Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

junior80

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de junior80

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. tambem me pediram receita médica para no xplode e nitrix, uso isso há anos e agora tem essa frescura. brasil é um país medíocre mesmo.
  2. junior80

    Avaliem Meu Treino

    não gostei, eu faço sinergista e não antagonista. divide seus músculos em 4 dias para dar um descanso de 72h e 96h entre treinos de mesmo grupo.
  3. [quote name='donizildo' timestamp='1300929808' post='571263'] Vai ser difícil saber qual dos 2 é melhor...pra isso você vai ter que encontrar uma pessoa que já experimentou dos 2! Me parece que o no-xplode é mais comercial, talvez vc encontrar mais pessoas falando bem dele do que o Nitrix... Eu encomendei um no-xplode no prozis. Tô aguardando a chegada...tá ná alfândega em SP [/quote] eu uso os dois e gosto muito, em 14 anos de fisiculturismo um dos melhores produtos q já usei. [quote name='junior80' timestamp='1300932553' post='571308'] eu uso os dois e gosto muito, em 14 anos de fisiculturismo um dos melhores produtos q já usei. [/quote] porra, tava dificil colocar uma foto minha.
  4. [quote name='brunorocha' timestamp='1300923854' post='571146'] eu iria de no xplode [/quote] eu uso os dois irmão.
  5. fala irmão, acho q meu nitrix está retido na anvisa. já importei várias o nitrix e nunca aconteceu isso. qual o telefone q vc ligou para resolver quando o seu nitrix ficou preso? muito grato e aguardo sua resposta. [quote name='vitor_brasilia' timestamp='1206475297' post='10565'] Amigos Sarados. Dias atrás mencionei que a Anvisa tinha retido o meu NITRIX. Pois bem, liguei pra lá e confirmei que ainda poderia retirar. Como sou obrigado pela empresa a fazer exames períodicos, dentre os quais, teste ergométrico e avaliação cardiológica, pedi ao cardiologista se ele poderia dar um receituário conforme a Anvisa solicitou: a quantidade do produto, posologia e o período de uso. Dito e feito. Ganhei a receita e pude retirar agora a pouco minha encomenda. O valor total da mercadoria foi de 44,98 dólares, que convertidos na data de hj pelo câmbio de 1,7424000, resultou em 78,37 reais, considerando os 60% da alíquota de importação paguei mais 47,02 reais. Adicionando os 84,92 reais pagos à Bodybuilding, o Nitrix sai efetivamente por 131,94 reais. Apesar do estresse, do trabalho e da demora, ainda saiu mais em conta que os 200 reais cobrados por aqui, não é mesmo SRBIOTONICO? E segundo a médica da ANVISA que me intimou a apresentar a receita, esse procedimento "deve" ser padrão para todo tido de suplemento (eles consideram tudo como alimento). Ou seja, to pensando em encomendar todos os meses um frasco, pedir a receita pro cardiologista e ter meu Nitrix numa boa. É isso aí. Abraços gerais. [/quote] fala irmão, acho q meu nitrix está retido na anvisa. já importei várias o nitrix e nunca aconteceu isso. qual o telefone q vc ligou para resolver quando o seu nitrix ficou preso? muito grato e aguardo sua resposta.
×
×
  • Criar Novo...