Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Obj. Hipertrofia


bomber_man666

Posts Recomendados

Bom pessoal do fórum, gostaria de uma ajuda aqui pq estagnei, não estou ganhando mais medidas com 6 meses de academia, mas gahei bem até agr tinha 25 de braço contraído agora estou com 32, mas parou de crescer tudo, até peso está difícil, já faz 3 meses, isso desanima mas ñ vou desistir, nunca suplementei nada além de malto e albumina!

Pretendo entrar com suplemento agora! Whey + malto e a Hipercalórico (O hiper vou tomar no café da manhã e no shake da facul) e logo mais entro com creatina também e TT.

Idade: 17 anos

Peso: 64kg

Altura: 1,73

BF: 9%

Objetivo: HIPERTROFIA

Desjejum - 10:30

200ml de leite semi desnatado

2 colheres albumina athletica

2 colheres de aveia

1 banana

2 fatias ou 1 de pão integral

1 colher Requeijão

Almoço (Pré Treino) - 13:00

4 colheres cheias de arroz

2 conchas de feijão

1 bife magro ou peito de frango

Aki as vezes tem batata doce, quando tem eh bao haha

Salada de tomate

Sobremesa 10 minutos dps: Alguma fruta e 1 colher de mel

===== Treino =====

Pós Treino - 15:30

4 colheres de Maltodextrina com água

1 bife magro ou peito de frango

3 colheres de arroz ou 1 Batata doce

200 ml de leite

1 colher de aveia

2 bananas

às vezes adiciono abacate nesse shake

=== Faculdade ===

Lanche - 18:30

200 ml de leite

2 colheres de albumina athletica

1 banana

1 fatia de pão integral com patê de atum

Lanche 2 - 21:30

3 fatias de pão integral com patê de atum

== Volto para casa ==

Janta - 00:00

Mesma coisa que o almoço! Só que add um ovo cozido.

Ceia = 1:00

200ml de leite semi desnatado

1 colher de azeite

Os Horários não dá para alterar, queria treinar mais tarde mas tenho que sair pra facul as 17:30 estourando e volto com fome né, tenho q comer aquela hora. Daria pra add uns peitos de peru ou presunto ai, o foda eh que eu não curto muito mais isso =/ ai queria evitar, maaasss se precisar eu como

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da pra melhorar muito mano, mais em geral ta legal...

Se colocar o Whey no pós com o malto, vai ajudar muito...

Café da manha, você poderia almentar tudo, 300 ml de leite, umas 5 colheres de aveia, mais 1 banana, tiraria o pão integral...

Tipo você tenque fazer as somas de quanto de proteina e carboidrato tão dando na sua dieta, você precisa de valor do seu peso x4 total por dia de carboidrato, e 2x proteina grama por dia...

exemplo:

64kg - 256g Carboidrato/dia

64kg - 128g Proteina/dia

Para ganhar massa... além que suas calorias tenque ser positivo... não pode gastar mais do que consome...

é isso ae

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw alexander,

to ligado to aumentando pra 300ml de leite, e mais uma banana, mas as 5 colheres de aveia nem vo por pq meu intestino jah eh bem ativo haha muita fibra eh osso, já vou 2 vezes ao banheiro por dia.

O foda eh que não sei se eh normal mas parei com as medidas, e até o peso tá difícil de ganhar agora, vou até fazer uns exames logo menos, mas eu qro suplementar primeiro pra ver como vai ficar hehe =D

Mais opiniões?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá,

Vc descança? Dorme 8 hr? Descanço, alimentação e treino são a base de tudo! Se acotnecer falha em algum desses não adianta q não desenvolve!

O whey é uma boa sim ... tome ele c dextrose ou malto logo apos o treino... 40 min depois vc tem q fazer uma refeição solida...

Em relação ao pão integral, o dia q vc comer aveia vc pode cortar esse pão, agora qdo não comer, coloca o pão integral!

Requeijão? Só light ... dá p colocar um quejo branco ai tb ...tipo p variar ...

Vc já pensou em tomar mais suplementos? Vc não precisa ficar só no whey, malto e albumina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensar em suplementar mais? Sim pensar eu penso sempre mas o dinheiro não deixa por isso eu vou entrar agora nessa sexta com Whey + Dextrose + Massa pela primeira vez, pois NUNCA suplementei, e depois vou juntar creatina na suplementação. Sei como tem q tomar, e quais são os horários pode ficar sussa hehe.

Eu sempre como aveia, então vou tirar pão integral, eu vo comer pão normal mesmo pullman na facul xD

Obrigado a todos

Mais opiniões?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com sugestão... pra q essa colher de mel como sobremesa? mel tem alto indice glicemico, nao seria interessante pra vc apos o almoço aumentar o indice de insulina no sangue.

É por causa que meu almoço está sendo meu pré-treino, mas realmente é muito ruim fazer do almoço o meu pré-treino eh que minha facul atrapalha, tenho q chegar cedo em casa, mas vou tentar arrumar meus horários, durmir um pokinho mais cedo e acordar as 9 e ir treinar mais tarde fazendo um pré-treino que nao seja o almoço, vou tentar refazer meus horários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...