Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Não Existe Academia Perfeita? :/


Swiss

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

A academia nunca será perfeita, se vc não entrar com intuito de fazer seu treino, apenas isso.....

se o haltere ta sujo ou limpo, se o chão tem ou não borracha...... isso é muita frescura......

nessas academias chics... só tem playboy e patricinha...... é muito raro ver gente que realmente tá focado em apenas treinar.. parece baladinha de sábado.... só falta vender vodka e redbull, e distribuir pulseirinha VIP....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o caso seja esse, galtere sujo ou limpo, não me importo.

Porém agachar para apoiar halteres no chão pode causar lesão, em videos os caras jogam porque gastaram todo esforço no treino.

Nego vem falar que é frescura, papo de playboy, mandam montar a minha ...

Bom no caso eu estou falando de onde moro.Eu treino sério, e me alimento sério.

Acho que treinar com qualidade mudaria, e muito.

A regra e descanso de 1 minuto cada exercícios, agora você vai sair procurando halteres?

Passa 3 minutos e pronto, seu treino vai a merda ...

Uma academia com qualidade ia atrair muita gente.

Chão emborrachado é frescura? Bom acho que de sua parte tudo bem, pega leve, você não sabe o esforço de levar depois os halteres com carinho nos lugares ...

quanta frescura rapaz

tu vai pra academia porque é bonitinha e cheirosinha ou vai pra puxa peso e sai de la cagado?

tem que ser +hardcore bro!!1!1!!

Huum, pensa no que você está falando, já viu academia de Hardcore?

Tem tudo que eu falei, uns tres pares de halteres de casa peso, chão emburrachado, e tem muita qualidade.

Informe-se antes de vim criticar

Cara, isso foi um desabafo?

Nao ta satisfeito monte a sua.

A minha pelo menos é perfeita, foca em barras e halteres, mas tem boas maquinas tambem,

E pago apenas 45 reais, e o dono é muito gente boa vice campeao de fisiculturismo do brasil.

Estou satisfeito sim com a minha, só estou falando que com essas diferenças, seria muito melhor o treino!

Montar a minha, seria perfeito, só que preciso de $$ né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smart fit é academia de ponta msm,mas a q tem aq no RJ - Madureira,pelas fotos que vi no site deles,não tem Suporte para agacho,ja que a academia é tão "de ponta" deveria ter no minimo um Power Hack(gaiola),la tem maquina pra caralho,descessario tanta maquina,barra olimpica blz,barra olimpica é maneiro,mas sem nem um suporte de agacho com travas de segurança,não vejo vantagem,mas só não to la nela pq é meio longe daqui,teria q ir de onibus. To em uma que custa 70 conto e o maximo que tem é um suporte pra agacho,halteres montados de até 26kg e um par pra montar que só cabe no maximo 60kg,até ai beleza,da pra fazer umas paradas com 60kg,o foda é que instrutor la reclama de qualquer merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smart fit é academia de ponta msm,mas a q tem aq no RJ - Madureira,pelas fotos que vi no site deles,não tem Suporte para agacho,ja que a academia é tão "de ponta" deveria ter no minimo um Power Hack(gaiola),la tem maquina pra caralho,descessario tanta maquina,barra olimpica blz,barra olimpica é maneiro,mas sem nem um suporte de agacho com travas de segurança,não vejo vantagem,mas só não to la nela pq é meio longe daqui,teria q ir de onibus. To em uma que custa 70 conto e o maximo que tem é um suporte pra agacho,halteres montados de até 26kg e um par pra montar que só cabe no maximo 60kg,até ai beleza,da pra fazer umas paradas com 60kg,o foda é que instrutor la reclama de qualquer merda.

É foda mesmo, na minha o aparelho de pernas 45 que é foda, não tem um trava para caso falhe, então o peso vai cair todo sobre você ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...