Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta Para Cut

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal seguinte to com uma gordura incomodando na região do abdômen e atrás nas costas na linha da cintura. Monta uma dieta ta tenso mas saiu essa ae lembrando q to sem grana então optei por itens baratos e to sem whey =/ kkkk.

Altura: 1,73m

Peso: 68kg

TMB: 2780kcal

Segue a dieta Para CUT

semttulofn.png

Não entendo muito bem algumas coisas mas ta ae, ajudem/opinem/sugestões. Obrigado

Ae segui as instruções e fico assim oq acham sugestões por favor falem

semttulo01.png

Editado por Poeta (veja o histórico de edições)

Postado

Você vai precisar aumentar essa quantidade de proteína para no minimo 2g/kg, senão você não garante a sua MM. Gordura aumenta para 1g/kg.

Whey é desnecessário se você consegue toda a proteína com a dieta, não se preocupe, foque na dieta.

Refeição:

Aumente a quantidade de ovos, coma o ovo inteiro, não somente a clara.

Tenta aumentar a quantidade de peito de frango.

Com esses dois itens, acredito que a gordura e a proteína fique na quantidade boa.

Editado por ikmenos (veja o histórico de edições)

assinatura-gyn.jpg
Postado
  • Autor

blz vlw vo mudar aki e de carbo diminui um pouco ? tp aquele arroz no jantar q vc acha?

mas as proteínas dão 133,25g é q na tabela so soma as de origem Animal ou as vegetais não conta ?

Editado por Poeta (veja o histórico de edições)

Postado

As vegetais contam sim.

Não precisa de toda essa proteína, coloca uns 170 g (2,5 g/kg) que fica ótimo.

Eu faria assim:

200 g carbo = 800 kcal

170 g prot = 680 kcal

70 g fat = 630 kcal

---------------

TOTAL = 2110 kcal

Quando a balança estagnar, diminui uns 50 g dos carbos.

Abraço

Postado

Recebi tua MP aqui..

Então, eu não entendo muito de cutting pq nunca nem cogitei a possibilidade de fazer um, estou abaixo do peso ainda e só faço bulk (por enquanto).

Já li, lógico.. alguns relatos de cutting e vi algumas coisas sobre mas tudo superficialmente a nível de conhecimento.

Como não estou muito entendida vou fazer só uma pontuação, a galera do fórum me corrijam se eu estiver equivocada.

Apesar de ser um cutting vc não tá ingerindo nenhuma fruta, legume, verdura e seu corpo precisa desses nutrientes !

Fruta não "engorda", e seu corpo precisa delas..

Se não quiser mexer nos macros e tal vc pode colocar um poli ou multivitaminico aí !

Eu colocaria mais fibra também, maaaaaas ainda sou leiga em cutting pra dizer o que colocar e o que tirar..

Tem algumas dicas legais nesse link, se vc não tiver visto, é pequeno e tem algumas pontuções a respeito:

https://www.hipertrofia.org/blog/2012/01/17/9-maneiras-para-acelerar-a-fase-de-cutting-e-perder-mais-gordura/

PS: Apesar das avaliações de dieta ajudarem e muito, o que será seu termômetro será a resposta que vc vai obter do

seu organismo. Então, tire medidas, se pese regularmente, anote as datas e etc e mantenha o controle pra saber se tá

sendo positivo ou não e conforme for vá modificando.

boa sorte & sucesso .!

M4ROMB4 PUR4

“Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "

Postado
  • Autor

As vegetais contam sim.

Não precisa de toda essa proteína, coloca uns 170 g (2,5 g/kg) que fica ótimo.

Eu faria assim:

200 g carbo = 800 kcal

170 g prot = 680 kcal

70 g fat = 630 kcal

---------------

TOTAL = 2110 kcal

Quando a balança estagnar, diminui uns 50 g dos carbos.

Abraço

Mano não seria melhor mais proteinas para o cut tp assim seguindo essa linha q vc disse ficaria no meu ver 200g proteina 170g carboidratos e 70g gordura que tu acha ???

Recebi tua MP aqui..

Então, eu não entendo muito de cutting pq nunca nem cogitei a possibilidade de fazer um, estou abaixo do peso ainda e só faço bulk (por enquanto).

Já li, lógico.. alguns relatos de cutting e vi algumas coisas sobre mas tudo superficialmente a nível de conhecimento.

Como não estou muito entendida vou fazer só uma pontuação, a galera do fórum me corrijam se eu estiver equivocada.

Apesar de ser um cutting vc não tá ingerindo nenhuma fruta, legume, verdura e seu corpo precisa desses nutrientes !

Fruta não "engorda", e seu corpo precisa delas..

Se não quiser mexer nos macros e tal vc pode colocar um poli ou multivitaminico aí !

Eu colocaria mais fibra também, maaaaaas ainda sou leiga em cutting pra dizer o que colocar e o que tirar..

Tem algumas dicas legais nesse link, se vc não tiver visto, é pequeno e tem algumas pontuções a respeito:

https://www.hipertrof...r-mais-gordura/

PS: Apesar das avaliações de dieta ajudarem e muito, o que será seu termômetro será a resposta que vc vai obter do

seu organismo. Então, tire medidas, se pese regularmente, anote as datas e etc e mantenha o controle pra saber se tá

sendo positivo ou não e conforme for vá modificando.

boa sorte & sucesso .!

Obrigado pela ajuda Paula :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.