Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

foto0143j.jpg

Essa ai é minha perna... A aplicação seria neste pingo preto? ou ao menos perto desta região? Seria o msm procedimento se puxar o embolo e voltar sangue tiro e aplico em outro ponto.... Certo? Músculo relaxado e seguro com o polegar e indicador na hora da aplicação ? Agulha 30x7 ou 25x7 ou outra? Nossa vou tentar hj... Boa sorte pra mim...

Sim nesse musculo só que vc coloca a agulha de maneira que ela entre nesse musculo e não naquele do meio da perna. Eu coloco a ponta dela na lateral da perna mesmo, com a seringa paralela ao chao (eu aplicando sentado). Não tem erro! A técnica é a mesma em todo lugar, limpar, aspirar e debulhar. Pra ti agulha de 25mm pode ser usada no tuchi, coxa e ombro sem grilos. Agulha de 30 é só pra gordo ou pra quem tem a bunda muito gorda (não é teu caso).

Abs

Vi que vc ficou com medo de aplicar no vasto, a primeira dói mas não eh tanto assim viu da pra treinar na boa.

ps. Nessa foto a aplicacão seria meio cm pra direita.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se liga ai

http://www.youtube.com/watch?v=0sAddNMpwP0

Só não gostei da ideia de deixar a agulha no bujão achei meio porco. hehe

A aplicação no vasto é na lateral e não em cima como eu pensava.... Foi té bom então eu aplicar no ombro pq eu ia acabar aplicando errado...

Brigado meninos pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foto0143j.jpg

Essa ai é minha perna... A aplicação seria neste pingo preto? ou ao menos perto desta região? Seria o msm procedimento se puxar o embolo e voltar sangue tiro e aplico em outro ponto.... Certo? Músculo relaxado e seguro com o polegar e indicador na hora da aplicação ? Agulha 30x7 ou 25x7 ou outra? Nossa vou tentar hj... Boa sorte pra mim...

Que bom que vc resolveu o problema e já tá tudo ok.

Me manda o video por MP...o que explica aplicação no ombro. To com tanto calombo e ainda falta 1 mês de stano, pense em aplicar tudo isso no gluteo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...