Ir para conteúdo

Treino Ab2X Misto

tristan90

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,81

Peso: 78kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

AB 2X

A:Costas/Bíceps/Perna

Barra Fixa (Graviton) - 4x5

Remada Curvada - 3x10

Rosca Direta - 3x5

Front Squat - 4x5

Leg Press 90° - 3x10

Panturrilha em Pé - 3x15

B: Peito/Ombro/Tríceps/Abdomem

Supino Reto - 4x5

Supino Inclinado c/halteres - 3x10

Desenvolvimento Militar - 3x8

Paralelas - 3x (normalmente aguento entre 10 e 6 repetições)

Abdominal na Prancha c/ peso - 3x15

Eai pessoal, o que acham do meu treino? Alguma sugestão para ficar melhor?

PS. Não tenho ainda segurança para fazer levantamento terra

Postado

Começa o Terra com pouco peso, tipo 10kg de cada lado até vc se sentir mais seguro, e faria barra fixa na barra mesmo, não no graviton.

De resto acho que está bom..

Concordo! Tente ir se acostumando com a barra fixa mesmo e o terra, recomendo que vá fortalecendo a lombar e abdome antes de resolver pegar pesado.... hiperextensão me ajudou bastante e abdome eu sempre treinei... Terra vá com calma, pouco peso e foco na execução, em algum tempo já vai estar pegando uma carga legal e progredindo sem medo de ser feliz! ;)

Postado (editado)

Bom, minhas cargas na maioria dos exercícios são bem ruins, no caso da barra fixa eu tenho que colocar 20kg no graviton para me ajudar a fazer essa 5 repetições ( que faço com muita dificuldade). Se eu fizer sem graviton eu devo fazer um serie de 2 rep e o resto com 1 ou nenhuma repetição.

Quanto ao levantamento terra, o que vocês acham de eu add ele logo depois da remada curvada, mas por enquanto eu vou colocar cargas beeeem baixas so para aprender o movimento e ganhar confiança para posteriormente substituir algum exercício por levantamento terra

Editado por tristan90
Postado

Bom, minhas cargas na maioria dos exercícios são bem ruins, no caso da barra fixa eu tenho que colocar 20kg no graviton para me ajudar a fazer essa 5 repetições ( que faço com muita dificuldade). Se eu fizer sem graviton eu devo fazer um serie de 2 rep e o resto com 1 ou nenhuma repetição.

Quanto ao levantamento terra, o que vocês acham de eu add ele logo depois da remada curvada, mas por enquanto eu vou colocar cargas beeeem baixas so para aprender o movimento e ganhar confiança para posteriormente substituir algum exercício por levantamento terra

Quando eu comecei a fazer barra fixa, mal fazia uma, hoje faço 15 com boa técnica, bem certinho.

E sim, comece uma carga leve até vc pegar o movimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...