Postado 17/08/2012 às 12:01 08/17, 2012 Pessoal comecei a fazer musculação esta semana e foi passado este treino pra mim, meu objetivo é ganho de massa, peso 56kgs. Treino 4 vezes na semana. Treino AB. 3x15. A- 1.Voador 2.Crucifixo 3.Supino Maquina 4.Puxador 5.Puxador frontal 6.Remada 7.Polia 8.Tríceps corda 9.Abdominal B- 1.Leg Press 2.Extenção 3.Cadeira flexora 4.Gêmeos 5.Rosca alternada 6.Scott 7.Desenvolvimento lateral 8.Desenvolvimento frontal 9.Abdominal Ob. Os exercícios que mais tenho dificuldade é rosca scott e desenvolvimento lateral. Por favor avaliem e deixem suas opniões independente de qual seja. abraço Editado 17/08/2012 às 12:03 08/17, 2012 por leonardow (veja o histórico de edições)
Postado 17/08/2012 às 12:10 08/17, 2012 Eu achei bem ruim esse treino... como é fase de adaptação eu indicaria um ABC 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 17/08/2012 às 12:15 08/17, 2012 Autor abc seria treinado somente 3 vezes na semana? ou 6? Iceman, aqui esta desenvolvimento, p/ ombro, creio que seja a mesma coisa e qnt a scott eu mal estou conseguindo levantar 2kgs, achei bem dificil mesmo, e elevação lateral também n estou conseguindo fazer as 3 series de 15, tenho escoliose e um ombro mais baixo que o outro, o lado esquerdo mesmo é mais dificil de levantar até a linha do ombro, isso deve influenciar em algo... hoje vou trocar uma ideia com o instrutor sobre isso... abraço Editado 17/08/2012 às 12:22 08/17, 2012 por leonardow (veja o histórico de edições)
Postado 17/08/2012 às 12:18 08/17, 2012 na minha opinião, o melhor treino para adaptar o corpo seria somente exercícios compostos, para já começar a pegar a mãnha do negócio. geralmente os treinadores de academia tem o costume de colocar iniciantes em maquinas. sou muito contra isso :/
Postado 17/08/2012 às 12:19 08/17, 2012 Eu manteria assim por enquanto, por ser adaptação... Tenta focar na execução dos exercicios e aprende bom como fazer eles. Depois que pegar bem os movimentos ai sim parte pra um treino mais forte.
Postado 17/08/2012 às 12:23 08/17, 2012 3x, ai quando você tivesse mais tempo de treino eu indicaria o ABC2x 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 17/08/2012 às 14:18 08/17, 2012 Só não achei legal o fato de peito está no A e ombros no B, e abdome no A e no B também, de resto é o basicão pra iniciante usado nas academias, estou falando isso caso seja AB 2x ou AB 3x, o que acho que é.
Crie uma conta ou entre para comentar