Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Publicidade

Karlinha sua perna está ficando bom em, acho que até o fim desse ciclo vai melhorar mais, como assim não é vc no avatar? Pelas fotos que vc postou pensava que era vc kkk, pq n deixa nada a desejar para do avatar, coloca sua foto no seu avatar, pq vc está quase do mesmo nivél, vc vai é ficar melhor com essa dedicação!

BOA SORTE AI, GOSTEI DESATA FRASE kkkkkkkkkkk... Bom dia meu querido... Que seja repleto de suor sim sim e Hj é Sexta Feira... Dia do Líbido afogar o ganço.... kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei pq tava pesquisando o google antes e depois de pessoas q ciclaram com stano e tava aparecendo minha foto !!! Ai fikei com receio... Mais faz assim, vou deixar a minha aki por uns dias até todo mundo ver depois eu tiro... Abaixo posto a foto!

55328825931426750257216.jpg

25190425931166416949912.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk... Bom dia meu querido... Que seja repleto de suor sim sim e Hj é Sexta Feira... Dia do Líbido afogar o ganço.... kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk x) meu dia é amanhã , amanhã o bixo pega :D , hoje ainda tenho treino , dieta , descanso , amanhã tenho isso tudo também , menos o descanso rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de simpática ( kkkkkk ) um os meus dotes é cozinhar..... Alguém quer um pedacinho deste delicioso e nutritivo bolo de Damascos Secos com Ameixa? Olha vou contar pra vcs .... ta uma delicia.... Foi meu lanchinho das 10:00 hrs

foto0143q.jpg

Editado por Karlinhaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...