem dele do que o Nitrix...

Eu encomendei um no-xplode no prozis. Tô aguardando a chegada...tá ná alfândega em SP :)

Postado

[quote name='donizildo' timestamp='1300929808' post='571263']

Vai ser difícil saber qual dos 2 é melhor...pra isso você vai ter que encontrar uma pessoa que já experimentou dos 2!

Me parece que o no-xplode é mais comercial, talvez vc encontrar mais pessoas falando bem dele do que o Nitrix...

Eu encomendei um no-xplode no prozis. Tô aguardando a chegada...tá ná alfândega em SP :)

[/quote]

eu uso os dois e gosto muito, em 14 anos de fisiculturismo um dos melhores produtos q já usei.

[quote name='junior80' timestamp='1300932553' post='571308']

eu uso os dois e gosto muito, em 14 anos de fisiculturismo um dos melhores produtos q já usei.

[/quote]

porra, tava dificil colocar uma foto minha.

Postado

o stak dos dois realmente eh muito top mesmo

eu to com o xplode NT + o cellmass NT aqui e acho q vo pega um pote de nitrix pra fecha o combo entao :)

• 1 ano depois...
Postado

to com os dois, Nitrix e No xplode BSN. O que compensa? tomar os Dois juntos ou é mais aproveitavel tomar o no xplode e depois o nitrix?

Postado

Ouvi alguns relatos de galera falando q o NO-Explode n tava fazendo efeito^^ n sei c procede,mais n foi 1 nem 2 foram muitos^^Nitrix nunca vi relato,mais tenhu curiosidade de saber o reais efeitos do Nitrix^^

Editado por RodrigoNastari

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.