Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Publicidade

OI CARLINHA ESTOU ACOMPANHANDO SEU CICLO, NUNCA COMENTEI, COMECEI UM CICLO COM STANO (COMPRIMIDO) E OXANDROLONA, FAZ 4 SEMANAS, TAMBEM TENHO TIRADO FOTOS , TIVE QUE PARAR COM O STANO E CONTINUEI SO COM O OXAN, POIS PASSEI MUITO MAL MESMO, FIQUEI ATE COM MEDO ... POIS TENHO UMA FILHA DE DOIS ANOS E AI VC JA VIU ,QUANDO TEMOS OS PEQUENOS PENSAMOS NELES PRIMEIRO NE EO MEDO DE MORRER E GRANDE RSSS, ENTAO PAREI COM O STANO, MINHAS MEDIDAS COM O OXAN ATUAIS SAO PESO 60, ESTAVA NO COMECO DO CICLO COM 58,500

Panturrilha 35

Coxa BAIXA 48

Coxa Alta 60

Quadril 99

Cintura 70

Peitoral 88

Biceps 30

ACHEI MINHAS MEDIDAS PARECIDAS COM AS SUAS, NAO POSTO FOTOS POR CAUSA DO MARIDOOOO RSSS...MAIS DEPOIS NO FINAL DO CICLO COLOCAREI DE ANTES E DEPOIS, BOM TRABALHO VC TEM FEITO, CORAJOSA, RSSS, BJOS MAGDA

São pareçidas mesmo.... Estou ciclando com Stano injetável q é menos hepatoxico... Agora vc tava com Stano e Oxan comprimido? Corajosa é vc... rsrsrs... 1º ciclo ja mandando duas drogas juntas? !! rsrsrs

Vi suas fotos da ficando lindona heim.... Semana q vem é dia de eu postar as minhas fotinhas.... kkkk num deixe de acompanhar... quem sabe vc num cria coragem e cria o relato Fake ai posta pra gente ver vc gatona tbm.... hihihihi

acho que isso vai do gosto de cada um

eu curto mulheres 'maiores' sabe, estilo juju. mas geralmente o povo não curte tanto

Então mais olhando assim num pareçe q minhas costas estão dakele jeito, só fui ver depois q tirei as fotos.... Acho q por isso assustei.... E eu kero mesmo ficar grandona.... Pensa ? Top de mais.... ( mais não tão as costas e braços ) rsrsrs

Editado por Karlinhaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e garota ... isso e a vontade virar panicat rapido rsss, essa semana tenho que injetar o primobolan , mais depois que passei mal, estou com muito medo, seria uma dose agora e uma no final do ciclo , vc conhece ou ja ouviu falar.... sempre acho que ainda estou pequena , nao e o resultado que quero , queria pelo menos 68 de cintura ja que antes do baby cintura era 65... 100 de quadril, 62 de coxa ...e 61 kilos,vamos ver se ate o fim consigo essas medidas... tenho muita facilidade de ganhar peitoral... as vezes fico ate brava com o personal rss, mais acho que e genetica, se souber alguma coisa sobre o primobolan deixe me saber, leio muito sobre mais quanto mais informacao melhor ne, obrigada .

Editado por magda28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e garota ... isso e a vontade virar panicat rapido rsss, essa semana tenho que injetar o primobolan , mais depois que passei mal, estou com muito medo, seria uma dose agora e uma no final do ciclo , vc conhece ou ja ouviu falar.... sempre acho que ainda estou pequena , nao e o resultado que quero , queria pelo menos 68 de cintura ja que antes do baby cintura era 65... 100 de quadril, 62 de coxa ...e 61 kilos,vamos ver se ate o fim consigo essas medidas... tenho muita facilidade de ganhar peitoral... as vezes fico ate brava como personal rss, mais acho que e genetica, se souber alguma coisa sobre o primobolan deixe me saber, obrigada .

Fia de drogas eu num intendo de nenhuma a não ser a q eu estou usando q pesquisei até a formula... auhsuahs,,,, Pois é de 72 cm de cintura consegui voltar pros 68 cm... Tbm tenho um baby de 1 ano e 8 meses... Minha intenção como falei é chegar nos 64 65 kg pq depois do ciclo acaba perdendo alguma coisa, então keria conseguir mais pra se perder ficar na onde quero...estou com 63 e falta 1 semana e meia.... To tão preocupada que se não chegar acabo estendendo esse ciclo pra 8 semanas... Tbm keria 65 de coxa ( tenho 62,5 ) ... Dificil de mais isso .... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karlinha ameei a foto das costas tá bem proporcional não tá exagerado nem nada, dá pra ver que tem seguido os treinos direitinho né? Só não acho tão bonito quando a mulher tem superiores maiores que inferiores... É como o Destroyer falou, vai do gosto de cada um e o que vale mais é o seu.

Acho que os superiores tem que acompanhar a evolução do corpo da mulher... é só lembrar a tristeza que dá quando vemos meninos de superiores magníficos enormes lindos aí olha pra baixo e... cadê o resto? rsrsrs é só minha opinião ein gosto é muito particular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karlinha, ta demais... muito linda mesmo.

Só fiquei com uma dúvida agora... vc comentou que o importante é ficar grande... qual é seu objetivo? Ficar tipo Panicat?

Na minha opinião, vc está muito bem... cinturinha fina, e tudo em cima e durinho. Vc está, digamos assim, tipo as coleguinhas do Luciano Huck, tipo Dani Bananinha... e na minha opinião este é o perfil perfeito, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karlinha, ta demais... muito linda mesmo.

Só fiquei com uma dúvida agora... vc comentou que o importante é ficar grande... qual é seu objetivo? Ficar tipo Panicat?

Na minha opinião, vc está muito bem... cinturinha fina, e tudo em cima e durinho. Vc está, digamos assim, tipo as coleguinhas do Luciano Huck, tipo Dani Bananinha... e na minha opinião este é o perfil perfeito, rsrsrs

Longe de mim virar Panicat neah.... Falta muitooo... Mais q eu keria as pernocas bem grandinhas a eu keriaa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e as dores nos rins karlinha?

melhoraram?

você mesma faz a aplicação no gluteo?

Ahh sim graças a Deus melhorou.... tbm tanta água que to tomando!!! Acho q foi deslise de liquido mesmo.... Tem dias q eu mesma faço a aplicação e tem dia q meu instrutor faz pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...