Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento


neshwi

Posts Recomendados

Eae galera, sou novo aqui e sou novo nesse meio de academia, estou tentando usar esse site para me ajudar com conhecimentos teóricos, BOM, meu caso. Tenho 21 anos, 1,82cm e peso 63kg, e estou a 1 mes na academia.

QUERO como todo mundo ficar ''forte'', mas preciso ganhar massa pra isso, e tenho muita dificuldade nesse ponto,

gostaria de saber se estou tomando suplementos corretamente ou se alguem tem alguma dica que eu possa mudar pra ganhar massa,

Acordo 8:00, 8:30 estou tomando um hipercalorico [mass 15000 no2 ]

11:00h como 1 pao com ovo,

14:00 almoço

17:30 mais uma dose de hipercalorico

19:30 (antes de treinar ) tomo malto + 1 bcaa 1.5g

depois do treino tomo dextrose + 1 bcaa 1.5g

estou fazendo certo? alguem tem alguma dica? alguem tem algo pra fala que pode me ajuda a ganhar massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tem que comer muito para ganhar massa, comer mais do que gasta de calorias. Dá uma olhada na área de nutrição lá você aprenderá bastante. Lembre que primeiro vem a dieta, se ela estiver ruim, não tem suplemento no mundo que faça você ganhar massa. Depois da dieta é que você pensa em suplementos. E esse BCAA ai, tiraria, está sendo perda de dinheiro, dá uma olhada neste tópico, http://www.hipertrof...ando-errado-20/ .

Abraços!

Editado por C.K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, voce com 21 anos tinha que pelo menos ter noçao de que se voce nao comer direito voce não cresce, simples.

Massa nao vai te fazer crescer, só vai ajudar. O que vai te fazer crescer vai ser treino e alimentação.

Pão com ovo nao vai te fazer crescer, vai na area de nutrição e pesquisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara troca esse pao com ovo ai por arroz e carne de preferencia peito de frango, faças mais refeiçoes durante o dia coloquei leite na dieta pra subir as kcal, coloque ovos tbm nessa dieta, mas nao se esqueça pra cada 6 ovo 1 gema que se come, compre uma whey protein com um CxB otimo, e mete bala é so comer trieinar e descansar. Nao se importe com ficar roliço dps tu faz um cutt e vai ver como vai ficar massa. Qualquer duvida so falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...