Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Fotos Semanalmente


Nihilus

Posts Recomendados

Seguindo aqui, estou no mesmo caso que vc, tenho 105 kg com BF de 26%, começei a tomar Cafeina+Chá verde manipulados, tb quero chegar aos 90, mais sem perder muita MM! Pratico tênis 05 vezes a semana 1,5 hora dia! Minha alimentação gira em torno de 2800 calorias diaria e TMB de 3500!

Boa Sorte!

Editado por Etenista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Concordo em gênero, número e grau.

Quando estamos muito acima do peso ( caso do autor do tópico ) apenas pensamos em emagrecer, nada além disso. A muitos anos perdi cerca de 20 kilos sem me preocupar com musculação ou alimentação e o resultado? Fiquei todo mole... Assim como você, tenho 1,83, pesei 74 kilos e continuava com um shape ridícilo... o famoso falso magro.

Nihilus, você deve estar louco pra emagrecer, mas não faça essa cagada. Perder gordura é muito mais fácil que ganhar massa magra. Eu te garanto que se você mantiver essa dieta, você irá pesar 20 kilos a menos e continuará com um corpo ridículo. Tente almoçar bastante frango/peixe e principalmente depois das 18:00, se alimente apenas com frango, lata de atum, ovo...

Faça musculação para crescer... pra quem está na sua situação, é possível SIM perder gordura enquanto GANHA massa magra. Lembre-se nossos objetivos estão sempre mudando, mas te garanto que você terá por pelo menos 1-2 anos a sensação de que precisa de mais 3 meses pra ficar com o corpo legal. Quando der 3 meses, você vai achar que precisa de mais 3... e assim vai indo.

Ajeita sua dieta e musculação ou você VAI ficar com um corpo muito feio... Acredite em nós =)

Boa sorte nessa joranada, estamos contigo!

Cara, tmb estou de dieta.

Tomo o Lipo 6 black + Whey da universal.

Faço mt aerobico e musculação.

Quando vc diz coma mt frango, o que seria mt? e Quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º Dia de Oxyelite

Tive um aniversario(churrasco), e fiz de tudo pra controlar a boca, só tomei agua, so comi carne, e um pedaço de bolo :/

ainda joguei 1:30hr de futebol, suei bastante, acho que deu pra queimar as calorias a mais que ganhei no dia, hahaha

senti muito animo jogando, não cansei e ainda corria pra um lado pro outro sem parar, haha

enfim, hoje (domingo) chegando do treino irei tomar um banho, tirar foto e pesar e atualizo o topico

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º dia de Oxyelite

Infelizmente não deu pra ir treinar hoje, tava seco pra ir D:

dia normal, sem efeitos colaterais NOVAMENTE (estou achando estranho) passei na farmacia e pesei, estou com 103kg! perdi 2kg com a dieta/oxyelite/exercicios! tirei a foto mas não consegui notar diferença (a foto acabou ficando escuro por ter tirado em outro lugar, vou tentar tirar em um lugar mais claro depois e atualizo a foto, ainda hoje se conseguir)

1grrrs.png

Editado por Nihilus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º dia de Oxyelite

Uma capsula as 6hs, café as 6:40 (Uma maça e um copo de iorgute) senti um pouco de fome la para as 11:30h, mas as 12hrs tomei mas duas caps de oxyelite, e minha fome zerou, no almoço comi arroz integral, beterraba, tomate e ovo, voltei para a escola as 13:30, de bicicleta (para compensar que não iria na academia hoje, e voltei, tambem de bicicleta as 17:40, comi uma maça (mais por obrigação) tomei banho e voltei para a escola as 19h, e voltei as 23h, de bicicleta, não comi mais nada durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º dia de Oxyelite

Uma capsula as 6hs, café as 6:40 (Uma maça e um copo de iorgute) senti um pouco de fome la para as 11:30h, mas as 12hrs tomei mas duas caps de oxyelite, e minha fome zerou, no almoço comi arroz integral, beterraba, tomate e ovo, voltei para a escola as 13:30, de bicicleta (para compensar que não iria na academia hoje, e voltei, tambem de bicicleta as 17:40, comi uma maça (mais por obrigação) tomei banho e voltei para a escola as 19h, e voltei as 23h, de bicicleta, não comi mais nada durante o dia.

Você leu o que foi dito Nihilus?

Com essa dieta lixo seus resultados serão horríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha situação é parecida com a do autor, tenho 1,80 e 104kg. To fazendo uma dieta cetonica e AEJ.

Minha rotina é:

Acordo tomo um energético sem carbo e vou pra academia.

Faço musculação: 3 series de 15 com pouco peso.

Apos isso vou pra ergometria e faço 7km em uma hora.

Almoço: Geralmente alface tomate rucula, couve flor ou brocolis e vario entre frango carne e peixe(sempre uns 3 pedaços de cada).

A tarde tento comer presunto ou peito de peru

Noite: Mesma coisa do almoço

Vo comprar um Oxy hoje e vou começar a tomar. Minha dieta e meu treino estão ruins? Alguem tem mais alguma ideia pra me dar? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leu o que foi dito Nihilus?

Com essa dieta lixo seus resultados serão horríveis.

Li sim, estava precisando de proteinas, o problema é que não sou que controlo o cardapio, e ja comprei whey isolado para tentar "compor" essa falta de proteina que tava tendo, assim como foi recomendado...

10º dia de Oxyelite

Uma capsula as 6hs, café as 6:30 (Uma maça e um copo de iorgute) 12hrs tomei mais duas caps de oxyelite, no almoço comi arroz integral, beterraba e bife, não teve como fazer nenhum tipo de exercício a tarde (eu iria na academia logo as 14hs, mas acabei tendo que ficar em casa) , fiquei estudando pois tenho prova amanha, senti um pouquinho de fome as 18hr (quando normalmente estou sentindo fome com o oxyelite) e tomei Whey, me senti estufado, e não consegui comer mais nada durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º dia de Oxyelite

Uma capsula as 6hs, café as 6:30, não senti fome novamente durante a manhã 12hrs tomei mais uma caps de oxyelite, almoçei as 12:40, as 15:30hrs tomei outra capsula e fui para academia, fiz 35 minutos de esteira (4,6km) e 30min de bicicleta (10,5km), suei MUITO, chegando da academia tomei whey e novamente não consegui comer mais nada durante o dia pois fiquei estufado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...