Ir para conteúdo

Ciclo Halovar Feminino

Posts Recomendados

Postado

Oláa!!

Bom, vou relatar aqui o andamento do meu ciclo pq já procurei muito alguma mulher que tenha tomado halovar e não encontrei.

Comecei no dia 30.07, estou no décimo sétimo dia.

Tenho 24 anos, malho há um ano e meio. Comecei a malhar mais intensamente após o nascimento da minha filha.

Tomo 2 cápsulas de halovar por dia junto com maltodextrina e whey, uma ao acordar e outra depois do treino.

Até agora não senti nenhum efeito colateral, nenhuma espinhazinha, nada acelerando meu coração, NADA.

Vou fazer tpc com tribullus e outras coisas naturais que vi num artigo sobre tpc para mulheres.

Tô percebendo um aumento significativo na definição e aumento de massa e minha dieta não é tão regrada, tento estabelecer a rotina correta, mas tenho consciência que talvez meu ciclo não seja perfeito justamente por causa da dieta.

Muita força, já quase dupliquei a carga no agachamento e caneleiras, meu treino é ABCDE.

Perdi barriga, que é meu maior objetivo, e tô gostando dos resultados. Sempre fui magra, mas após a gravidez fiquei com barriga e meu objetivo com halovar é justamente tentar perdê-la.

antes:

peso: 57kg

perna direita e esquerda: 53cm

braço D E: 26cm

cintura: 72cm

abdômem: 78cm

panturrilha D E: 33cm

tórax: 89cm

quadril: 94cm

as medidas do DEPOIS, vou colocar no final do ciclo.

Postado

Bom, hoje treinei quadríceps. ótima força, deu pra fazer os exercícios com máxima amplitude. 18 dias. Uma dúvida: tem problema treinar em horários diferentes todos os dias? as vezes vario os horários. Se qualquer mulher tiver alguma dúvida só perguntar, viu?! teh mais!!

Postado (editado)

Acompanhando seu relato Bárbara!

Minha namorada também tem interesse em utilizar, mais por falta de informações sobre o uso em mulheres, desistiu.

Respondendo sua pergunta, não existe nenhum problema em treinar todos os dias em horários diferentes. O importante é treinar. :)

Vai tomar alguma vitamina na TPC?

Por ser mulher e estar utilizando o Halovar, indicaria apenas uma pirula. Mas já que está dando certo e não sentiu nenhum colateral...

Vai postar fotos do antes e depois?

Editado por indisciplinado
Postado

pois é, tribullus foi o que me passaram, disseram que para o halovar era o suficiente tanto para homens quanto para mulheres. Vou tomar sim um multivitamínico, aquele centrum, e outras coisas naturais como geleía real, óleo de prímula e ômega 3. é isso. Antes de tomar halovar todo mundo falava que era muito forte para mulheres que não era aconselhável, que causava virilização e, pelo menos para mim isso não aconteceu ainda, e acho que n vai acontecer. Não tive variação de humor, ta tudo certo. Só o meu fígado que com certeza deve ta sofrendo, mas vou fazer uma tpc bem certinha para resolver isso. Tô gostando dos resultados e todo mundo já ta percebendo uma diferença, me esforço demais nos treinos e dou o meu máximo em todos os exercícios. é o mínimo, neh?! Vcs conhecem alguma mulher que tenha tomado halovar e qual foi a tpc que elas fizeram? obrigada por acompanharem!!

Visitante Éverton Udson
Postado

oh besteira......

mulher tomando essa porcaria........

Postado (editado)

99% das pessoas que conheço que ja usaram halovar são mulheres. Algumas que acompanhei de perto nao relataram nenhum colateral tao forte, a nao ser o ganho de massa magra que foi muito bom!

Editado por Zecka
Postado

O que me impressionou não foi nem mulher usando tribulus, mas sim mulher usando Halovar auhauah. Acho que a própria Purus Labs não recomendaria uso somente para homens atoa.... Mas boa sorte ai no ciclo e bons ganhos!

Postado (editado)

99% das pessoas que conheço que ja usaram halovar são mulheres. Algumas que acompanhei de perto nao relataram nenhum colateral tao forte, a nao ser o ganho de massa magra que foi muito bom!

É o meu caso. Tô na última semana e nenhum colateral, que ótimo!!O ganho de massa magra é realmente grande e é proporcional ao meu treino, parece bem sólido...não me sinto pesada, sinto como se pudesse passar o dia treinando ;DD. Muito bom, a definição e a força é o que mais me impressiona.

vc ta tomando há 18 dias, posta as medidas atuais. To curiosa e com vontade de tomar tbm, mas p/ crescer.

Oi, Pâmela, até que enfim uma mulher!! Pensa bem antes de tu tomar, há quanto tempo tu treina e tal, eu pesquisei muito antes de começar o ciclo, faz a mesma coisa. Depois de saber o que pode ou não acontecer se ainda for o que tu quer vai em frente. Não estou tendo colaterais, mas não tenho tendência a acne, não bebo(nem antes) e não como bobagens. Meus ganhos estão bons para o meu objetivo. Vou relatar até o final como fonte de pesquisa para nós, mulheres. As medidas, como já estou na última semana vou colocar só domingo, ta no mistério até para mim..rsrsr. Continua acompanhando, que agora vai!!beijo;*

Tô com uma dúvida. O meu treino é ABCDE.

