Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Diminuir O Apetite De Noite? [Ajudem Aí Pelamordedeus]

Posts Recomendados

Postado

Não aguento mais... vira e meche eu to sempre comprometendo a minha dieta.. :/

Suporto a dieta o dia inteirinho mas quando vai batendo 6, 7 horas da noite... PQP..

Minha dieta é pra perder peso.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."

Postado

guarde calorias para ingerir a noite

por ex: pule 1-2 refeições do seu dia, e faça anoite, quando a fome bater...

simplesmente beba agua no lugar delas, que passa.

outra alternativa é arrumar uma namorada, garanto que você vai ter oque fazer.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Mas eu não como muito durante o dia não cara... eu como o que tá na dieta que montei.

Cara, não precisa comer de 3 em 3 horas, pule refeições e coma a noite como o saintgraal falou, ou arranje uma namorada

Postado

É isso aí, o que a galera tá tentando dizer é tipo assim, vc disse que tem uma dieta né, então suponho que deve saber ao menos aproximadamente a sua ingestão de calorias e seus macros (carb, prot e fat), então como vc consegue se controlar melhor durante o dia, coma menos nesse período e deixe um número razoável de calorias pra ingerir a noite, pra vc poder comer e não sentir fome, esse negócio de comer a noite engorda mais, é balela, o que engorda é o que vc come ao longo do dia, se vc ingerir menos cals do que gasta vai emagrecer, só evite carbos de alto IG a noite, no mais manda ver, abraços

Postado
  • Autor

guarde calorias para ingerir a noite

por ex: pule 1-2 refeições do seu dia, e faça anoite, quando a fome bater...

simplesmente beba agua no lugar delas, que passa.

outra alternativa é arrumar uma namorada, garanto que você vai ter oque fazer.

Valeu cara!...

O jeito é inserir uns litros de água na dieta a noite e ver o que acontece...

Abraço!

É isso aí, o que a galera tá tentando dizer é tipo assim, vc disse que tem uma dieta né, então suponho que deve saber ao menos aproximadamente a sua ingestão de calorias e seus macros (carb, prot e fat), então como vc consegue se controlar melhor durante o dia, coma menos nesse período e deixe um número razoável de calorias pra ingerir a noite, pra vc poder comer e não sentir fome, esse negócio de comer a noite engorda mais, é balela, o que engorda é o que vc come ao longo do dia, se vc ingerir menos cals do que gasta vai emagrecer, só evite carbos de alto IG a noite, no mais manda ver, abraços

Valeu cara! Mas prefiro comer de 3 em 3 horas mesmo.. fica mais equilibrado sei lá.. Vou colocar uns litros de água na dieta! Costumo beber 2 litros por dia, vou passar a beber 4.

Mas valeu aí, entendi o que quis dizer.

Abraço!

Cara, não precisa comer de 3 em 3 horas, pule refeições e coma a noite como o saintgraal falou, ou arranje uma namorada

Namorada??? aí você que me fuder né vei!! kkkkk aí que a fome aumenta mesmo.. mulher só serve pra estressar o sujeito!! Deixa eu solteiro mesmo.. kkk

Postado
  • Supermoderador

Valeu cara!...

O jeito é inserir uns litros de água na dieta a noite e ver o que acontece...

Abraço!

Valeu cara! Mas prefiro comer de 3 em 3 horas mesmo.. fica mais equilibrado sei lá.. Vou colocar uns litros de água na dieta! Costumo beber 2 litros por dia, vou passar a beber 4.

Mas valeu aí, entendi o que quis dizer.

Abraço!

Eu tinha grande dificuldade em seguir dieta quando comia de 3 em 3 horas. Fazia várias refeições pequenas e vivia com fome.

Resolvi isso quando comecei a fazer uma dieta em que eu não comia nada pela manhã, e fazia apenas duas refeições - almoço e janta. As duas refeições eram grandes, saciantes. Eu não passei fome nesta dieta, mesmo comendo menos do que na dieta anterior.

Você não precisa comer de 3 em 3 horas se isso te deixa com fome.

Postado
  • Autor

Namorada??? aí você que me fuder né vei!! kkkkk aí que a fome aumenta mesmo.. mulher só serve pra estressar o sujeito!! Deixa eu solteiro mesmo.. kkk

Mulher, cachorro e criança é tudo igual véi... só traz problema...

Tá foda... foi 3 vezes kkkkkkkk travando pra karaai...

Postado

Tá foda... foi 3 vezes kkkkkkkk travando pra karaai...

você é gay mano?

mulher = tudo de bom se souber lidar... e não estressar, to falando de mulher não criança HUAEHUAEHUEHAUHAEEA

cachorro = ser mais inocente que existe, ele só sabe te amar sem esperar nada em troca

criança = eu concordo... com você HGUAEHUAEHUHAEUAE

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Eu tinha grande dificuldade em seguir dieta quando comia de 3 em 3 horas. Fazia várias refeições pequenas e vivia com fome.

Resolvi isso quando comecei a fazer uma dieta em que eu não comia nada pela manhã, e fazia apenas duas refeições - almoço e janta. As duas refeições eram grandes, saciantes. Eu não passei fome nesta dieta, mesmo comendo menos do que na dieta anterior.

Você não precisa comer de 3 em 3 horas se isso te deixa com fome.

É algo a se pensar... ainda mais com essa correria do dia a dia... Mas fazer duas, três refeições de vez é foda... Bato palma pra quem consegue...

você é gay mano?

mulher = tudo de bom se souber lidar... e não estressar, to falando de mulher não criança HUAEHUAEHUEHAUHAEEA

cachorro = ser mais inocente que existe, ele só sabe te amar sem esperar nada em troca

criança = eu concordo... com você HGUAEHUAEHUHAEUAE

I'll never be!!!

Editado por Wanderley Mendes (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

É algo a se pensar... ainda mais com essa correria do dia a dia... Mas fazer duas, três refeições de vez é foda... Bato palma pra quem consegue...

Por quê é difícil?

café da manhã quando você acorda. Almoço. Janta.

O que tem de difícil nisso?

Difícil é você fazer um monte de lanches ao longo do dia, preparar refeições no dia anterior, ter de levar marmita para o trabalho/faculdade...

Postado
  • Autor

Por quê é difícil?

café da manhã quando você acorda. Almoço. Janta.

O que tem de difícil nisso?

Difícil é você fazer um monte de lanches ao longo do dia, preparar refeições no dia anterior, ter de levar marmita para o trabalho/faculdade...

Valeu pela dica Brother! Vou fazer as alterações nos horários então aqui..

O que vale são as macros mesmo não é isso?

Editado por Wanderley Mendes (veja o histórico de edições)

Postado

Não li todos os posts, me perdoe se ficar repetitivo.

Coma pouco durante o dia, bem pouco, fiquei só nas proteínas. Use 300-500ml de café bem forte e sem açucar 30 minutos antes de cada refeição (ou use 200-400mg de cafeina em capsulas, mais prático).

E a noite coma todos os carboidratos e gorduras da dieta e o resto das proteínas, não use a cafeina nesse horario (ou use uma dose menor) pois pode ter problemas pra dormir.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.