Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Agora não dá mais tempo ja entrei na 4 semana e meu ciclo seria de 6 semanas nao da tempo conseguir as stanos, e quem aplicar hehe pq eu nao tenho coragem. Mas to pensando em stano pra um proximo ciclo ;)

Agora não dá mais tempo ja entrei na 4 semana e meu ciclo seria de 6 semanas nao da tempo conseguir as stanos, e quem aplicar hehe pq eu nao tenho coragem. Mas to pensando em stano pra um proximo ciclo ;)

Ah tá adiantada mesmo. Eu tb não tinha coragem, dai comecei me auto aplicar e são duas drogas kkkkkkkkk imagine. To igual uma peneira kkkk

Agora não dá mais tempo ja entrei na 4 semana e meu ciclo seria de 6 semanas nao da tempo conseguir as stanos, e quem aplicar hehe pq eu nao tenho coragem. Mas to pensando em stano pra um proximo ciclo ;)

Agora não dá mais tempo ja entrei na 4 semana e meu ciclo seria de 6 semanas nao da tempo conseguir as stanos, e quem aplicar hehe pq eu nao tenho coragem. Mas to pensando em stano pra um proximo ciclo ;)

Ah tá adiantada mesmo. Eu tb não tinha coragem, dai comecei me auto aplicar e são duas drogas kkkkkkkkk imagine. To igual uma peneira kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Noite ! Sou Homem... mês que vem começo meu ciclo....talvez monte algum topico não sei...

Vai ciclar com o q?

Karlinha parabens pelos ganhos :) to meio arrependida de ter feito meu ciclo com oxan hehe..deveria ter feito com stano tb kk

ACOMPANHANDO!!! :)

Tbm tava na duvida, mais o Stano era bem mais barato e facil de char aki na minha cidade (interior) ai escolhi o stano msm e não me arrependo.... Ano q vem vou ciclar com stano de novo...

Cara meu proximo ciclo vai ser Stanozolol(30ml) + Equipoise(10ml) =)

Esse ai vai ficar mais massa ainda... Falta quantas semanas pra vc terminar querido?

Magus, dê uma pesquisadinha no fórum, o que não achar peça ajuda pro pessoal em um post adequado, senão vai desvincular o assunto principal do post...

Karlinha, to acompanhando suas evoluções também, é uma pena que as fotos estão todas indisponíveis aqui :( Tudo Forbidden.

Ainda to procurando mulheres como essas do fórum! Cade as "marombeiras" aqui da cidadeeeeee??? kkkk

Vlw!

Opa tão indisponíveis não... Só as da primeiras paginas, as do antes.... Mais vc nem ta perdendo nd pq as do depois ta bem melhor.... kkk .... Mais direto eu posto montagens de antes e depois com as mesmas fotos do começo.... Não deixe de ver.... Essa semana ja posto mais... To na ultima semana .... Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galeraaaaa que acompanha esse relato tao badalado! Na espera de fotos e resultados, EVOLUçÃOOOOOO!!!!!! como diz meu brother Pregador Luo!!

Eitaaaaa Danadooo !!! Agora não vou postar fotos mais... Só Domingooo.... Todo mundo na curio pra ver a ultima semana da Karlinhaaaa.... Só vou postar peso e medidas... Fotos só no domingooo.... hehe ... ( sou Mal ) :evil3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...