A. POSTERIORES E PANT

B. OMBRO, PEITO E TRICEPS

C. ABDÔMEN, GLÚTEO E PANT

D. COSTAS E BÍCEPS

E. QUADRÍCEPS E PANT

Pensei nessa última semana fazer um treino ABC, no caso ACE, e incluir alguns básicos de braço nesses dias. Treino pesado(até meu limite), mas acho que o halovar me ajuda na recuperação muscular e não fico tão dolorida, poderia aguentar mais dias. Sei que descando é tudo, seria só nessa última semana de ciclo. Será que é uma boa?obrigada!!

Editado por Bárbara10
Postado

Se tiver com a libido baixa tu usa, mais isso nao é necessario nem se fosse homem ciclando com halovar, muito dificil tua libido baixar com o uso de HALOVAR, se ouver uma baixa no homem é pq necessariamente ele ja estava com ela baixa, mais se tiver normal nao é necessario. Para mulher pelo que li ajuda na ovulação(usa camisola heim haha), algumas mulheres tendem a ter dores de cabeça com o uso, mais isso vai variar de organismo pra organismo.

Anabolizante nenhum é indicado pra mulher pq halovar deveria tambem? Oxandrolona as mulheres usam pq nao causa virilizacao, turinabol acredito que tambem nao, nao lembro ao certo. Mais entre a qualidade de um halovar e uma oxandrolona o halovar, a principio é mais forte e os ganhos são melhores do que se fosse usar uma oxandrolona, mais isso tambem dependeria das dosagens, porem se for usar dosagens semelhantes o halovar, repitindo a principio se sairia MELHOR. Pq a principio? O halovar eh convertido em turinabol no organismo porem a eh uma quantidade baixa em relacao ao uso de um TURINABOL puro mesmo.

Vou acompanhar adoro olhar relatos de halovar, kkkk espero que nao suma como uns 10 que de repente no final do ciclo desaparecem, morrem, ou sei la o que acontece. Axo q so eu e o marc01 (banido) sobreviveu AOSDHAIUDSHAIUS

Outra coisa, tpc pra mulher não existe, ou nao é preciso. Geralmente se usa multivimanicos, ZMA e uma dieta boa, uma creatina pode ser uma boa, fazendo uma saturacao de inicio pra dpois manter na manutenção.

Acne com halovar tambem nao tive nenhuma, nenhum colateral, fiz exames antes e dpois, tudo tranquilo. mantive uma boa dieta muito carboidrato, pois o halovar trabalha em cima deles principalmente. Caso ache q ta comecando a brotar essas disgraminhas manda umas vitaminas A.

Postado

Que legal... a tempo procuro relatos de Halovar em mulheres!!!

Me diz uma coisa pode usar anticoncepcional durante o ciclo?

e como você vai fazer a TPC? ou não vai fazer?

bjuhhh...

tou te acompanhando.

Postado

Que legal... a tempo procuro relatos de Halovar em mulheres!!!

Me diz uma coisa pode usar anticoncepcional durante o ciclo?

e como você vai fazer a TPC? ou não vai fazer?

bjuhhh...

tou te acompanhando.

tpc pra mulher eh so vitamina '-' nao tem necessidade. e nao eh bom usar antibaby durante o uso de anabolizante. Procure pesquisaar mais.

@TOPICO:

SUMIU?! ta viva?

Postado

É o primeiro ciclo de halovar que acompanho vc não vai sumir vai?

Você falou que começou dia 30/07, o ciclo é de quantos dias? Algum colateral?

kd teu tu pra relatar bora tomar tambem KKKKKK :D

Postado

Tb qria saber.....um amigo teve ótimos resulatdos!! Fiquei bem curiosa para testar....ainda mais por causa do bom resultado no panceps rs....Sempre fui bem pura...sem mta suplementação...só alimentação e treino mesmo. Mas os resultados q ele teve me chamaram atençaõ!! Posta aí fotos e medidas!!

• 4 semanas depois...
Postado

Poxa a mulher sumiu daqui em rsrs e eu louca pra saber sobre o halovar pra mulheres. Mais vou arriscar. Começo meu 2 ciclo hoje com halovar, o primeiro foi com stano, e tive ótimos ganhos, 10 kg e perdi 4.

Dani faz um tópico com seu relato de Halovar pra gente!!

Postado

Ressucitei! ;DD

Sumi pq tive problemas com internet aqui em casa e comecei a estudar muito para um concurso público, mas não é justo abandonar meu relato no finalzinho. Faz pouco mais de 1 mês que meu ciclo acabou. medidas atualizadas:

peso: 61,5kg

coxaD:55,5cm E:55cm

cintura: 70cm

abdômen: 78cm

panturrilha E: 34cm d: 34,5cm

Quadril: 96cm

Acho que meus resultados não foram tão consideráveis, mas esse primeiro contato com halovar me ensinou muito sobre dieta, aprendi a comer melhor. Não tive nenhum colateral, nenhum mesmo, mas já esperava que isso fôsse acontecer pq nas pesquisas que fiz sempre diziam que o produto não era tão forte. Perdi barriga, minhas medidas se mantiveram, mas percebo uma melhora gritante e não diminui nenhum peso após o ciclo. Mantive as mesmas cargas. Também não perdi peso, ganhos sólidos. é isso. Recomendo. Não vou sumir mais aqui do fórum e vou me preocupar em bater umas fotos antes e depois. Tô péssima de fotos desse ciclo, nenhuma, desculpa aí o sumiço, pessoal, fiquei até com vergonha de voltar e terminar depois de tanto tempo, mas melhor do que "morrer" pra sempre, neh?! beijão e até mais!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...