Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Tivesse Verba Ilimitada.


fabianosepulveda

Posts Recomendados

Fala ai pessoal tudo bom?

Se vc tivesse verba ilimitada, não tivesse como ter um dieta muito boa.

Como montaria sua suplementação ( para hipertrofia ) ?

Sugestao:

Whey Protein - Optimum

Multivitaminas - Opt-men

Casein - optimum

oleo de peixe - optimum

pre-treino - assault musclepharm

creatina - optimum

bcaa - xtend.

Oque acharam das marcas?

Retirariam ou colocariam alguma coisa?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante que não tem verba pra dieta mas quer torrar em suplementação ? ainda mais todas as marcas importadas..

Oque eu achei ? Achei que tu devia pesquisar uma dieta '-', você não tem verba restrita (ou não olhou o preço desses sups, mesmo importando), você só tem preguiça/falta de tempo pra preparar um rango..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,nao tem dinh$iro para fazer uma boa dieta,mas para comprar suplementos importado tem?Eu sei que é muito mais facil tomar uma dose de whey,do que grelhar um frango.Mas vai por mim,vai ter resultados melhores so com dieta,sem suplemento algum.Investe na dieta,se sobrar uma grana pega algum suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nazistas da dieta detect.

Interessante que não tem verba pra dieta mas quer torrar em suplementação ? ainda mais todas as marcas importadas..

Oque eu achei ? Achei que tu devia pesquisar uma dieta '-', você não tem verba restrita (ou não olhou o preço desses sups, mesmo importando), você só tem preguiça/falta de tempo pra preparar um rango..

Leia o tópico direito chef, ele não disse que ia comprar os produtos, disse que se você tivesse dinheiro para comprar qualquer suplementação, o que você compraria.

Cara,nao tem dinh$iro para fazer uma boa dieta,mas para comprar suplementos importado tem?Eu sei que é muito mais facil tomar uma dose de whey,do que grelhar um frango.Mas vai por mim,vai ter resultados melhores so com dieta,sem suplemento algum.Investe na dieta,se sobrar uma grana pega algum suplemento.

Leia o tópico direito chef, ele não disse que ia comprar os produtos, disse que se você tivesse dinheiro para comprar qualquer suplementação, o que você compraria.²

Por**, na boa, vocês são chatos pra caramba hein?! Toda hora a mesma coisa falando de dieta nesta área, sejam menos nazistas da dieta e aprendam que uma boa dieta e uma boa suplementação seus resultados serão otimizados.

PS: Se vocês conseguirem o que o opti-men dá de vitaminas só com o dieta, me falem como que vou colocar essa dieta pra mim, porque é humanamente impossível.

PS²: Fora os pré-treinos, tirando a caféina(café antes do treino), os efeitos dos pré-treinos são praticamente impossiveis de se conseguir comendo algum alimento antes do treino.

Editado por Passado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro meu.Li rapidamente e vi ''limitada''.Desculpa amigo.Claro que não tem como obter a quantidade de vitaminas que tem no Opti-men só na base da dieta.E uma dieta top+suplementos tops claro que terea otimos resultados.O que eu digo,é que,comparando uma dieta top,sem suplementos vs um dieta horrivel com suplementos tops,na minha opniao,quem tera melhores resultados sera o cara da dieta.

Sem maldade,conheço umas pessoas que tomam tudo,tudo mesmo,e mesmo assim nao crescem quase nada.Agora outros só na dieta crescem.Baseio em mim,so faço dieta,treino legal e descanso.Não sou nenhum monstro,mas estou crescendo legal até.

Agora se voce nao consegue ter uma boa dieta por falta de tempo,e tem que comer salgados,fast food,vai uma dica http://www.hipertrof...cil-transporte/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa condições citadas a cima usaria whey, dextrose, hipercalórico, multivitamínico, albumina

se precupa com os macros nutrientes já que não dá pra ter uma dieta,

então você pode ter uma dieta!

deve tentar ter um controle sobre o consumo de proteína, carboidrato e gordura

só que no seu caso a maioria virar dos suplementos, só isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, li "limitada" também kk, Sorry man x.x

Vou dar minha opnião então..

Whey - Optimun

Creatina - Labrada (estou usando atualmente, não consigo diferenciar uma Labrada a Universal, mas eu prefiro)

Optimen (tu mija verde o dia todo x.x )

Fish Oil - Now Sports (só usei essa até agora)

Pré-Treino - Assalt nunca usei, mas falam muito bem, já usei Jack3D e cumpre oque promete, e tenho um Hemo Rage (com dmaa) vindo pra ca *-*

BCAA manteria o Xtend mesmo.

Bom, creio que seja isso, Caseina eu não uso por que prefiro comer antes de dormir, mas isso vai de você o/

Abraços man

@

PS: Se vocês conseguirem o que o opti-men dá de vitaminas só com o dieta, me falem como que vou colocar essa dieta pra mim, porque é humanamente impossível.

PS²: Fora os pré-treinos, tirando a caféina(café antes do treino), os efeitos dos pré-treinos são praticamente impossiveis de se conseguir comendo algum alimento antes do treino.

Só dá quote quando disse que suplementos (em geral) é TOTALMENTE dispensável ? Nunca disse que suplementação é inutil, e como você mesmo percebeu, havia lido errado o tópico do cara..

E PW é "inutil", só te da um pique basicamente, não é algo necessário.

E Multi vitaminico eu creio que seja interessante pra QUALQUER pessoa, não só as que treinam, por que NINGUEM consome 1/3 das vitaminas necessárias no dia...

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria o basicão.

Whey solaris

Multivitaminico normal (daily formula)

Manipularia vitamina C e E ( como eu ja faço hj )

ZMA

Talvez compraria pré treino, talvez um NO xplode e olhe lá.

Quando tu ganha uma experienciazinha, ve que suplemento é bobagem, da pra viver com whey por ser pratico e mais esses basicões :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...